Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:16
"A mim custa-me imenso um jogador com a qualidade do Samaris a passar ao lado do jogo. Custa-me imenso. Alguma coisa está mal, não?"

Peseiro.
voltou a referir isso, já à uns minutos tinha dito que era impossível o Benfica ter um médio como o Samaris que só estava lá para fazer quase de 3º central

Até lhe deve dar diarreia...adepto do futebol ofensivo como é.

"Como é que o Benfica ia ganhar? Só em penaltys?"

PB_124

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:19
"A mim custa-me imenso um jogador com a qualidade do Samaris a passar ao lado do jogo. Custa-me imenso. Alguma coisa está mal, não?"

Peseiro.
voltou a referir isso, já à uns minutos tinha dito que era impossível o Benfica ter um médio como o Samaris que só estava lá para fazer quase de 3º central

:cry2:

Schuldiner

E depois jogadores destes a decidir as jogadas desta maneira é a cereja em cima do bolo.

franciscoafonso

Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 21:18
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:12
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 21:11
Citação de: Velazquez em 23 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 20:52
Citação de: Velazquez em 23 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 20:35
Citação de: Velazquez em 23 de Novembro de 2015, 20:30
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2015, 19:57
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 19:49
Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2015, 19:43
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 19:42
Gostava de vos perguntar quantas taças de Portugal ganhou o JJ  em 6 anos.

As mesmas que este no mesmo espaço temporal...
O  que tas enganado  :o

Em 6 anos, jj, ganhou uma Taça de Portugal...
No mesmo espaço temporal (estes 6 anos) RV ganhou uma Taça de Portugal (frente ao Benfica de Jesus).
Mesmo! É um fora de série o Rui Vitória.
Mas foi esse mesmo fora de serie que ganhou a Taça de Portugal ao JJ com uma equipa de valor inferior mas de longe a que tinha o JJ.

Boa, já ganhou tanto como o José Rachão
Mas ganhou certo.Isso e que interessa e que com uma equipa fraca ganhou a uma equipa de grandes jogadores como era a do Benfica.
O José Rachão tambem é bom certo?Aliás, eu sei não é bom se viesse para o Benfica para ti já passava a ser bom
Nao sei se seria ou nao so depois de o ver uma temporada no Benfica e que podia dizer nao sou vidente nao adivinho o futuro.
Só vês o Benfica, não vês mais futebol?Tambem é assim que vê a qualidade dos treinadores, não é só ir ver a classificação

Porque é que achas que tanta gente gostava que tivesse vindo o Marco Silva e quase ninguem o Rui Vitoria?Se visses futebol tinhas percebido.Futebol não é pontapé para a frente e fé em Deus
Sinceramente acho que nao sabes o que dizes, pois o Rui Vitoria foi muitas vezes elogiado assim como Marco Silva e Paulo Fonseca, por jogarem bom futebol, pois eram treinadores que jogavam cara a cara com qualquer equipa, nao me venhas com essa do nao vez futebol o Marco silva ganhou uma taça de Portugal com o Sporting ja o Rui Vitoria ganhou uma taça com o Vitoria de Guimarães.

Foi elogiado por jogar bom futebol e cara a cara com qualquer equipa por quem? Pelo Ray Charles?
Por exemplo pelo Manuel Jose muitas vezes o ouvi falar bem do Rui Vitoria e nao so mas prontos, o Shoky ades sempre tentar arranjar uma piada ou algo mais para nao veres as coisas de uma maneira fria eu percebo e compreendo a tua posição nao vou continuar ou a tentar que vejas as coisas de outra maneira pois ja tens a tua opinião sobre o Rui Vitoria e contra isso nao a argumentos.
Epá, o Manuel José é um tipo que percebe imenso de futebol. Já fico mais descansado.

Schuldiner

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 21:19
E depois jogadores destes a decidir as jogadas desta maneira é a cereja em cima do bolo.

Em que jogo é que o Pizzi tinha o Gaitán entre espaços na vertical e em vez de passar logo em rutura decide dar uns toquezinhos de merda e a mais na bola e depois remata? Gala? Sporting?

Shoky

Não entendo é agora esta conversa que tem de se dar tempo.
Estão a destruir o homem de cima abaixo...mas há que dar tempo.

Não entendo. Quando não se presta não se presta.

"O Benfica ganhou em Madrid. Um MILAGRE!!! Eu estive lá...UM MILAGREEEEEE! Pena o Benfica não ter visto que foi um milagre..."

