Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2015, 00:05
Citação de: nikas em 22 de Novembro de 2015, 23:53
Este tri-campeonato era tão fácil com o Marquinho...
E o Jotas dificilmente o comia de cebolada... 3 vezes.
ano passado, o jotas não venceu nenhuma vez o marco silva

O Marco Silva não era o meu alvo principal, eu pensava mesmo que o Vieira se ia fazer ao Klopp por causa das conversas de liga dos campeões e tal. Contudo é óbvio que o marco era melhor opção no contexto tugão e que a sua presença daria animo ao plantel e aos adeptos.

Depois cai na realidade quando os plantados nos media começaram a falar de Rui Vitoria.

stanley

#87662
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:06



Ajudem-me. O que é que eu vou responder a isto?

Em muitas situações foi isso mesmo que aconteceu. Basta ver a quantidade de faltas que o Adrien pode fazer sem ver amarelo, o que lhe permite manter a agressividade durante muito mais tempo.

Só um ceguinho é que não vê isso.

E já agora também devo dizer que não aprecio nada (não, apenas as tuas análises mas na televisão também) quando se tenta definir um jogo com meia-dúzia de imagens. Basicamente é como pegar em 6 peras perfeitas e dizer que tenho um pomar excelente

stanley

E Rui Vitoria obviamente que perdeu crédito para continuar

MoreThanRed

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 23:43
Citação de: gsync13 em 22 de Novembro de 2015, 23:31
com este plantel é dificil fazer melhor, Luisão e eliseu cada vez mais fracos, meio campo só com samaris, sem salvio, sem maxi, sem lima, treinador sem experiencia ...
desculpa lá mas é conversa para boi dormir. Será assim tão dificil fazer uma simples jogada com os jogadores que temos? Então que vão dizer o resto dos treinadores do tugão com os planteis que possuem

Ando aqui fartinho de dizer o mesmo. O plantel pode ser fraco, mas isso não justifica a anarquia em campo. Uma coisa seria vermos os jogos e percebermos que havia uma ideia de jogo mas os jogadores não tinham qualidade suficiente para cumprir essa ideia em campo. Agora o que nós vemos é um amontoado de jogadores espalhados meio ao acaso pelo campo, sempre perdidos, sem conseguirem sequer fazer aquilo que qualquer equipa dos distritais minimamente treinada consegue: mais de 3 passes seguidos, movimentação em bloco da defesa para pôr avançados em fora de jogo, coberturas, tabelas, jogo interior...

Aquilo que os jogadores do Benfica neste momento não fazem em campo são coisas BÁSICAS que qualquer jogador profissional minimamente bem treinado faz quase automaticamente!

E a esmagadora maioria dos nossos jogadores são bi-campeões nacionais. Tenham vergonha de continuarem com a conversa do plantel. Uma coisa era estarmos em maus lençois no campeonato, fora da Taça e com Supertaça perdida, mas com uma espécie de futebol jogado em campo - aí, eu podia comer essa treta do plantel e achar que o RV estava a ser vítima das circunstâncias. Agora, nesta situação, com esta ausência de jogo jogado, não me venham com histórias. Um treinador competente conseguia, pelo menos, posicionar corretamente os jogadores em campo. Com um treinador competente, víamos alguma lógica nas ações em campo. Podia não ser suficiente para estarmos muito melhor que agora, mas via-se alguma coisa, havia justificação para se dar benefício da dúvida!

Ramiro Lopes

Como um treinador fala: https://streamable.com/3e5h

Depois é ouvir o nosso e só fala em seguir o caminho, trabalhar com afinco, dar alegrias à família benfiquista, se fosse fácil não era para nós, noção clara do que é preciso fazer... tudo espremido dá um valente zero.

Mas pelo que dizem "fala bem". Pois bem, eu prefiro um treinador com ideias mas que não as saiba exprimir do que um com um vocabulário rico mas com um discurso com menos conteúdo que o palmarés do Sporting.

