Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 23 de Novembro de 2015, 01:27
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 01:26
Eu só pergunto como se sentem os jogadores consagrados do Benfica, perante uma abordagem destas.

Como é que num espaço de 3 meses, passam de um futebol positivo,  dinâmico,  ofensivo......para isto...?

Não há estímulo, não há milagres.

Basta ver como dentro do núcleo duro, a esmagadora maioria deles, está a jogar 1/10 do ano passado.  O único que tem de certa forma mantido a batuta, é o nico.

Porque perante o deserto de ideias, acaba por ser forçado a procurar o individualismo.


20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 01:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 01:25
a vitoria em Madrid foi o verdadeiro ''golden coin'' do RV

vai lhe dar creditos ate mais não....provavelmente ate final da epoca.

se por acaso tem perdido esse jogo, tenho sérias duvidas que ainda fosso treinador do Benfica a esta hora.

A vitória em Madrid teve o mesmo grau de probabilidades de acontecer semelhante à do Arouca sobre o Benfica.
Acontece 1 vez em 10
pois mas aconteceu...e isso quer se queira quer não deu-lhe creditos praticamente infinitos ate final da epoca.

depois desse jogo foi sempre a descer......dá que pensar.


Ramiro Lopes

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 00:59


Isto é surreal. Postura digna de um Aves desta vida. FODASSE
Não invoques o nome do Aves em vão!  >:(

pinheiro3

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2015, 00:55

Jardel muito mal colocado no 1 golo.
Um dia tens de fazer uma compilação do Silvio com bola, 99 por cento, bola no extremo, nunca faz outra coisa como ir para o meio.

Eu já podia era fazer alguns Best Of com várias edições. O pior é que esta análise tem uns 38 gifs dos 90 minutos e eu estava a fazer e pensava: "bem, vá vou deixar passar esta. E mais esta". Depois quando estava a editar os gifs, acabei por deixar alguns de lado que até já estavam guardados, para não bater mais.

crowseye

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 01:29
Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 01:24
Citação de: André Sousa em 23 de Novembro de 2015, 01:22
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 01:20
O Rui Vitória ontem jogou para anular o Sporting.
E esperar um milagre. É ao que estamos entregues.

E o milagre aconteceu. Mesmo assim perdemos naturalmente.

Milagre foi termos chegado ao prolongamento.

Esperava que o jogo ficasse resolvido logo na primeira meia hora, pelo simples facto de achar que íamos sofrer um nos primeiros 30' e depois simplesmente não íamos conseguir partir para cima do Sporting para marcar um golo.

Milagre foi termos feito golo.
Desde que chegou ao Guimarães foi o 7º golo fora em 18 jogos contra Braga, Benfica, Porto ou Sporting.
Já leva 42 sofridos.

Isto é treinador de CNS.

Minha nossa senhora.

A alcunha que ele trazia de Guimarães não era por acaso.
Gosto particularmente daquela sequência de 3-0, 4-0 e 5-0 seguidos que mama...

Sorte a dele podia levar com uma sequência de Fibonacci.

Breaking Bad

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 01:29
Citação de: André Sousa em 23 de Novembro de 2015, 01:27
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 01:26
Eu só pergunto como se sentem os jogadores consagrados do Benfica, perante uma abordagem destas.

Como é que num espaço de 3 meses, passam de um futebol positivo,  dinâmico,  ofensivo......para isto...?

Não há estímulo, não há milagres.

Basta ver como dentro do núcleo duro, a esmagadora maioria deles, está a jogar 1/10 do ano passado.  O único que tem de certa forma mantido a batuta, é o nico.

Porque perante o deserto de ideias, acaba por ser forçado a procurar o individualismo.
Porque o nosso jogo e chuveirinho para a area.  por isso ele ter tantas assistencias porque tem boms avancados como jonas e mitro.


Pikes


crowseye

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 01:29
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 01:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 01:25
a vitoria em Madrid foi o verdadeiro ''golden coin'' do RV

vai lhe dar creditos ate mais não....provavelmente ate final da epoca.

se por acaso tem perdido esse jogo, tenho sérias duvidas que ainda fosso treinador do Benfica a esta hora.

A vitória em Madrid teve o mesmo grau de probabilidades de acontecer semelhante à do Arouca sobre o Benfica.
Acontece 1 vez em 10
pois mas aconteceu...e isso quer se queira quer não deu-lhe creditos praticamente infinitos ate final da epoca.

depois desse jogo foi sempre a descer......dá que pensar.

Ele mostrou o nível de treinador que é no jogo contra o Club America, sim o Clube America e não o Monterey, onde ele e o Talisca comemoram a vitória nas grandes penalidades.

Rakitic10

Ontem esqueci-me de o referir(e lembrei-me agora porque vi esses dados) mas normalmente as primeiras voltas do Rui Vitória são bastante boas e salvo erro penso que são um pouco melhores que as segundas portanto mesmo por aí esperava algo mais.

