Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Shoky

Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2015, 21:23
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:19
Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:16
"A mim custa-me imenso um jogador com a qualidade do Samaris a passar ao lado do jogo. Custa-me imenso. Alguma coisa está mal, não?"

Peseiro.
voltou a referir isso, já à uns minutos tinha dito que era impossível o Benfica ter um médio como o Samaris que só estava lá para fazer quase de 3º central

Até lhe deve dar diarreia...adepto do futebol ofensivo como é.

"Como é que o Benfica ia ganhar? Só em penaltys?"

Que achas do Peseiro como treinador?

Neste momento está-me a parecer tão interessante como uma bela peida duma gaja...:rir:

jgbg91

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 21:21
Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 21:19
E depois jogadores destes a decidir as jogadas desta maneira é a cereja em cima do bolo.

Em que jogo é que o Pizzi tinha o Gaitán entre espaços na vertical e em vez de passar logo em rutura decide dar uns toquezinhos de merda e a mais na bola e depois remata? Gala? Sporting?

foi com os lagartos

Schuldiner

Cada minuto que passa, é cada minuto que estamos mais perto de levar com o Rv até ao fim da época.

Basta ganhar ou empatar contra o Astana e ganhar ao Braga e o Vieira vai com a sua folie à deux até ao fim, independentemente do futebol que se jogue ou melhor não se jogue.

Gandaia

Epá, já estou a ver o programa, o Peseiro só pode ser Benfiquista. O gajo está revoltado!

Keiroxes

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 21:16
O Rui Vitória era elogiado por conseguir ficar a meio da tabela "com jogadores do CNS". Que era, obviamente, um mito gigante.

Acho que ninguém conseguia ver nada de futebol no Guimarães nem com um microscópio. Mas hey, ele é do Benfica.

O único jogo de jeito que vi o guimaraes fazer nestes ultimos anos foi o 3-0 aos lagartos, de resto o guimaraes nunca mostrou nada demais, bem ao contrario do Estoril do Marco Silva por exemplo, que se via ali trabalho do treinador, era das melhores equipas da liga a sair a jogar, sempre com linhas de passe.

O barato vai sair muito caro, no final da época, far se á as contas.

PB_124

AG

Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2015, 20:04
Koeman não tinha plantel para as duas frentes (campeonato e LC). Ou melhor, teria, se o Veiga não fodesse tudo com Moretto, Manducas e afins...
O plantel era curtíssimo. Basta dizer que Hélio Roque tinha de jogar. Portanto, mesmo que esse não tivessem vindo, o Benfica não ia fazer nada de jeito.

LeandroSLB

Qualquer pessoa que goste de futebol tem que se sentir incomodado com o que o Benfica joga.

fjorge

Ele está mesmo revoltado e sentido a falar.

Mestre30

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:24
Citação de: Mestre30 em 23 de Novembro de 2015, 21:23
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:19
Citação de: PB_124 em 23 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 21:16
"A mim custa-me imenso um jogador com a qualidade do Samaris a passar ao lado do jogo. Custa-me imenso. Alguma coisa está mal, não?"

Peseiro.
voltou a referir isso, já à uns minutos tinha dito que era impossível o Benfica ter um médio como o Samaris que só estava lá para fazer quase de 3º central

Até lhe deve dar diarreia...adepto do futebol ofensivo como é.

"Como é que o Benfica ia ganhar? Só em penaltys?"

Que achas do Peseiro como treinador?

Neste momento está-me a parecer tão interessante como uma bela peida duma gaja...:rir:
Tipo esta:

:smokin:

AG

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 21:24
Cada minuto que passa, é cada minuto que estamos mais perto de levar com o Rv até ao fim da época.

Basta ganhar ou empatar contra o Astana e ganhar ao Braga e o Vieira vai com a sua folie à deux até ao fim, independentemente do futebol que se jogue ou melhor não se jogue.

Soudades...  ;D

Shoky

Este programa sem o Freitas Lobo é topo mundial...:)