Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

No meio disto tudo, continuo a achar que o RV está a cumprir o seu papel na perfeição.

"papel" este que o próprio nem sabe que o tem.

"papel" este que foi 'desenhado' por LFV a pensar no ano de eleições.....

Chuck

Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2015, 02:49
O problema aqui não é ele ser mau porque isso começa a ser um dado adquirido. Aliás, alguns, tal como eu, já o dizem desde o momento em que ele assinou.

O problema mesmo é os dirigentes do Benfica contarem com ele. Pelo menos quem o trouxe/tem o poder para o despedir...

Está tudo fodido, é óbvio que quem o contratou está para a gestão desportiva como o RV está para o futebol.

P∑T∑7

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 02:32
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:28
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2015, 02:21
Os livres... Digam-me lá que tipo de jogadas estudadas é que o Benfica tinha com Jesus nos livres só para me esclarecerem...

Lamento que não te lembres mas recomendo ires ver as centenas de golos que o Benfica marcou nestes últimos anos que garanto-te que vais certamente encontrar bastantes.
As mesmas que os lagartos agora tem.

Bola ao segundo poste para um central por no outro e aparecer alguém a encostar. (normalmente central foge nas costas de um bloqueio)

Lançamento longo para um trinco ou central levantar de cabeça para alguém no segundo.

Cruzamento para a marca de penalti para um central fugir em dois bloqueios e tentar cabecear na marca de penalti

Lançamento linha lateral para o avançado que cai junto da bandeirola afundar o jogo


....

Chega?


Eu até falo de lances mais elaborados... Nem sempre resultaram em golo. Talvez até a maior parte não tenha resultado. Mas ninguém me vai desmentir se eu disser que havia trabalho de treino em muitos dos livres e jogadas estudadas que o Benfica "anterior" fazia.

Este... não faz absolutamente nada. É sempre pão com manteiga.

Shoky

Citação de: Eusébio10 em 09 de Dezembro de 2015, 02:49
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:38
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

A partir dos 5:23. A aula do Mestre. 

Chegou uma vez e só consegui 6 minutos.

Os próprios colegas dão-lhe palmas...por pena.
O tempo que demoraram a bater palmas...o tempo que bateram palmas. Tudo tão...triste. Para nós.
puta de vergonha,  vi so 30segundos e não tenho coragem de ver mais.


Eu vi tudo.
E vi tudo o que está na página de youtube com os videos ridiculos dele.
Vi o reportv dele no Paços.
Li as entrevistas de banalidades todas...

Tudo. Só não li a bosta do livro.

É um pesadelo sem fim.

Ahah, esse report TV do Paços.

-Pizzi crucial na manobra ofensiva do paços

6 anos depois

-Pizzi crucial na manobra ofensiva do Benfica.

Ora fodasse.

O mais engraçado é o 11 que ele perspetivava para o jogo que foi poucos dias depois do Benfica 1-3 Porto. Salvo erro, ele colocou o Carlos Martins e o Peixoto nas alas, em vez do Jara, quando era evidente para toda a gente que o Jara ia ser titular na ala.
Logo ali dava para ver o que caralho ele percebia desta merda. Nada.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:38
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

A partir dos 5:23. A aula do Mestre. 

Chegou uma vez e só consegui 6 minutos.

Os próprios colegas dão-lhe palmas...por pena.
O tempo que demoraram a bater palmas...o tempo que bateram palmas. Tudo tão...triste. Para nós.
puta de vergonha,  vi so 30segundos e não tenho coragem de ver mais.


Eu vi tudo.
E vi tudo o que está na página de youtube com os videos ridiculos dele.
Vi o reportv dele no Paços.
Li as entrevistas de banalidades todas...

Tudo. Só não li a bosta do livro.

É um pesadelo sem fim.
isso ja e mutilação a ti próprio.

vi 30 segundos e vi logo que aquilo e uma mao cheia de nada.  típico discurso perdedor do RV.

pensar muito para depois correr muito.

ter posse de bola para marcar mais golos e sofrer menos

e desliguei logo.   um gajo não merece sofrer mais.


L0W

Imagino dentro da cabecinha dele:
"Secalhar meto o Mitroglou e talvez troque o Gaitán com o Guedes para possivelmente flectirem para dentro... Nah, que se foda, eles quiça fiquem no interior e secalhar meto o Almeida e o Eliseu encarregues de atacar pelas alas! Eheheh, genial, oh Arnaldo, anda cá ouvir esta!"

piwo

Citação de: josantiago em 09 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: piwo em 09 de Dezembro de 2015, 02:42
Citação de: Kabbanas em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Eu acho que tem critério, porque necessitávamos de um jogador com as qualidades dele...e calhou bem!! Se foi com critério ou não...acabou por ser.
Mas sim, concordo...lançados às feras.

Todo o mal fosse o Renato, o Nelson e ate o proprio Guedes.