Esperemos que este ano seja diferente e a sua segunda volta seja bem superior à primeira.

MTrigueiros

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2015, 00:55
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:36
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:34
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:25
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:06



Ajudem-me. O que é que eu vou responder a isto?

Em muitas situações foi isso mesmo que aconteceu. Basta ver a quantidade de faltas que o Adrien pode fazer sem ver amarelo, o que lhe permite manter a agressividade durante muito mais tempo.

Só um ceguinho é que não vê isso.

E já agora também devo dizer que não aprecio nada (não, apenas as tuas análises mas nos jornais também) quando se tenta resumir um jogo em meia-duzia de frames. Basicamente é como pegar em 6 peras perfeitas e dizer que tenho um pomar excelente

38 pêras, em 90 minutos. Dá mais de uma pêra a cada 3 minutos. :)

sejam 38, seja 100. posso escolher aos segundos que eu quiser e isso faz toda a diferença...

Antes era o número, agora já é escolha. Mais de um frame a cada 3 minutos com erros, não deixa grande margem de manobra para escolhas. Mas lá está, se 38 momentos do jogo não chegam, ou 50, como já aconteceu, nada servirá.

Os teus gifs não mostram  por exmplo as repetidas faltas que o Adrien faz a meio-campo e não mostram o André Almeida a entrar e a ver um amarelo. Basta só isto para fazer toda a diferença.

Mas volto a repetir, sou contra todas as análises feitas assim, nada contra ti.

Tranquilo. Cada um com a sua. :)

Jardel muito mal colocado no 1 golo.
Um dia tens de fazer uma compilação do Silvio com bola, 99 por cento, bola no extremo, nunca faz outra coisa como ir para o meio.

E 90% das vezes a bola não é devolvida. Quando é devolvida, costumamos criar perigo.

André Sousa

E a estrutura do Benfica ficou completamente escancarada com a flash interview do Guedes.

Que coisa tão vergonhosa.

ZICKLER

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 01:31
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2015, 00:55

Jardel muito mal colocado no 1 golo.
Um dia tens de fazer uma compilação do Silvio com bola, 99 por cento, bola no extremo, nunca faz outra coisa como ir para o meio.

Eu já podia era fazer alguns Best Of com várias edições. O pior é que esta análise tem uns 38 gifs dos 90 minutos e eu estava a fazer e pensava: "bem, vá vou deixar passar esta. E mais esta". Depois quando estava a editar os gifs, acabei por deixar alguns de lado que até já estavam guardados, para não bater mais.

O Sílvio faz isso, porque o rv o obriga. Basta ver a linguagem corporal dele nesses lances.

Há um lance no Benfica vs Estoril em que o semedo contraria o que o treinador lhe pediu. Não passou salvo erro ao vitór Andrade e fletiu para dentro...

O treinador condena o movimento.......e a jogada acaba em golo...

Cloughie

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 01:29
Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 01:24
Citação de: André Sousa em 23 de Novembro de 2015, 01:22
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 01:20
O Rui Vitória ontem jogou para anular o Sporting.
E esperar um milagre. É ao que estamos entregues.

E o milagre aconteceu. Mesmo assim perdemos naturalmente.

Milagre foi termos chegado ao prolongamento.

Esperava que o jogo ficasse resolvido logo na primeira meia hora, pelo simples facto de achar que íamos sofrer um nos primeiros 30' e depois simplesmente não íamos conseguir partir para cima do Sporting para marcar um golo.

Milagre foi termos feito golo.
Desde que chegou ao Guimarães foi o 7º golo fora em 18 jogos contra Braga, Benfica, Porto ou Sporting.
Já leva 42 sofridos.

Isto é treinador de CNS.

Minha nossa senhora.

A alcunha que ele trazia de Guimarães não era por acaso.
Gosto particularmente daquela sequência de 3-0, 4-0 e 5-0 seguidos que mama...

Consegues fazer a mesma estatística para o Marco Silva, por exemplo?

MAGICAL ONE

tudo isto é incompetencia do presidente, ele é que fodeu isto tudo, cortou com uma formula que vinha a dar resultados, impingiu uns miudos à força toda, deixa ir um treinador bicampeão para um rival, vai buscar este chouriço sem qualidade, nem competencia, deixa sair jogadores titulares (um deles para um rival), nao contrata jogadores em condições para os substituir, nem para outras posições necessitadas de qualidade, mesmo assim gastou milhoes em "entulho" e não se mostra capaz de defender os superiores interesses do clube quando é necessario.

mas ele bem avisou que iriam fazer uma "mudança de paradigma" e realmente fizeram-no... é olhar para o que tem acontecido, estão aí os resultados... :crazy2:

Shoky

2ª Volta do Guimarães na época passada.
Devia ter servido como red flag: