Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: SLÉvora em 03 de Dezembro de 2015, 20:30
Agora também é humorista loooool

Devia era ser menos sorridente nas CI...assim dá um ar de bonzinho, etc...

E ele devia meter um bocadinho mais de base e batom também. Talvez um bocadinho de contorno em redor dos olhos também.

O que achas?  ::)


20simao1

Mas trabalha para o marketing da nos ou quê?
Se ninguém lhe paga...  :P
Era já pedir para aumentar para 500M. Se bem que o Vieira não gosta de quem dá mais, pois :tomates:

HighOnFire

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2015, 20:34
Citação de: SLÉvora em 03 de Dezembro de 2015, 20:30
Agora também é humorista loooool

Devia era ser menos sorridente nas CI...assim dá um ar de bonzinho, etc...

E ele devia meter um bocadinho mais de base e batom também. Talvez um bocadinho de contorno em redor dos olhos também.

O que achas?  ::)
Porreiro era ele aparecer nas CI vestido à gótico com maquilhagem e tudo.

MrJohnny

Parece-me claro que a referência ao "nós" é uma indirecta para o Jesus que chama a si sempre o mérito do que acontece de bom nos clube onde está.

É bem mandada... só que depois de três trabucadas no sítio onde mais interessa (dentro do campo) já não tem muito efeito.

SLÉvora

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2015, 20:34
Citação de: SLÉvora em 03 de Dezembro de 2015, 20:30
Agora também é humorista loooool

Devia era ser menos sorridente nas CI...assim dá um ar de bonzinho, etc...

E ele devia meter um bocadinho mais de base e batom também. Talvez um bocadinho de contorno em redor dos olhos também.

O que achas?  ::)

Mas o que é que isso tem a ver?  :crazy2:

BlankFile

Citação de: SLÉvora em 03 de Dezembro de 2015, 21:44
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2015, 20:34
Citação de: SLÉvora em 03 de Dezembro de 2015, 20:30
Agora também é humorista loooool

Devia era ser menos sorridente nas CI...assim dá um ar de bonzinho, etc...

E ele devia meter um bocadinho mais de base e batom também. Talvez um bocadinho de contorno em redor dos olhos também.

O que achas?  ::)

Mas o que é que isso tem a ver?  :crazy2:

Nada. Estava só a mangar contigo.  ;D

Não leves a peito. Eu sei perfeitamente o que quiseste dizer e até concordo. Devia ser mais ríspido em algumas intervenções e um pouco mais mal encarado. Alguns elementos da CS merecem levar com respostas secas também.

Mas enfim, quem sou eu para dizer isto? Eu também tenho rasgado o homem de alto a baixo.

kingvata

Já vi que pelo menos vai chegar às 6500 páginas  :-X

E eu que não augurava mais de 5000 :blah:

20Nico Gaitan20

gostava de o ver jogar com as suas ideias....pode ser fraco , mas eu gosto sempre de ver um treinador jogar com as ideias próprias, como em Braga, do que andar a copiar e mal a táctica do outro.


nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
gostava de o ver jogar com as suas ideias....pode ser fraco , mas eu gosto sempre de ver um treinador jogar com as ideias próprias, como em Braga, do que andar a copiar e mal a táctica do outro.

Digo isto desde que ele chegou.
Pode ter um 4.3.3 manhoso ou o que seja, mas é dele! Que o use e trabalhe sobre isso.
Agora andar a inventar numa praia que não é a dele não me parece certo.
Depois nem é carne nem é peixe...

minimix

Ela a falar da NOS e já cá não vai estar quando o contrato começar  :clap1:

NATOAPL

conferência de imprensa completa alguem arranja?

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 03 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
gostava de o ver jogar com as suas ideias....pode ser fraco , mas eu gosto sempre de ver um treinador jogar com as ideias próprias, como em Braga, do que andar a copiar e mal a táctica do outro.

Digo isto desde que ele chegou.
Pode ter um 4.3.3 manhoso ou o que seja, mas é dele! Que o use e trabalhe sobre isso.
Agora andar a inventar numa praia que não é a dele não me parece certo.
Depois nem é carne nem é peixe...
Quase que aposto que se ele não tem o Jonas no plantel a nossa tactica seria o 433...Ele simlesmente tem de jogar em 442 porque tem o Jonas...e o Jonas é um jogador que tem de jogar sempre, estando bem.

Rei

Citação de: Badge em 03 de Dezembro de 2015, 19:17
«Acordo com a NOS? Acho que contribuímos para este acordo, porque falamos muito de nós, nós, nós» - Rui Vitória

:metal:

Boquinha para o Jesus, pelo menos pareceu-me.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: nikas em 03 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 22:56
gostava de o ver jogar com as suas ideias....pode ser fraco , mas eu gosto sempre de ver um treinador jogar com as ideias próprias, como em Braga, do que andar a copiar e mal a táctica do outro.

Digo isto desde que ele chegou.
Pode ter um 4.3.3 manhoso ou o que seja, mas é dele! Que o use e trabalhe sobre isso.
Agora andar a inventar numa praia que não é a dele não me parece certo.
Depois nem é carne nem é peixe...
Quase que aposto que se ele não tem o Jonas no plantel a nossa tactica seria o 433...Ele simlesmente tem de jogar em 442 porque tem o Jonas...e o Jonas é um jogador que tem de jogar sempre, estando bem.

Também é a unica explicação que encontro, mas para mim não é 100% factual que o jonas não possa jogar a 9.
Alias, cabeceia bem, aparece bem na área, finaliza muito bem, só é fraco no choque.