Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 17:29
https://www.youtube.com/watch?v=L2b1dZh1rqs

Enfim...que oportunidade perdida. Foda-se.
Esse jogo, tacticamente, foi qualquer coisa. Dos dois lados.

PS: O Vitor tem uma postura quase perfeita para o Tugão. É logo pela porta da frente.

van33

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:27
Citação de: Fly 13 em 23 de Novembro de 2015, 21:26
O Peseiro deve partir televisões a ver o Benfica em casa,isso ou está-se a fazer descaradamente ao tacho.

O homem está bravo...está revoltado. ;D
apesar de achar o peseiro uma valente merda trocava já pelo looser rui...aliás eu trocava o nosso treinador por ecoponto, ficavamos a ganhar

B_B

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Novembro de 2015, 20:33
O Clésio jà apareceu ?

O Clésio nem na equipa B tem aparecido, o que é qualquer coisa de estúpido. Podiam estar a testá-lo e a moldá-lo na posição na equipa B, mas não... meteram lá o Hildeberto que não se tem safado mal até, mas parece-me curto para o que se pede nessa posição. O Clésio mesmo assim, parece ter características que se adequam mais à posição.
A  Celsio nem titular indiscutível da equipa b era... Ele jogou contra o tondela, mas foi para enviar um recado para o balneário,serviu de aviso pela atitude no derby depois de levar 3-0, se virem Eliseu ficou de fora nesse jogo e já tnh saído ao intervalo no derby..Clesio é um jogador mt normal não fará outro jogo tão cedo no benfica

Shoky

Sabem qual é o problema do Benfica?

É que em vez de estarem a ver isto e a pensar...ali dentro do clube estão todos revoltados porque a Sporttv está a "massacrar o Benfica".

E depois vão aqueles palermas para a BTV falar destes comentadores a sério como "pseudo-comentadores".

A Sporttv está a fazer-nos um favor. Abram é a merda dos olhos.

PB_124

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 21:28
O Peseiro deve partir televisões a ver o Benfica em casa,isso ou está-se a fazer descaradamente ao tacho.

Esteve em Alvalade a ver o jogo.
e em Madrid

Shoky

Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 21:31

e em Madrid

UM MILAGREEEEEEEEEEEEEEEEEEE. UM MILAGREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

AG

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:30
Sabem qual é o problema do Benfica?

É que em vez de estarem a ver isto e a pensar...ali dentro do clube estão todos revoltados porque a Sporttv está a "massacrar o Benfica".

E depois vão aqueles palermas para a BTV falar destes comentadores a sério como "pseudo-comentadores".

A Sporttv está a fazer-nos um favor. Abram é a merda dos olhos.
A Sporttv e os lagartos, ao gozarem à grande connosco. Hão-de tantas vezes martelar que a malta um dia vai abrir os olhos.

IloveSLB2014

Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 21:31

e em Madrid
Benfiquista dos grandes o zé

bruno cardoso

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 21:27
A conversa da primeira volta do Guimarães é excelente. Esta época do Benfica se tirarmos as derrotas também está a ser muito positiva. Estatística ao gosto de todos.
Se nao fossemos roubados no jogo contra o Arouca hoje estavas a 6 pontos com um jogo a menos.Mas isso vale o que vale o que para muita gente e nada.

pinheiro3

Citação de: Ruud em 23 de Novembro de 2015, 21:29

Boas. Ainda não fizeste a análise ao jogo de sábado pois não? Ainda não vi nas melhores mensagens ;D

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 20:43

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-sporting-vs-benfica-20077

Cá está, mais uma vez. A minha prenda de ontem foi ter de ver isto duas vezes. Não vale a pena, foi mais do mesmo. É em todos os jogos a mesma coisa e nada melhora. Sporting não fez assim tão bom jogo, mas  diferença foi enorme na mesma. Triste e desiludido.

:drunk:

Está aqui. Esteve por lá, mas o Shoky dá-me cabo do negócio com os likes dele.  ;D

slbenfica_croft

O Paulo Bento espero que nunca venha a ser treinador do BENFICA. Acho-o profundamente limitado. Assustadoramente até.

E eu nem sofro daquele mal ainda muito latente no adepto português de achar que os nossos treinadores são todos maus e os estrangeiros é que são bons e precisam de tempo e tal e tal e tal...

Eu pessoalmente, aprecio bastante quer o MSilva quer o LJardim e ambos com estilos totalmente distintos.

Gosto mais das ideias do Marco, embora ache que o LJardim monta defensivamente as equipas como poucos, até pela abordagem menos dominadora que impõe às suas equipas.

Mas gosto de ambos. Qualquer um deles seria uma boa escolha para um projecto de 2 anos mínimo.

O PFonseca é claramente um treinador com boas ideias e só se for burro não aprendeu no dragão alguma coisa. Ainda assim já não seria uma primeira escolha, embora ache que deva ser um treinador considerado.

O Peseiro agrada-me menos. Mesmo com qualidades inegáveis na construção de uma identidade de jogo.

stanley

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 17:29
https://www.youtube.com/watch?v=L2b1dZh1rqs

Enfim...que oportunidade perdida. Foda-se.

Com este o jorginho não fazia piadas porque sabia que depois levava na tromba

Schuldiner

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:26
porra, eu às vezes gostava de ter uma visão sobre as coisas, futebol incluindo, tão redutora e tão simples como a maioria.

nunca há zonas cinzentas. É tudo preto ou branco.

o plantel é limitadissimo, a pré-época foi o que foi e preparada como foi e o único culpado é o treinador, mesmo considerando que é um treinador limitado?

não percebo mesmo.

O que eu continuo sem ver é o vieira e sua trupe a assumirem as suas responsabilidades, a darem a cara pelos seus e a dar o peito às balas protegendo a equipa, já de si traumatizada quase por completo.

Tens razão, isto não se resolve só com a saída do RV, mas é o primeiro passo a tomar.

franciscoafonso

Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 21:33
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 21:27
A conversa da primeira volta do Guimarães é excelente. Esta época do Benfica se tirarmos as derrotas também está a ser muito positiva. Estatística ao gosto de todos.
Se nao fossemos roubados no jogo contra o Arouca hoje estavas a 6 pontos com um jogo a menos.Mas isso vale o que vale o que para muita gente e nada.
Se não fosse o milagre contra o Moreirense estavas a 9. Isso dá para tudo.

Interessa-me futebol. E futebol é zero. Da mesma forma que o Trap ganhou e foi (bem) corrido. O substituto, mais uma vez, foi uma escolha idiota do NGL.

crowseye

Aposta na formação é uma realidade:
-> Nuno Santos - ~105 minutos.
-> João Teixeira - 1.30 segundos.
-> Lindelof - 0 minutos.
-> Guedes - ~600 minutos.
-> Nelsinho - ~500 minutos
-> Renato - 15 segundos.

Menções honrosas:
-> Cristante - 1 minuto.
-> Djuricic - 0 minutos.