Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Delirium Tremens

Sou o único que se parte a rir com esses filmes do Rui Vitória?

Gnr. Keenan

Foda-se, o Rui Vitória é o "Gajo de Alfama" dos treinadores.
Tudo bem que o vocabulário à Freitas Lobo seria escusado, mas o gajo pura e simplesmente não fala de futebol. Manda três ou quatro bujardas ao ar, que para um tipo distraído até podem passar, contudo, o conteúdo é zero. Alguém acabe com este suplício, por favor.

nidense

Janecas

Mas que tontalheiro de merda esse Gustavo Santos, foda-se.

Tijuana

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Tijuana em 23 de Novembro de 2015, 23:58
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:37
Salvar a época?
Que época?
Esta época está enterrada.

O melhor a tirar desta época é um eventual 2º ou 3º lugar...

O Benfica tem de começar a pensar é num plano a médio longo prazo. Um treinador competente, de créditos firmados, para 3 anos, mínimo. E um aumento gradual da qualidade do plantel.
Para podermos ambicionar titulos já a partir da próxima época.

Favre era a minha escolha principal. Para ontem.
Cada dia que passa com Rui Vitória é um dia perdido para o futuro do clube.

Esta época está encerrada é o caralho ó shoky.

Há uma Taça da Liga para ganhar, há uns quartos de final da LC para agarrar e há um campeonato onde é para ir a morder-lhes os calcanhares até final para que jamais se sintam confortáveis.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não sei de que fibra és feito mas para te rires é porque és daquele que desiste à primeira contrariedade. És daqueles que se calhar não quer que o BENFICA honre a camisola até final, que se deixe vencer por 20 pontos em vez de serem "apenas" 5 ou 6, que cague no campeonato e no acesso à LC e que se deixe apanhar em mais umas vitórias, pontos e golos no classificação histórica de todos os campeonatos.

O que sei é que se fosse ao contrário todos estaríamos aqui a dizer que o Porto não iria deixar de lutar em todos os jogos para nos manter pressionados e com medo de vacilar. Já lhes deu certo uma vez.

O que sei é que a fome de ganhar não pode morrer só porque o 1º não dá. Porque ficar em 2º ou 4º não é a mesma coisa. É para ir lá para dentro para ganhar, sempre. Eles podem ir na frente, mas não sejamos coninhas para os deixarmos ganhar confortavelmente. É pô-los a sentir sempre o nosso bafo. Ao Porto, ao Sporting e ao Braga (que nos vai dar já um tareão monumental este domingo, mas pronto). Este campeonato dificilmente será nosso. Mas eles se o quiserem ganhar vão ter que correr como nós temos que fazer sempre. E depois é comer a Taça da Liga e os QF da Champs. Não tiram a barriga de miséria mas pelo menos não ficas em jejum um ano.

ForçadoBloqueio

Ora bem, quem é que fica de fora hoje? Olha, coroa. Carcela, hoje ficas tu!

https://www.youtube.com/watch?v=sbw4eS88Dys

Blitzer

Gostava de um treino dele no Seixal.

Aposto que é parecido aos aquecimentos que um gajo tinha em Ed. Física quando era puto.

The_Riggs

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Novembro de 2015, 00:07
Foda-se, o Rui Vitória é o "Gajo de Alfama" dos treinadores.
Tudo bem que o vocabulário à Freitas Lobo seria escusado, mas o gajo pura e simplesmente não fala de futebol. Manda três ou quatro bujardas ao ar, que para um tipo distraído até podem passar, contudo, o conteúdo é zero. Alguém acabe com este suplício, por favor.

"isto vai entrar nos eixos"

faz-me lembrar os meus testes de história no secundário, que escrevia uma página inteira por questão sem abordar a matéria e tinha 18 na mesma.

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2015, 00:07
este já passou aqui hj, cortesia do Shoky, e quase que ia cuspindo o almoço

é simplesmente genial

uma espécie de gato fedorento dos primórdios, qd tinham graça

https://www.youtube.com/watch?v=RMKepr6FvFQ

"eu acho que os campos deveriam ser feitos de outra forma"

triângulos ou circulares, Rui?

os campos para o Rui deveriam ter as balizas no ar, daí que a gente só manda barrote. Ele idealiza que as balizas estão nas alturas e dá instruções aos jogadores para a bola subir, subir até ser golo. Alguem que o avise que futebol joga-se no relvado

MiguelBenfica

fjorge

Um gajo assim fica com uma depressão.

Tijuana

Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Tijuana em 23 de Novembro de 2015, 23:58
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:37
Salvar a época?
Que época?
Esta época está enterrada.

O melhor a tirar desta época é um eventual 2º ou 3º lugar...

O Benfica tem de começar a pensar é num plano a médio longo prazo. Um treinador competente, de créditos firmados, para 3 anos, mínimo. E um aumento gradual da qualidade do plantel.
Para podermos ambicionar titulos já a partir da próxima época.

Favre era a minha escolha principal. Para ontem.
Cada dia que passa com Rui Vitória é um dia perdido para o futuro do clube.

Esta época está encerrada é o caralho ó shoky.

Há uma Taça da Liga para ganhar, há uns quartos de final da LC para agarrar e há um campeonato onde é para ir a morder-lhes os calcanhares até final para que jamais se sintam confortáveis.

"A liga dos campeões não interessa"

o novo paradigma do forum SB

A LC não interessa a quem não respeita a história do próprio clube.

Cuspam antes na vossa cara que assim ao menos não atingem os outros milhões que querem ver o SLB a honrar os seus pregaminhos na competição de clubes mais importante do mundo.