Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:40
Mal ele convoca o Clésio e o Vera...era porta da rua.
Brincar com os tomatinhos, foda-se...

Ele fez isso para agradar aos superiores... e eu diria que conseguiu.

ZICKLER

Há um gif do golo do semedo com o Estoril,  que exemplifica tudo aquilo que o fui vitória abomina no seu futebol.


piwo

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2015, 02:38
Citação de: piwo em 09 de Dezembro de 2015, 02:34
Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2015, 02:28
Citação de: Kabbanas em 09 de Dezembro de 2015, 02:27
Epah eu vejo aqui comentários a defender o Rui Vitória!! Tipo, ele lançou os putos... E depois!? Com que critério!?
O único miúdo com critério a ser lançado foi o Renato, porque faz falta e tem qualidade.
E os outros!? Algumas vez calçavam!? O próprio Guedes!! O miúdo é venerado..Epah jogador banal!? Rápido...só isso!! É um trapalhão. Sempre a escorregar, não sabe receber uma bola e faze 1-2 com o colega...só sabe correr!!
Por ser da formação tem de tirar o lugar ao Carcela, que apesar de ser um pouco individualista tem muito mais pés! E pode cruzar para a área. Já que o RUi Vitória não tem competência para mais a nível ofensivo!!
Os verdes mal se apanharam com uns tostões meteram a formação de lado, e já se vê a diferença (primeiro lugar) e nós parece que regredimos!!
Rodasse para onde vai tanto dinheiro que a marca Benfica faz por ano? Nós vendemos uma equipa bi campeã por milhões e milhões... Rodasse e agora temos que levar com os putos da B!!! Só porque é "fixe"!! Pq pariu vão enfiar tangas ao crl... O Porto é muito mais pequeno e tem sempre altos jogadores e caros. E fartou.se de perde estes últimos anos.
Lançar miúdos acho muito bem, mas com critério!!!
Fazer capas de jornal com os putos? É esse o objectivo! Tapar os olhos aos benfiquistas!!
Acordem, o SLB faz milhões por ano...não precisa disto!
O BRcelona que é o Barcelona é famoso pela formação. Quantos são titulares!?
Os miúdos servem para complementar um plantel, jogar só mesmo os que têm qualidade!

O Renato foi lançado com critério? O rapaz foi lançado as feras e por lá ficou, vale-lhe a qualidade.

Ja foi lançado foi tarde...Andamos a jogar com Pizzis e Taliscas a 8 ! E com muita insistencia la lançou o Renato. Foi preciso perder o comboio do titulo para perceber isso. Infelizmente ainda nao percebeu que o Pizzi nao seria titular num Tondela desta vida. Mas vai entender isso tambem quando estivermos a 15 pontos do primeiro e a lutar taco a taco com o Braga pelo terceiro lugar. Pelo menos ja temos vantagem no confronto directo  ;D
Pois foi, mas não foi lançado com critério. Com critério foi lançado um Manuel Fernandes ou o André Gomes (apesar de achar completamente desnecessário meter jogadores a 1min do fim).
O pizzi a 8 é uma desgraça mas até tenho gostado dos seus últimos jogos na direita.

Os miudos quer queiramos quer nao sao lançados sempre com necessidade. Isso do criterio para mim é uma treta. Alias o Renato ja devia ter sido lançado desde o jogo 1 e talvez tivessemos mais proximos la do topo. Sim, finalmente temos alguem que com um pe joga melhor que o Pizzi e Talisca juntos.O que toda a gente aqui ja sabia...
O Manuel Fernandes senao estou enganado foi lançado em Barcelos com o Trap. Aquele plantel estava tao esprimido que para fazer um 11 quando alguem estava lesionado era um problema.Valia-nos o Simao.
O Andre Gomes o segundo jogo que fez foi logo como titular em Alvalade e tambem acho que teve a ver com castigos e lesoes. Logo o JJ para lançar um puto da academia assim para o estrelato  ;D

Schuldiner

Pessoalmente já ando é a sofrer em antecipação com a escolha do próximo treinador, não consigo ver nada de bom vindo da estrutura neste aspecto.

Manto Sagrado

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:38
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

A partir dos 5:23. A aula do Mestre. 

Chegou uma vez e só consegui 6 minutos.

Os próprios colegas dão-lhe palmas...por pena.
O tempo que demoraram a bater palmas...o tempo que bateram palmas. Tudo tão...triste. Para nós.
puta de vergonha,  vi so 30segundos e não tenho coragem de ver mais.


Eu vi tudo.
E vi tudo o que está na página de youtube com os videos ridiculos dele.
Vi o reportv dele no Paços.
Li as entrevistas de banalidades todas...

Tudo. Só não li a bosta do livro.

É um pesadelo sem fim.

Para quê ler o livro...se temos o filme todas as semanas!!  ::bater::

josantiago

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:38
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

A partir dos 5:23. A aula do Mestre. 