Existem Pizzis, Talisca e ainda foram contratados packs de 10 jogadores que nao sei onde andam, um Taarabat por 3 milhoes, um Carcela por 4 milhoes que mal calça e ainda um Jimenez por 9 milhoes 50% do passe que é um craque goleador (negociado com o clube do costume e ninguem nota  ;D )

Talvez agora venha o tal defesa esquerdo - Siqueira. É um dispensavel do Patetico e ha que o comprar por 9 milhoes 50% do passe. Lava à sec nao falha e sei que todo o mundo vai ficar feliz com esta contratacao pois relamente precisamos de um defesa esquerdo  ;D

Do Siqueira só de lembrar que foi até à última que tentámos buscá-lo novamente e não tivemos tempo desta vez :buck2:

Agora temos os cofres com dinheiro a entrar. Ha que "estoira lo" enquanto tiver na cadeira de sonho. E para o ano vem mais um pack, provavelmente mais caro porque aqueles gajos do Rio Ave andam-se a valorizar. Falta saber quem este ano do Nacional termina contrato para vir para o Benfica e ser logo emprestado (tipo Candeias, Marçal...) ;D

Diavolo Rosso

O que me enerva mais nisto tudo é saber que com um treinador razoável neste momento estávamos embalados para o TRI.

Qualquer José Peseiro ou Paulo Bento e estávamos embalados para o TRI.

Andris

Citação de: Chuck em 09 de Dezembro de 2015, 02:51
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2015, 02:49
O problema aqui não é ele ser mau porque isso começa a ser um dado adquirido. Aliás, alguns, tal como eu, já o dizem desde o momento em que ele assinou.

O problema mesmo é os dirigentes do Benfica contarem com ele. Pelo menos quem o trouxe/tem o poder para o despedir...

Está tudo fodido, é óbvio que quem o contratou está para a gestão desportiva como o RV está para o futebol.
Ainda por cima não é nada óbvio quem é o dito cujo. ;D

Tristeza do caralho. E não há nada que demonstre que isto mudará. Pelo menos tão cedo.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:49
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:48
Pessoalmente já ando é a sofrer em antecipação com a escolha do próximo treinador, não consigo ver nada de bom vindo da estrutura neste aspecto.


E quando será isso?
Nesta fase aposto que mesmo perdendo em Setúbal ou na Madeira...continua tudo como se nada fosse.
basta lancar mais um puto, e essas derrotas passam ao lado.

supersueca

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 01:45
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.
E não tenho dúvidas que vai continuar a ser o treinador do Benfica na próxima época, grande parte dos benfiquistas que conheço estão contentes com o trabalho do Rui Vitória, porque está a lançar jovens e o Jorge Jesus não fazia isso, e depois vem com a desculpa que não teve as mesmas condições do Jorge Jesus.

O fórum é uma gota no oceano daquilo que é o Benfica, acreditem que lá "fora" as pessoas tem uma visão muito diferente da nossa, porque simplesmente não tem as informações que nós temos.

No geral os benfiquistas estão agradados com o Rui Vitória, e isto é triste, é desolador ver ao estado em que o nosso querido Benfica chegou.

As pessoas dizem isso porque o Vieira diz isso. Se amanhã o Vieira lhe apetecer queimar o RV ele vai ficar logo queimado e venha o próximo. A coerência é 0.

Já há muito adepto normal que percebeu que RV não serve.


Reed

Eish o ReporTV do Paços...

Um gajo que veja aquela palestra de preparação do jogo da final da TdL fica logo deprimido em pensar que este é o treinador do Benfica.

piwo

Citação de: supersueca em 09 de Dezembro de 2015, 02:55
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 01:45
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.
E não tenho dúvidas que vai continuar a ser o treinador do Benfica na próxima época, grande parte dos benfiquistas que conheço estão contentes com o trabalho do Rui Vitória, porque está a lançar jovens e o Jorge Jesus não fazia isso, e depois vem com a desculpa que não teve as mesmas condições do Jorge Jesus.

O fórum é uma gota no oceano daquilo que é o Benfica, acreditem que lá "fora" as pessoas tem uma visão muito diferente da nossa, porque simplesmente não tem as informações que nós temos.

No geral os benfiquistas estão agradados com o Rui Vitória, e isto é triste, é desolador ver ao estado em que o nosso querido Benfica chegou.

As pessoas dizem isso porque o Vieira diz isso. Se amanhã o Vieira lhe apetecer queimar o RV ele vai ficar logo queimado e venha o próximo. A coerência é 0.

Já há muito adepto normal que percebeu que RV não serve.

Qualquer gajo com dois dedos de testa percebeu isso antes dele sonhar treinar o Benfica.

O problema como em tudo na vida sao as "amizades".

SLBCARLOS

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2015, 02:52
Imagino dentro da cabecinha dele:
"Secalhar meto o Mitroglou e talvez troque o Gaitán com o Guedes para possivelmente flectirem para dentro... Nah, que se foda, eles quiça fiquem no interior e secalhar meto o Almeida e o Eliseu encarregues de atacar pelas alas! Eheheh, genial, oh Arnaldo, anda cá ouvir esta!"
;D ;D ;D

nao deves andar muito longe da verdade.

um gajo ja nao sabe se rir ou chorar ao assistir a esta mediocridade toda.