Mão de Vata

Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 12:29
Fdx, lembro-me de no 2º ano do JJ, e até vínhamos de um ano de sonho com ele, terem invadido o Seixal e contestarem.
Agora não se passa nada. Não há contestação, não há lenços brancos, não há nada. Entretanto, já foram 3 competições com o crl frente aos lagartos.
Não acordem que não é preciso

Geralmente grande parte da contestação parte das claques. São grupos de sócios muito influentes. Até os Super Dragões já fizeram grandes contestações.

Actualmente, o LFV tem a maioria da principal claque do Benfica pelos tomates... porque sabe da influência que têm e comprou-os.

pinheiro3

Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:06



Ajudem-me. O que é que eu vou responder a isto?

Em muitas situações foi isso mesmo que aconteceu. Basta ver a quantidade de faltas que o Adrien pode fazer sem ver amarelo, o que lhe permite manter a agressividade durante muito mais tempo.

Só um ceguinho é que não vê isso.

E já agora também devo dizer que não aprecio nada (não, apenas as tuas análises mas nos jornais também) quando se tenta resumir um jogo em meia-duzia de frames. Basicamente é como pegar em 6 peras perfeitas e dizer que tenho um pomar excelente

38 pêras, em 90 minutos. Dá mais de uma pêra a cada 3 minutos. :)

Rakitic10

#87668
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Novembro de 2015, 00:20
Como um treinador fala: https://streamable.com/3e5h

Depois é ouvir o nosso e só fala em seguir o caminho, trabalhar com afinco, dar alegrias à família benfiquista, se fosse fácil não era para nós, noção clara do que é preciso fazer... tudo espremido dá um valente zero.

Mas pelo que dizem "fala bem". Pois bem, eu prefiro um treinador com ideias mas que não as saiba exprimir do que um com um vocabulário rico mas com um discurso com menos conteúdo que o palmarés do Sporting.

Aqui e volto a dizer mais uma vez grande parte da culpa é dos jornalistas que se preocupam em fazer perguntas sobre banalidades, sobre arbitragens, sobre tudo excepto futebol jogado.

Em Inglaterra e porque acompanho muito a sky sports fala-se muito de futebol jogado, muitas análises de comentadores, boas estatisticas e por ultimo boas análises dos treinadores.

Em Portugal quantas CI's é que se fala de futebol jogado? E em quantos programas dos muitos que existem por aí é que se fala de futebol?

Porque é que não há ninguem que questione os treinadores acerca do seu modelo e de incidências tácticas do jogo?

stanley

#87669
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:06



Ajudem-me. O que é que eu vou responder a isto?

Em muitas situações foi isso mesmo que aconteceu. Basta ver a quantidade de faltas que o Adrien pode fazer sem ver amarelo, o que lhe permite manter a agressividade durante muito mais tempo.

Só um ceguinho é que não vê isso.

E já agora também devo dizer que não aprecio nada (não, apenas as tuas análises mas nos jornais também) quando se tenta resumir um jogo em meia-duzia de frames. Basicamente é como pegar em 6 peras perfeitas e dizer que tenho um pomar excelente

38 pêras, em 90 minutos. Dá mais de uma pêra a cada 3 minutos. :)

sejam 38, seja 100. posso escolher aos segundos que eu quiser e isso faz toda a diferença...

eu não sei fazer gifs mas conseguia meter o jorge jesus a ser enxovalhado pelo treinador do Estoril foi uma facilidade enorme

BENFIKA

Estamos a chegar ao ponto em que mais um empate/derrota e vai tudo por água abaixo, os jogadores deixam de acreditar no treinador e nas suas ideias, e depois é sempre a descer.

