Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

pra mim nao mudou nada. Arranjar outro que com este nao vamos a lado nenhum

xiribiti

Citação de: Despertar em 26 de Novembro de 2015, 11:23
pra mim nao mudou nada. Arranjar outro que com este nao vamos a lado nenhum

conseguiu mais um balão de oxigénio...

Vegetasg

Citação de: Adepto10 em 26 de Novembro de 2015, 11:09
o jj teve 3 anos em q ganhou duas taças das liga e não saiu... num dos anos inclusive ficou a 20pts do porto se não estou em erro em q o porto celebrou na luz e manteve-se, ptt o RV tb se vai manter pelo menos até ao fim da época.

JJ foi campeâo no primeiro ano e a equipa jogava futebol, nâo esta merda que joga.

Pedro84

o jj teve 3 anos em q ganhou duas taças das liga e não saiu... num dos anos inclusive ficou a 20pts do porto se não estou em erro em q o porto celebrou na luz e manteve-se, ptt o RV tb se vai manter pelo menos até ao fim da época.

O jesus ganhou crédito com o primeiro ano. O RV se tinha algum, já o perdeu e tem saldo negativo.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 11:33

O jesus ganhou crédito com o primeiro ano. O RV se tinha algum, já o perdeu e tem saldo negativo.

Ganhou crédito? Ele tinha uma super equipa ... e mesmo assim só fomos campeões na ultima jornada com o braga logo atrás.
Aimar, Saviola, Di Maria, Ramirez, Javi Garcia, Cardozo, etc

JCCP

Apesar do fraco jogo apresentado, a verdade é que logo no primeiro ano o RV iguala o JJ em passagens aos oitavos da champions. E nem se diga que este foi o grupo mais facil, porque tivemos anteriormente grupos equivalentes...

E se olharmos para as classificaçoes dos grupos, caso consigamos empatar ou ganhar ao Atletico, ficando em primeiro lugar do grupo as equipas provaveis a enfrentar são:

PSG
Manchester City
PSV
Gent/Valencia
Roma
Dinamo Kiev
Olimpiacos (Arsenal precisa vencer por 2 em Atenas ou pela margem minima marcando 4 golos)

Com este cenário, exceptuando PSG e City, temos boas hipóteses de carimbar passagem aos Quartos.

Almada

Mas o crédito até final da época não deve ser questionado.
Boa prestação europeia.
Má prestação interna com justificação pelo mau planeamento da época.
O campeonato ainda é possível, porque lagartos não estão longe de começar a derrapar e nós estamos a subir, ou melhor podemos fazer uma boa segunda volta.
Acreditar.

Despertar

Citação de: Almada em 26 de Novembro de 2015, 11:38

Boa prestação europeia.
O campeonato ainda é possível, porque lagartos não estão longe de começar a derrapar e nós estamos a subir, ou melhor podemos fazer uma boa segunda volta.
Acreditar.
" estamos a subir "    :rir:

JustMe

Essa "boa prestação europeia" morre já nos oitavos quando formos chutados para casa com uma goleada humilhante. Não se iludam: não serve, e mantê-lo é só perder ainda mais tempo.

Greis

Citação de: Almada em 26 de Novembro de 2015, 11:38

Boa prestação europeia.
Acreditar.

Dizer que estamos a subir quando vemos exibições cada vez mais miseráveis é questionável. Dizer que a má preparação da época serve para amenizar a má prestação do campeonato e não serve para abordar a prestação europeia é mesmo má fé

nintendo1

Temos um treinador que está cheio de credito negativo, mas não ha problemas, as contas do Benfica tambem estão negativas, e o conhecimento de bola do presidente tambem é negativo.

Formou-se um trio poderoso de negatividade no clube.

Pedro84

Citação de: benfiquista_zonanorte em 26 de Novembro de 2015, 11:36

Ganhou crédito? Ele tinha uma super equipa ... e mesmo assim só fomos campeões na ultima jornada com o braga logo atrás.
Aimar, Saviola, Di Maria, Ramirez, Javi Garcia, Cardozo, etc

Sim, ganhou crédito, e muito. Qual é a tua duvida em relação a isto?
Quanto ao ser campeão na última jornada, poupa-me a esses hesterismos anti-jesus. Fizemos um grande campeonato onde se jogava à bola como gente grande.

Despertar

Citação de: nintendo1 em 26 de Novembro de 2015, 11:43
Temos um treinador que está cheio de credito negativo, mas não ha problemas, as contas do Benfica tambem estão negativas, e o conhecimento de bola do presidente tambem é negativo.

Formou-se um trio poderoso de negatividade no clube.

arranja ai outro negativo, se forem 4 anulam-se todos. Um negativo com outro negativo dá positivo né  :police:

Esbutenado

Citação de: JCCP em 26 de Novembro de 2015, 11:37
Apesar do fraco jogo apresentado, a verdade é que logo no primeiro ano o RV iguala o JJ em passagens aos oitavos da champions. E nem se diga que este foi o grupo mais facil, porque tivemos anteriormente grupos equivalentes...

E se olharmos para as classificaçoes dos grupos, caso consigamos empatar ou ganhar ao Atletico, ficando em primeiro lugar do grupo as equipas provaveis a enfrentar são:

PSG
Manchester City
PSV
Gent/Valencia
Roma
Dinamo Kiev
Olimpiacos (Arsenal precisa vencer por 2 em Atenas ou pela margem minima marcando 4 golos)

Com este cenário, exceptuando PSG e City, temos boas hipóteses de carimbar passagem aos Quartos.

Fdx, vocês vêm os jogos ou a minha televisão mostra-me uma realidade alternativa?
O Astana, atenção, vou repetir e escrever em maiúsculas para reforçar como deve ser, o ASTANA, do CAZAQUISTÃO, marca-nos dois golos como quem limpa o cú a meninos, mas por alguma razão temos boas hipóteses de eliminar a Roma (empatou em casa com o Barcelona), o Olympiakos (ganhou em Londres ao Arsenal), o Dínamo Kiev (ganhou na pocilga) ou o PSV (ganhou em casa ao ManUnited, empatou fora).
Roda para este lado que o fumo está bom  :smokin:

Bailey

Citação de: JustMe em 26 de Novembro de 2015, 11:40
Essa "boa prestação europeia" morre já nos oitavos quando formos chutados para casa com uma goleada humilhante. Não se iludam: não serve, e mantê-lo é só perder ainda mais tempo.
vai servir para se manter ate marco depois a epoca ja ta fdd