Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Não deixo de ler com uma certa ironia malta que tem como treinador o Vitória descartar o Bielsa. Seja porque motivo for.

E atenção: acho o homem genial, mas sei que isso também acarretaria muitíssimos problemas. Que ele os tem, no seu modelo e concepção de jogo.

Javi Garcia

O quique da 20 a zero a esta amostra de treinador

joker17

Citação de: Maldini em 23 de Novembro de 2015, 11:17
Citação de: joker17 em 23 de Novembro de 2015, 11:15
Tenho um bocado medo dos treinadores espanhóis. Têm aquele que é, claramente, o melhor do mundo, mas  :confused:

Ainda me correm suores pela testa só de lembrar o Quique

Quique quando comparado com RV ...
Para mim, são completamente iguais. Nenhum vale nada.

SonicYouth

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 11:17
é de mim ou anda aqui alguém com um sorriso rasgado com a nossa derrota?

Uma mão não chega para contar

Phuket

Citação de: MSAM em 23 de Novembro de 2015, 11:19
Eu sei que muitos não gostam...

Vitor Pereira, não acredito neste momento noutra solução que não este. Chegava metia o JJ em sentido e faria um bom trabalho no Benfica.
Ia deixar de lutar pelo titulo Turco para vir para o Benfica lutar pela taça da liga?

Não me parece.

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 23 de Novembro de 2015, 11:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 11:17
é de mim ou anda aqui alguém com um sorriso rasgado com a nossa derrota?

Uma mão não chega para contar
logo vi... sente-se no teclar.

+1benfiquista

Citação de: cavpacores em 23 de Novembro de 2015, 11:12
Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2015, 11:01
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 10:58
Vamos lá ver uma coisa: O caminho não é o desinvestimento no plantel e a aposta na formação?

Acham que algum desses treinadores aceita vir para o Benfica apostar na formação?

Isto. O próximo treinador terá de ser um jovem ambicioso mas sem grande estatuto. Os Capellos desta vida não vêm a correr para este Benfica.

Paco Jemez?

Um treinador do género, sim.

Biscai@

Citação de: gsync13 em 23 de Novembro de 2015, 11:14
Quando é que começamos a jogar em 4-3-3? com um meio campo constituido por samaris, Cristante/Renato e a nº10 Djuricic/Taarabt/J.Teixeira/J.Carvalho. O que não falta são boas opções
Parece-me óbvio.

SonicYouth

Não consigo conceber um V. Pereira no nosso banco...
Páh, não consigo.

Podem dizer que é melhor que este que lá está. Mas porra, que puto de imagem me passa na cabeça ao "colocar" lá o VP...

TheApopis

Citação de: SLB37 em 23 de Novembro de 2015, 11:15
Chamem-me maluco, mas para mim, este projecto de apostar na formação só faz sentido com 2 treinadores, Leonardo Jardim ou ... Rui Vitória. É a minha opiniao

Convinha que a fundamentasses.

MSAM

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:20
Citação de: MSAM em 23 de Novembro de 2015, 11:19
Eu sei que muitos não gostam...

Vitor Pereira, não acredito neste momento noutra solução que não este. Chegava metia o JJ em sentido e faria um bom trabalho no Benfica.
Ia deixar de lutar pelo titulo Turco para vir para o Benfica lutar pela taça da liga?

Não me parece.

Vinha muito mais facilmente que o Marco Silva, os gregos esperaram pelo fim do impasse no scp para contratar o treinador, existe uma dívida de gratidão.

GiordanoBruno

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:17
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 11:13
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:10
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 11:08
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:01
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:56
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 10:51
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:45
Numa altura como esta o Benfica precisa de um treinador de renome, alguém incontestável, que possa perder dois ou três jogos sem imediatamente se levantarem vozes a dizer que é mais do mesmo, alguém que mesmo perdendo se perceba que temos ali treinador e não se comece a olhar imediatamente para ele de lado. Quanto a mim essa pessoa tem um nome chama-se Fabio Capello.
O Fabio Capelo vinha cá agora fazer o quê?
Receber 5 ou 6M€ de ordenado, com um plantel esfrangalhado, a lutar pela Taça da Liga Portuguesa...

Talvez se pudesse pensar nisso no final da época, mas ele não vinha para cá apostar nos putos da formação, exigia jogadores em quem confiasse e lá se ia o desinvestimento da SAD.
Vinha cá agora fazer o quê? Tentar que não fiques pelo 4º/5º lugar, tentar por a equipa a jogar à bola, a defender bem se que pareça que qualquer sacavenense desta vida nos pode espetar dois ou três na Luz. e Depois arrancar para a temporada 2016/2017 já com conhecimento do clube e do plantel.

Quanto á aposta na formação não sei do que estás a falar.
E achas que o Fabio Capelo vinha cá feito bombeiro para "salvar" o Benfica?

