Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: hertz em 23 de Novembro de 2015, 22:51
O que mais revolta nesta merda toda é mesmo ter surgido a oportunidade de estarem livres vários treinadores competentes e o Vieira ir escolher este gajo. Só mesmo alguém muito incompetente que não percebe um crl disto. E o pior é que já lá vão 12 anos
Diz-se que a escolha de RV foi bem antes de Junho/Julho logo não havia assim tantos, depois saiu-lhe o tiro pela culatra com a ida do jj para os sapos, o processo ao MS e ele (LFV) não quis voltar atrás com a patética escolha que havia feito.
Foi uma decisão pessoal, só devia assumir o erro como assumiu quando manteve jj, mas sabemos que não vai ser assim.

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 22:57
Citação de: Miguel Pinho em 23 de Novembro de 2015, 22:51
Venho informar o fórum que o Presidente do Benfica não irá demitir o rui vitória antes da época terminar, aconteça o que acontecer...Foi a informação que consegui apurar. Apenas em Maio será analisada a questão do treinador. Neste momento o lugar dele não se coloca em causa.

Perde em Braga cai.

O que se passa é que o Vieira ainda nâo saiu do balneário em Alvalade e assim nâo tem acesso ao que se passa no Mundo...
O Vieira nem com a equipa foi hoje para o Cazaquistão. Que tristeza.

MarafadoSLB

Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 22:53
Venho informar o fórum que o Presidente do Benfica não irá demitir o rui vitória antes da época terminar, aconteça o que acontecer...Foi a informação que consegui apurar. Apenas em Maio será analisada a questão do treinador. Neste momento o lugar dele não se coloca em causa.

Nada que mais 2 jogos seguidos sem ganhar não altere.
Não altera não...temos um presidente analfabeto,teimoso, egocentrico e ...vamos aguentar a vedeta até...ele querer

VSantos

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 22:58

E eu venho informar que tens tanta credibilidade como um calhau ali da falésia.

Coentrão:

"Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários"

"Existe a possibilidade de o fábio vir em definitivo. E mais n posso dizer, para além de que o empréstimo está quase fechado. :)"

Marco Silva:

"Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira"

" Dentro de alguns dias teremos um novo treinador, benfiquista, que vem super motivado pela conquista da taça de Portugal e que irá ter sucesso tal como o JJ teve. Ao Jesus, desejo-lhe tudo de bom no seu futuro profissional "

Jesus:

"Milan, contrato de 3 épocas, fechado

Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.

Leram aqui!"

David Simão:

"Benfica pondera resgatar David Simão. Temos opção de recompra baixa"

Meli:

"Confirmo. O Negócio está preso por detalhes. Viaja amanhã ou sexta feira"

"Afirmei que chegaria hoje. Por questões burocráticas, Chega apenas no inicio da próxima semana. Mas em principio, é NOSSO :)"

Espera lá, que pode ser um bom sinal! Tudo o que citas dele, aconteceu o contrário, logo....

LeandroSLB

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 22:58
Citação de: Juan Mata em 23 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 22:49
Uns de um lado a pedir para a equipa jogar à bola e os "velhos do restelo" a dar palmadinhas nas costas do treinador.
Eu era capaz de apostar no seguinte:
A percentagem de descontentamento fora de Lisboa é próxima dos 90% e a percentagem de contentamento dentro de Lisboa andará acima dos 50%.

Porque para quem pode ir ao estádio, o Benfica é o convívio, são as pessoas no estádio, é a cerveja, é a bifana. O Benfica é um dinamizador sociocultural. Para quem sofre por fora, fora de Lisboa, o Benfica é aquilo que demonstra em campo. É o futebol que joga. É o escape, é um vício. São 90 minutos que aguardamos desertos durante a semana por ver.

E eu confesso que me parte o coração esperar dias e dias e quando chego à hora do jogo vejo um Benfica pior que os meus problemas quotidianos. É desolador.

Ainda no sábado disse isso. Perdi toda a excitação que tinha para ver o Benfica. As paragens da selecção já nem me fazem impressão. Agora há somente um vazio.

É normal uma pessoa perder o entusiasmo todo que tinha de ver o Benfica, depois de ver o que esta equipa joga.

