Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fly 13

O Peseiro deve partir televisões a ver o Benfica em casa,isso ou está-se a fazer descaradamente ao tacho.

slbenfica_croft

porra, eu às vezes gostava de ter uma visão sobre as coisas, futebol incluindo, tão redutora e tão simples como a maioria.

nunca há zonas cinzentas. É tudo preto ou branco.

o plantel é limitadissimo, a pré-época foi o que foi e preparada como foi e o único culpado é o treinador, mesmo considerando que é um treinador limitado?

não percebo mesmo.

O que eu continuo sem ver é o vieira e sua trupe a assumirem as suas responsabilidades, a darem a cara pelos seus e a dar o peito às balas protegendo a equipa, já de si traumatizada quase por completo.

franciscoafonso

A conversa da primeira volta do Guimarães é excelente. Esta época do Benfica se tirarmos as derrotas também está a ser muito positiva. Estatística ao gosto de todos.

PB_124

Citação de: Fly 13 em 23 de Novembro de 2015, 21:26
O Peseiro deve partir televisões a ver o Benfica em casa,isso ou está-se a fazer descaradamente ao tacho.
Ele deve tar a pensar é como não tem emprego e o RV tem logo no Benfica  ^-^

Shoky

O homem está bravo...está revoltado. ;D

Fly 13

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:26
porra, eu às vezes gostava de ter uma visão sobre as coisas, futebol incluindo, tão redutora e tão simples como a maioria.

o plantel é limitadissimo, a pré-época foi o que foi e preparada como foi e o único culpado é o treinador, mesmo considerando que é um treinador limitado?

não percebo mesmo.

O que eu continuo sem ver é o vieira e sua trupe a assumirem as suas responsabilidades, a darem a cara pelos seus e a dar o peito às balas protegendo a equipa, já de si traumatizada quase por completo.
Foi uma decisão tomada sozinho,que se desenrasque agora.

slbenfica_croft

olha, uma vez vi-o na noite e começou o pessoal a falar com ele e ele de sorriso dizia que depois do JJ ia para o BENFICA ele.

Pessoalmente, mesmo reconhecendo-lhe méritos e qualidades não creio que seja treinador para o BENFICA. Há coisas ali que me deixam muito de pé atrás.

Red Eyes

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:24
Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2015, 21:23
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:19
Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:16
"A mim custa-me imenso um jogador com a qualidade do Samaris a passar ao lado do jogo. Custa-me imenso. Alguma coisa está mal, não?"

Peseiro.
voltou a referir isso, já à uns minutos tinha dito que era impossível o Benfica ter um médio como o Samaris que só estava lá para fazer quase de 3º central

Até lhe deve dar diarreia...adepto do futebol ofensivo como é.

"Como é que o Benfica ia ganhar? Só em penaltys?"

Que achas do Peseiro como treinador?

Neste momento está-me a parecer tão interessante como uma bela peida duma gaja...:rir:
Ponham os olhos neste post que o Shoky acabou de sair do armário! :o

pinheiro3

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 21:21
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 21:19
E depois jogadores destes a decidir as jogadas desta maneira é a cereja em cima do bolo.

Em que jogo é que o Pizzi tinha o Gaitán entre espaços na vertical e em vez de passar logo em rutura decide dar uns toquezinhos de merda e a mais na bola e depois remata? Gala? Sporting?

Ruud

Foda-se oh Peseiro. Se não fosse dificil, não era para nós. Devs'pensar.

Schweisen Tiger

O Pesas é benfiquista. Toda a gente sabe e ele não o esconde. Era também um de 3 nomes cogitados para esta temporada, a par do RV e do PB.

franciscoafonso

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:26

não percebo mesmo.

É simples. Há uma diferença de uma equipa que sabe e não é capaz de fazer mais por insuficiência individual (Benfica do ano passado) e uma equipa que não sabe (Benfica deste ano).

Um tipo que vulgariza Luisão, Samaris, Jonas merece o quê, consideração? Palmadinhas nas costas? Por favor, um bocadinho de amor próprio.

pinheiro3

Esteve em Alvalade a ver o jogo.

IloveSLB2014

Vale mais ver este programa do que daqui a pouco o guerra e o rui gomes da silva falarem de arbitragem :disgust:

Ruud

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 21:28

Boas. Ainda não fizeste a análise ao jogo de sábado pois não? Ainda não vi nas melhores mensagens ;D