Ou algo muda drásticamente, ou então vamos ter uma época bem penosa.

mop62904

Citação de: BENFIKA em 23 de Novembro de 2015, 00:25
Estamos a chegar ao ponto em que mais um empate/derrota e vai tudo por água abaixo, os jogadores deixam de acreditar no treinador e nas suas ideias, e depois é sempre a descer.

Ou algo muda drásticamente, ou então vamos ter uma época bem penosa.

Para isso falta apenas uma derrota na 4feira e depois outra com Braga et voila!

pinheiro3

Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:25
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:06



Ajudem-me. O que é que eu vou responder a isto?

Em muitas situações foi isso mesmo que aconteceu. Basta ver a quantidade de faltas que o Adrien pode fazer sem ver amarelo, o que lhe permite manter a agressividade durante muito mais tempo.

Só um ceguinho é que não vê isso.

E já agora também devo dizer que não aprecio nada (não, apenas as tuas análises mas nos jornais também) quando se tenta resumir um jogo em meia-duzia de frames. Basicamente é como pegar em 6 peras perfeitas e dizer que tenho um pomar excelente

38 pêras, em 90 minutos. Dá mais de uma pêra a cada 3 minutos. :)

sejam 38, seja 100. posso escolher aos segundos que eu quiser e isso faz toda a diferença...

Antes era o número, agora já é escolha. Mais de um frame a cada 3 minutos com erros, não deixa grande margem de manobra para escolhas. Mas lá está, se 38 momentos do jogo não chegam, ou 50, como já aconteceu, nada servirá.

Ramiro Lopes

Citação de: Rakitic10 em 23 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Novembro de 2015, 00:20
Como um treinador fala: https://streamable.com/3e5h

Depois é ouvir o nosso e só fala em seguir o caminho, trabalhar com afinco, dar alegrias à família benfiquista, se fosse fácil não era para nós, noção clara do que é preciso fazer... tudo espremido dá um valente zero.

Mas pelo que dizem "fala bem". Pois bem, eu prefiro um treinador com ideias mas que não as saiba exprimir do que um com um vocabulário rico mas com um discurso com menos conteúdo que o palmarés do Sporting.

Aqui e volto a dizer mais uma vez grande parte da culpa é dos jornalistas que se preocupam em fazer perguntas sobre banalidades, sobre arbitragens, sobre tudo excepto futebol jogado.

Em Inglaterra e porque acompanho muito a sky sports fala-se muito de futebol jogado, muitas análises de comentadores, boas estatisticas e por ultimo boas análises dos treinadores.

Em Portugal quantas CI's é que se fala de futebol jogado? E em quantos programas dos muitos que existem por aí é que se fala de futebol?

Porque é que não há ninguem que questione os treinadores acerca do seu modelo e de incidências tácticas do jogo?
Nesse aspecto também tens razão. Mas não justifica tudo. Eu vejo outros treinadores com discursos interessantes, com conteúdo e os jornalistas são os mesmos.

stanley

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:29
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:25
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 00:06



Ajudem-me. O que é que eu vou responder a isto?

Em muitas situações foi isso mesmo que aconteceu. Basta ver a quantidade de faltas que o Adrien pode fazer sem ver amarelo, o que lhe permite manter a agressividade durante muito mais tempo.

Só um ceguinho é que não vê isso.

E já agora também devo dizer que não aprecio nada (não, apenas as tuas análises mas nos jornais também) quando se tenta resumir um jogo em meia-duzia de frames. Basicamente é como pegar em 6 peras perfeitas e dizer que tenho um pomar excelente

38 pêras, em 90 minutos. Dá mais de uma pêra a cada 3 minutos. :)

sejam 38, seja 100. posso escolher aos segundos que eu quiser e isso faz toda a diferença...

Antes era o número, agora já é escolha. Mais de um frame a cada 3 minutos com erros, não deixa grande margem de manobra para escolhas. Mas lá está, se 38 momentos do jogo não chegam, ou 50, como já aconteceu, nada servirá.

Para mim não serve. Nada como ver os 90 minutos