O Fábio ou outro treinador de renome só vinha para o Benfica para ser campeão, para ir longe na Champions e exigia como contrapartida um investimento de 30 ou 40M€ no plantel, não vinha cá para jogar com sacavenenses para a disputar a Taça da Liga Portuguesa e tentar salvar o Benfica de descer o 3º lugar!
Haja noção.
Deixou a Selecção da Rússia e não sei (ninguém sabe) até que ponto não queria pegar neste Benfica, acredito que esteja à procura de um projecto interessante e o Benfica, está a a5 pontos do lider do campeonato e já jogou com os principais rivais, vai passar a fase de grupos da champions, vai ao mercado em Janeiro, altura em que voltarão jogadores como o Nélson e o salvio. Vocês gostam muito de menorizar o Benfica, os Capellos não vêm para cá, os Klopps nem pensar, o Mourinho caso tivesse ficado livre nem valia a pena tentar. Meu Deus sou eu que penso em grande, eu e o Bruno de carvalho que enquanto uns se riam sacou o JJ ao Benfica.
Sacou porque o Benfica não o quis e porque o Jesus aceita valorizar jogadores, se fosse o Capelo, nunca iria para o sporting treinar aqueles jogadores, nem que lhe pagassem o mesmo ou mais do que pagam ao Jesus.
Finalmente estamos de acordo numa coisa, nunca o Capello iria para o Sporting, mas como sabes o Benfica não é o Sporting.
Eu não tenho nada contra o Capelo, até sou da opinião que o Benfica precisa de um treinador com nome, com provas dadas e que seja exigente e rigoroso com os jogadores, mas por outro lado tento ser frio na analise, o Benfica está pior do que quando JJ cá chegou, o Benfica bateu no fundo novamente, e não é qualquer treinador que vinha para cá agora, um treinador desses exigia muito à direcção e neste momento a direcção não tem meios para satisfazer tais pretensões.
Não tem meios como Phuket? Ofereceram o mesmo ordenado ao JJ quando viram que ia bazar para o Sporting, compraram jogadores na casa dos 18 milhões e não estou enganado, sendo que deram 9 milhões por metade do passe do Jimenez, não tem condições como?

ÀguiaUnum

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 11:06
Citação de: ÀguiaUnum em 23 de Novembro de 2015, 10:58
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 10:52
Citação de: ÀguiaUnum em 23 de Novembro de 2015, 10:21
O cenário de Marco Silva ter vindo nem sequer pode ser colocado devido à clausula da rescisão...

Nâo percebo pk é que se continua a dizer isso quando não corresponde á verdade. Contratar o Marco Silva custa um Leo Kanu ou pouco mais que um Rui Vitória...

estava a referir-me à clausula "da" rescisão dele com o sporting, anti Benfica, porto e braga.

Que custa um Leo Kanu e pouco mais que um Rui Vitória.

E essa ideia de que Vieira consegue manter o treinador se perder em Braga também, veremos...

na altura nos docs do football leaks fiquei com a ideia que era muito mais lol.

Phuket

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 11:23
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:17
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 11:13
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:10
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 11:08
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:01
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:56
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 10:51
Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:45
Numa altura como esta o Benfica precisa de um treinador de renome, alguém incontestável, que possa perder dois ou três jogos sem imediatamente se levantarem vozes a dizer que é mais do mesmo, alguém que mesmo perdendo se perceba que temos ali treinador e não se comece a olhar imediatamente para ele de lado. Quanto a mim essa pessoa tem um nome chama-se Fabio Capello.
O Fabio Capelo vinha cá agora fazer o quê?
Receber 5 ou 6M€ de ordenado, com um plantel esfrangalhado, a lutar pela Taça da Liga Portuguesa...

Talvez se pudesse pensar nisso no final da época, mas ele não vinha para cá apostar nos putos da formação, exigia jogadores em quem confiasse e lá se ia o desinvestimento da SAD.
Vinha cá agora fazer o quê? Tentar que não fiques pelo 4º/5º lugar, tentar por a equipa a jogar à bola, a defender bem se que pareça que qualquer sacavenense desta vida nos pode espetar dois ou três na Luz. e Depois arrancar para a temporada 2016/2017 já com conhecimento do clube e do plantel.

Quanto á aposta na formação não sei do que estás a falar.
E achas que o Fabio Capelo vinha cá feito bombeiro para "salvar" o Benfica?

O Fábio ou outro treinador de renome só vinha para o Benfica para ser campeão, para ir longe na Champions e exigia como contrapartida um investimento de 30 ou 40M€ no plantel, não vinha cá para jogar com sacavenenses para a disputar a Taça da Liga Portuguesa e tentar salvar o Benfica de descer o 3º lugar!
Haja noção.
Deixou a Selecção da Rússia e não sei (ninguém sabe) até que ponto não queria pegar neste Benfica, acredito que esteja à procura de um projecto interessante e o Benfica, está a a5 pontos do lider do campeonato e já jogou com os principais rivais, vai passar a fase de grupos da champions, vai ao mercado em Janeiro, altura em que voltarão jogadores como o Nélson e o salvio. Vocês gostam muito de menorizar o Benfica, os Capellos não vêm para cá, os Klopps nem pensar, o Mourinho caso tivesse ficado livre nem valia a pena tentar. Meu Deus sou eu que penso em grande, eu e o Bruno de carvalho que enquanto uns se riam sacou o JJ ao Benfica.
Sacou porque o Benfica não o quis e porque o Jesus aceita valorizar jogadores, se fosse o Capelo, nunca iria para o sporting treinar aqueles jogadores, nem que lhe pagassem o mesmo ou mais do que pagam ao Jesus.
Finalmente estamos de acordo numa coisa, nunca o Capello iria para o Sporting, mas como sabes o Benfica não é o Sporting.
Eu não tenho nada contra o Capelo, até sou da opinião que o Benfica precisa de um treinador com nome, com provas dadas e que seja exigente e rigoroso com os jogadores, mas por outro lado tento ser frio na analise, o Benfica está pior do que quando JJ cá chegou, o Benfica bateu no fundo novamente, e não é qualquer treinador que vinha para cá agora, um treinador desses exigia muito à direcção e neste momento a direcção não tem meios para satisfazer tais pretensões.
Não tem meios como Phuket? Ofereceram o mesmo ordenado ao JJ quando viram que ia bazar para o Sporting, compraram jogadores na casa dos 18 milhões e não estou enganado, sendo que deram 9 milhões por metade do passe do Jimenez, não tem condições como?
Os jogadores em janeiro são mais caros, porque os clubes não se querem desfazer dos titulares. Eu acho que a direção não deve ter agora muito dinheiro para investir, mas posso estar enganado.