Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nevers0ft

Citação de: Vegetasg em 30 de Novembro de 2015, 23:36
35 % de posse de bola? :o
É relativo, em Aveiro com o Arouca fizeste mais do dobro e perdemos.

Não é bonito jogar assim e admito que não gosto como joga este Benfica, mas em Braga é para ganhar a qualquer custo.

Rakitic10

Citação de: Juan Mata em 30 de Novembro de 2015, 23:41
Fiquei duplamente contente. O Benfica venceu e o Paulo Fonseca deu um bruto banho de bola. Que domínio, que dinâmica. Parecíamos uns trolhas.

Por acaso até acho que foi uma exibição fraca do braga.

Já fizeram jogos bem superiores.

J_PN

Fiquei duplamente contente. O Benfica venceu e o Paulo Fonseca deu um bruto banho de bola. Que domínio, que dinâmica. Parecíamos uns trolhas.

O jogo deu na Sporttv 1  O0

nikas

O que sei é que se a Merda do sporting não anda a ser levada ao colo, o Benfica a jogar mal, provavelmente estava colado la em cima.

J_PN

Citação de: nikas em 30 de Novembro de 2015, 23:43
O que sei é que se a Merda do sporting não anda a ser levada ao colo, o Benfica a jogar mal, provavelmente estava colado la em cima.

Mesmo assim... Ganhando ao União são 5 pontos de diferença que, como bem sabemos, para o Jota não são nada.

joni10

Este fórum é excelente, se soubermos quem devemos ler com mais atenção, temos aqui tudo com uma antecipação de meses e até anos.

Uma mão cheia de users deste fórum antecipou tantas mas tantas coisas que estão a acontecer, sobretudo na ligação equipa B-equipa A. Nelsinho, Renato...

Às vezes fica-se com a sensação que quem manda não vê bem os jogos de equipa B, juniores, etc. Porque há casos que não deixam dúvidas a quem esteja atento.

Fake Blood

Trolhas pareciam eles na 1ª parte a despejar bolas pro Hassan e pro Stocaefoge.
Meh.

SousaLB

O que eu sei é que mesmo a jogar mal como tudo, se tivéssemos ganho em Aveiro e ganhando na Madeira ao União, podíamos estar a apenas 2 pontos do super Sporting do catedrático.

Tão mal perdido, aquele jogo... :disgust:

minimix

Amanhã a matine deste tópico será mais tranquila  :coolsmiley:

ricmarkes

:estrelas:

HighOnFire

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2015, 23:39
o rui carlos que defina definitivamente uma ideia de jogo própria

se a ideia de jogo para esta época é o que se viu hoje, uma equipa de retranca, contra ataque, mas também matreira e eficaz, desde que resulte que safoda.

Hoje vi o Benfica e parecíamos mesmo o Guimarães, com a diferença de termos melhores jogadores. Pelo menos é UMA ideia própria do Rui Carlos, ele que faça a equipa o melhor que sabe e pronto, é rezar.
E depois na segunda metade da época ganhamos 4 jogos em 17.

Juan Mata

Citação de: Rakitic10 em 30 de Novembro de 2015, 23:43

Por acaso até acho que foi uma exibição fraca do braga.

Já fizeram jogos bem superiores.
O Benfica ainda conseguiu ser competente em zonas de pressão interiores, conseguiu de certa forma condicionar um pouco o jogo do Braga. Não obstante, levámos um duche. Faz parte.

Citação de: Jaime_PN em 30 de Novembro de 2015, 23:43

O jogo deu na Sporttv 1  O0
Camarada, o Braga meteu toda a sua equipa no nosso meio-campo, tranquilamente, trocava a bola e conseguia concluir jogadas, pese a total ineficácia das mesmas.

Há que reiterar, foram todos os jogadores no nosso meio-campo. E não, não somos o Guimarães.

Skjaer

Não vi o jogo com a máxima atenção e por isso mesmo não posso tecer grandes considerações sobre a exibição, mas fiquei surpreendido com a vitória, honestamente não contava com os 3 pontos.

:slb2:

André Sousa

O Braga não jogou nada. Nada.

Só o Alan é que conseguiu criar algum perigo, através de ataque organizado.

Grande desilusão.