Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B_B

Citação de: lmalves em 23 de Novembro de 2015, 17:13
O momento para contratar o Marco Silva já passou. Agora não faz qualquer sentido...

E continuo a achar que aconteça o que acontecer o nosso navegador não vai abandonar a rota até ao final da época, pelo menos!
Não faz sentido contrata-lo a meio da época, agora no final se calhar até pode fazer...

franciscoafonso

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2015, 17:13
Eu não acho o Marco Silva assim tão acertado quando isso.

Mas não vale a pena estarmos aqui com nomes, a seguir ao Rui Vitória o treinador vai ser o Paulo Bento, está na cara.
Isto.

blueviper

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 17:11
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 17:10
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 17:09
Pagar pelo Marco Silva que tecnicamente deixa dúvidas e animicamente pode ser uma catástrofe quando há tanto bom treinador disponível é daquelas coisas que...

O problema está exatamente aí.

Há tanto bom treinador livre, mas o Luís pá...era gajo de sacar um Paulo Bento.
Claro que vai sacar o Paulo Bento.

E tu concordas com a vinda do paulo bento?

nikas

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Novembro de 2015, 17:13
Citação de: nikas em 23 de Novembro de 2015, 17:12
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Novembro de 2015, 17:10
Tendo o Favre livre, ir pagar pelo Marco Silva era pouquíssimo inteligente.

Não é assim tão certo que o Favre seja melhor que o Marco.

E quantos jogos viste do Borrussia dele? Se não é indiscrição, claro.

Vi uns poucos, confesso que não muitos, vi por exemplo no ano passado contra o Bayern e deu sempre chocolate.
Do Marco vi bastantes, tanto no Estoril como no Sporting, e mesmo agora no Olymp, pelo menos na champs tento sempre ver.

Livrinhos

O Favre?  :2funny: :2funny: :2funny:

O Favre é tão provável como próximo treinador do Benfica como eu de comer a Cláudia Vieira já amanhã.

O Benfica do Luís, a contratar o Favre! Esta era boa, muito boa.  :2funny: :2funny: :2funny:

RED_1904

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 16:40
Esse vídeo do Otávio é engraçado. Os adeptos do Porto a mandar vir por serem eliminados da Taça. Não sabem que as coisas ficam melhores se apoiarem mesmo mas mesmo muito?

Não foi só a Taça.

Foi uma série de maus resultados, eliminados da Taça, derrota no Bessa e empate com Sporting.

sbremoved_28408

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Novembro de 2015, 17:10
Tendo o Favre livre, ir pagar pelo Marco Silva era pouquíssimo inteligente.
Ora bem.

SonicYouth

Paulo Bento... "Balha-me" Deus virgem santíssima

Clau_21

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 17:05
Citação de: Clau_21 em 23 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 16:47
O Rui Costa que vá mas é a Florença resgatar o PS e acabou a conversa.
Nunca na vida!

Qualquer dia também cá está o Maxi a treinar não? Traidores que se ponham nas p*tas.

P.S.- De onde vem essa cena do professor bombom que não estou a perceber? :rir:
Claro que nunca na vida, ainda ganhávamos alguma coisa e depois o que íamos fazer, vamos continuar a seguir o nosso trilho de panhonhas.
:rir: :rir: :rir: isto quase nem merece resposta.

Sim porque tirando o Paulo Sousa não há mais treinadores no mundo. Só há panhonhas e merda. Poupa-me!

Tanto treinador que há no mundo com qualidade nem sei como temos um RV e pensam num PS. É igual a irem buscar agora o Maxi para vir treinar o Benfica.

Já agora aproveitem que ele está a ficar velho e peçam ao Pinto da Costa para vir para presidente do Benfica antes que morra.  :rir:

que venha alguém que ainda consiga pôr ordem nisto e dar qualidade à equipa e que fique uns 2 ou 3 anos a dar estabilidade e títulos.

zefo

existe um tópico de treinadores utilizem, sejam corteses e não abutres que antes do homem estar morto ja andam a rondar...
Dito isto espero que saia antes de Janeiro.

ZICKLER

Eu se me colocar na cabeça do presidente não consigo entender como pode ser possível uma viragem 180º do rumo traçado no final da temporada.

Que sentido, faz subitamente alargar os cordões à bolsa na aposta num treinador caro, quando há 4 ou 5 meses prescindimos de um com esse perfil?

Trezeguet

B_B

Citação de: SonicYouth em 23 de Novembro de 2015, 17:16
Paulo Bento... "Balha-me" Deus virgem santíssima
para o Favre vale o mesmo

blueviper

odeio este sentimento que me invade a alma quando vos oiço falar com a certeza da convicção que o aproximo será o PB....o mesmo sentimento que tive neste defeso quando davam a certeza do rui vitoria......é como se soubéssemos que vai dar merda ...mas fazemos na mesma....impotência do crl pá.