:rir:

BBpT

fjorge

Ele disse mesmo "ganhámos ao atlético de madrid" assumiu se ahahaha

PB_124

Peseiro a foder td, parecia que tava no sporting. A destruir td mt bem e dps acaba mal "o RV deve continuar, não tem culpa"  :crazy2: :crazy2:

Mestre30

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:19

Peseiro.

Que achas do Peseiro como treinador?

220373

Citação de: Fly 13 em 23 de Novembro de 2015, 21:17
Um treinador pode ter uma boa ideia de jogo,mas se não tiver uma boa metodologia de treino,chapéu.
Eu cheira-me que os treinos do Benfica são idealizados pelos tratadores da relva,quanto menos a pisarem,melhor.

É ver o Rayo jogar,uma equipa individualmente fraquíssima com uma ideia de jogo de equipa grande. Despachem-se lá sff.
O RV é 2:1, nem ideia de jogo, nem treino

Shoky

Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2015, 21:22
Ele disse mesmo "ganhámos ao atlético de madrid" assumiu se ahahaha

Ele está tão incomodado...porra...está-me a parecer Benfiquista a sério. :rir:

filipedu11

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:12
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 21:11
Citação de: Velazquez em 23 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 20:52
Citação de: Velazquez em 23 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 20:35
Citação de: Velazquez em 23 de Novembro de 2015, 20:30
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2015, 19:57
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 19:49
Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2015, 19:43
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 19:42
Gostava de vos perguntar quantas taças de Portugal ganhou o JJ  em 6 anos.

As mesmas que este no mesmo espaço temporal...
O  que tas enganado  :o

Em 6 anos, jj, ganhou uma Taça de Portugal...
No mesmo espaço temporal (estes 6 anos) RV ganhou uma Taça de Portugal (frente ao Benfica de Jesus).
Mesmo! É um fora de série o Rui Vitória.
Mas foi esse mesmo fora de serie que ganhou a Taça de Portugal ao JJ com uma equipa de valor inferior mas de longe a que tinha o JJ.

Boa, já ganhou tanto como o José Rachão
Mas ganhou certo.Isso e que interessa e que com uma equipa fraca ganhou a uma equipa de grandes jogadores como era a do Benfica.
O José Rachão tambem é bom certo?Aliás, eu sei não é bom se viesse para o Benfica para ti já passava a ser bom
Nao sei se seria ou nao so depois de o ver uma temporada no Benfica e que podia dizer nao sou vidente nao adivinho o futuro.
Só vês o Benfica, não vês mais futebol?Tambem é assim que vê a qualidade dos treinadores, não é só ir ver a classificação

Porque é que achas que tanta gente gostava que tivesse vindo o Marco Silva e quase ninguem o Rui Vitoria?Se visses futebol tinhas percebido.Futebol não é pontapé para a frente e fé em Deus
Sinceramente acho que nao sabes o que dizes, pois o Rui Vitoria foi muitas vezes elogiado assim como Marco Silva e Paulo Fonseca, por jogarem bom futebol, pois eram treinadores que jogavam cara a cara com qualquer equipa, nao me venhas com essa do nao vez futebol o Marco silva ganhou uma taça de Portugal com o Sporting ja o Rui Vitoria ganhou uma taça com o Vitoria de Guimarães.

Foi elogiado por jogar bom futebol e cara a cara com qualquer equipa por quem? Pelo Ray Charles?
Compara o orçamento que o Rui Vitoria tinha com o resto dos clubes. O Rui pos sim a equipa do Guimaraes a jogar bom futebol e ja te respondi a isso anteriormente Shoky. Tu é que se calhar não andas a ver futebol. Ve a primeira metade de época do Rui vitoria do ano passado, vê onde os jogadores que lá estavam foram parar, e ve o que ele ganhou e as posições que obteve para o campeonato enquanto treinou o guimaraes. Se isso não é meritório então sou eu que não entendo nada disto.

Se vieres falar do Marco, também o preferia, mas não por achar Rui vitória incompetente mas sim por causa da ascensão que o Marco teve e porque teve um comportamento excelente num clube que é mais exigente que o guimaraes e em situações totalmente adversas. São coisas totalmente diferentes. Por isso, defenderes que um não presta porque maior parte das pessoas preferiam o Marco não faz sentido porque não quer dizer que o outro seja mau.

Cumps