Chegou uma vez e só consegui 6 minutos.

Os próprios colegas dão-lhe palmas...por pena.
O tempo que demoraram a bater palmas...o tempo que bateram palmas. Tudo tão...triste. Para nós.
puta de vergonha,  vi so 30segundos e não tenho coragem de ver mais.


Eu vi tudo.
E vi tudo o que está na página de youtube com os videos ridiculos dele.
Vi o reportv dele no Paços.
Li as entrevistas de banalidades todas...

Tudo. Só não li a bosta do livro.

É um pesadelo sem fim.
Mal posso esperar para ler a tua review ao livro dele um dia

guizuca

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:43
Um dia vamos contar aos netos..."Certo dia tivemos no banco do Benfica, um tipo que nunca falava de futebol."
Dirás mais assim: "Certo dia tivemos no banco do Benfica, um tipo que nunca falava e nada percebia de futebol."

Shoky

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:48
Pessoalmente já ando é a sofrer em antecipação com a escolha do próximo treinador, não consigo ver nada de bom vindo da estrutura neste aspecto.


E quando será isso?
Nesta fase aposto que mesmo perdendo em Setúbal ou na Madeira...continua tudo como se nada fosse.

Andris

O problema aqui não é ele ser mau porque isso começa a ser um dado adquirido. Aliás, alguns, tal como eu, já o dizem desde o momento em que ele assinou.

O problema mesmo é os dirigentes do Benfica contarem com ele. Pelo menos quem o trouxe/tem o poder para o despedir...

The_King

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2015, 02:43
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:41
Aos 8:33 é lindo.

"Após a perda de bola, o que é nós queremos que os jogadores façam? Nós temos que se calhar definir isso."
Secalhar, não é um dado certo. É que Rui é um homem cheio de incertezas como já constatamos anteriormente. 
Não é um aldrabão dá boas indicações!

O relógio parou dê corda; quer ir para ali caminhe; quer manter-se vivo respire!

https://www.youtube.com/watch?v=oSlSLNcE3uw#t=177

Ouvir Rui Vitória ou este é igual

Kabbanas

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 02:42
http://www.fourfourtwo.com/statszone/5-2015/matches/832704/team-stats/251/1_PASS_01#tabs-wrapper-anchor#:amRYchAYyBc6TA

E sabes que mais... Tens toda a razão!!
Jogadas de bastidores...
E nós é que sofremos com isto!
Quando penso que temos um jogador como o Talisca no plantel...fodasse, ninguém merece!!

Eusébio10

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:38
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

A partir dos 5:23. A aula do Mestre. 

Chegou uma vez e só consegui 6 minutos.

Os próprios colegas dão-lhe palmas...por pena.
O tempo que demoraram a bater palmas...o tempo que bateram palmas. Tudo tão...triste. Para nós.
puta de vergonha,  vi so 30segundos e não tenho coragem de ver mais.


Eu vi tudo.
E vi tudo o que está na página de youtube com os videos ridiculos dele.
Vi o reportv dele no Paços.
Li as entrevistas de banalidades todas...

Tudo. Só não li a bosta do livro.

É um pesadelo sem fim.

Ahah, esse report TV do Paços.

-Pizzi crucial na manobra ofensiva do paços

6 anos depois

-Pizzi crucial na manobra ofensiva do Benfica.

Ora fodasse.


JustMe

Está tão na cara que nos vai calhar Barça/Bayern, mas tão na cara. Se fosse homem de apostas, até entregava a alma ao Santana em como é isso que vai acontecer.

Imaginar este Benfica em Camp Nou ou na Allianz Arena é material de que se fazem os pesadelos.
E nem era preciso tanto. Até um Wolfsburg nos deve esfodalhar todos.

The_King

Citação de: Eusébio10 em 09 de Dezembro de 2015, 02:49
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 02:45
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:38
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:35
http://videos.sapo.pt/Vc7kykW6WJTsmQn6sel9

A partir dos 5:23. A aula do Mestre. 

Chegou uma vez e só consegui 6 minutos.

Os próprios colegas dão-lhe palmas...por pena.
O tempo que demoraram a bater palmas...o tempo que bateram palmas. Tudo tão...triste. Para nós.
puta de vergonha,  vi so 30segundos e não tenho coragem de ver mais.


Eu vi tudo.
E vi tudo o que está na página de youtube com os videos ridiculos dele.
Vi o reportv dele no Paços.
Li as entrevistas de banalidades todas...

Tudo. Só não li a bosta do livro.

É um pesadelo sem fim.

Ahah, esse report TV do Paços.

-Pizzi crucial na manobra ofensiva do paços

6 anos depois

-Pizzi crucial na manobra ofensiva do Benfica.

Ora fodasse.
O Professor Rui Carlos chama-lhe André.