No sábado a derrota já estava certa na minha cabeça e por isso mesmo custou me menos, já me mentalizei que este ano não há volta a dar.

VitorFernando

Citação de: hertz em 23 de Novembro de 2015, 22:51
O que mais revolta nesta merda toda é mesmo ter surgido a oportunidade de estarem livres vários treinadores competentes e o Vieira ir escolher este gajo. Só mesmo alguém muito incompetente que não percebe um crl disto. E o pior é que já lá vão 12 anos
Não só escolheu o pior treinador de todos como era o único que tinha contrato e quebo Benfica tinha de pagar a outro clube.

Isto não foi incompetência, foi mesmo um crime que lesa a pátria.

SigaPaVinho

Esse Miguel Pinho já levava era com o martelo.

nspumpkin

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 22:58

E eu venho informar que tens tanta credibilidade como um calhau ali da falésia.

Coentrão:

"Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários"

"Existe a possibilidade de o fábio vir em definitivo. E mais n posso dizer, para além de que o empréstimo está quase fechado. :)"

Marco Silva:

"Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira"

" Dentro de alguns dias teremos um novo treinador, benfiquista, que vem super motivado pela conquista da taça de Portugal e que irá ter sucesso tal como o JJ teve. Ao Jesus, desejo-lhe tudo de bom no seu futuro profissional "

Jesus:

"Milan, contrato de 3 épocas, fechado

Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.

Leram aqui!"

David Simão:

"Benfica pondera resgatar David Simão. Temos opção de recompra baixa"

Meli:

"Confirmo. O Negócio está preso por detalhes. Viaja amanhã ou sexta feira"

"Afirmei que chegaria hoje. Por questões burocráticas, Chega apenas no inicio da próxima semana. Mas em principio, é NOSSO :)"

Fdx Shoky como fazes esta merda? Em segundos amerdas um gajo todo! Tens um ficheiro com todos os posts dos users pronto a ser usado é?

Pedro84

PSantiago88

Citação de: MarafadoSLB em 23 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 22:53

Nada que mais 2 jogos seguidos sem ganhar não altere.
Não altera não...temos um presidente analfabeto,teimoso, egocentrico e ...vamos aguentar a vedeta até...ele querer

A luz não vai perdoar e o Vieira vai pressionar para que ele se demita.

Phuket

Citação de: Badge em 23 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: Salinho em 23 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: silvio santos em 23 de Novembro de 2015, 22:33
Se chegarem á conclusão de que o RUI VITORIA foi uma má escolha que venha o Marco Silva ou o Nuno Espirito SANTO.

Cuspi-me!

Eu hoje já vi um user a pedir o Argel para treinador, por isso já estou preparado para tudo  :2funny:
Quem pediu?

piwo

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 23:00

Perde em Braga cai.

O que se passa é que o Vieira ainda nâo saiu do balneário em Alvalade e assim nâo tem acesso ao que se passa no Mundo...

Se fosse ate Madrid fazer uns negocios com o Patetico ele ia...agora ao Cazaquistao. ;D

10Baggio

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 23:00

Perde em Braga cai.

Pudera, se o homem nâo é visto desde Sábado, alg que vá lá abrir a porta!!!!!

John Locke

Portanto agora que se vêm "rachaduras" enormes nas paredes da nossa Casa não se vai fazer nada.

Apenas vão ser tomadas medidas quando a Casa já tiver caído?

É que pelo andar da carruagem em Fevereiro/Março já só vamos andar a "pastar". no máximo vamos andar com aquela conversa típica do "hey, matematicamente é possível, temos de pegar nas calculadoras..."

10Baggio

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 23:03
Citação de: Badge em 23 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: Salinho em 23 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: silvio santos em 23 de Novembro de 2015, 22:33
Se chegarem á conclusão de que o RUI VITORIA foi uma má escolha que venha o Marco Silva ou o Nuno Espirito SANTO.

Cuspi-me!

Eu hoje já vi um user a pedir o Argel para treinador, por isso já estou preparado para tudo  :2funny:
Quem pediu?

Deve ter sido o Asdrubal...