Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

A Direção não vai mudar de treinador agora,o timing era o jogo de Braga,esse já passou.Até porque seria admitir um erro,após dispensa de JJ.Acho que RV fica pelo menos até final do ano.

magoslb

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:44
Citação de: Negative em 10 de Dezembro de 2015, 16:43
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 16:40
Agora há derrotas normais. E diz-se que a exigência está mais alta do que nunca.

É desporto. Parafraseando o treinador.

Só falta dizer... eles é que ganham o dinheiro é nós é que nos andamos a chatear. Se queremos ir pelo rumo dos chavões e frases feitas.
O que interessa é participar, dar tudo, com muita intensidade e querer.

E ter muita esperança.

E esperar que ninguém se aleije e que no fim dos treinos haja um bom almoço, afinal a vida é feita destes prazeres.

Isto é desporto, podemos perder ou ganhar, temos de parar com estas exigências.

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 10 de Dezembro de 2015, 16:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 16:45
Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
para mim esta aser um trabalho miseravel mas pronto

e isto nem tem q ver so com resultados tem principalmente a ver com o que (nao) se joga
mas isso dos 3 ninguém anda a jogar um chavelho...
que da-nos um consolo do crl, depois de perdermos a ST, a taça e estar atras dele no campeonato. Vale a CL
não dá consolo nenhum... mesmo.

mas já se viu muita gente ganhar sem jogar um pintelho...


Delirium Tremens

Claro que é normal perder no Dragão ou em Alvalade ou a Supertaça ou em casa com o Atlético ou em casa com o Sporting.

O QUE NÃO É NORMAL é perder no Dragão E em Alvalade E a Supertaça E em casa com o Atlético E em casa com o Sporting.


Quem é que não percebeu a diferença?

cavpacores

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 16:45
Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
para mim esta aser um trabalho miseravel mas pronto

e isto nem tem q ver so com resultados tem principalmente a ver com o que (nao) se joga

Não concordo que se jogue tão pouco assim, então em comparação com os rivais não acho mesmo, além de que com estes jogadores, considero complicado vermos muito mais futebol.
Dois laterais que não dão projeção nem profundidade, a ala direita altamente limitada, dois miúdos como titulares...

Imaginemos quando for:


                         J.César

Semedo     Luisão      Jardel    Siqueira

                   Samaris Renato

  Salvio                Jonas          Gaitan

                           Mitro

     

Juan Mata

Andamos nós a torrar dinheiro no clube e a chatearmo-nos e eles é que ganham o dinheiro e gozam a boa vida.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 16:45
Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
para mim esta aser um trabalho miseravel mas pronto

e isto nem tem q ver so com resultados tem principalmente a ver com o que (nao) se joga

Não concordo que se jogue tão pouco assim, então em comparação com os rivais não acho mesmo, além de que com estes jogadores, considero complicado vermos muito mais futebol.
Dois laterais que não dão projeção nem profundidade, a ala direita altamente limitada, dois miúdos como titulares...

Concordo com isso, mas aqui há muito quem defenda que a qualidade do que se vê em campo é independente da qualidade dos jogadores e eu fico sem capacidade de resposta face a esse argumento.

Isto se falarmos do Rui Vitória, claro.
Se o Marco Silva levar 3 em casa, quando até podia perder por 1, já é porque os jogadores são fracos e ele não podia fazer nada...

VALEBEM

Citação de: Delirium Tremens em 10 de Dezembro de 2015, 16:49
Claro que é normal perder no Dragão ou em Alvalade ou a Supertaça ou em casa com o Atlético ou em casa com o Sporting.

O QUE NÃO É NORMAL é perder no Dragão E em Alvalade E a Supertaça E em casa com o Atlético E em casa com o Sporting.


Quem é que não percebeu a diferença?

Ir ganhar a Madrid, ou até ganhar em Braga, também não tem sido normal nos últimos anos.
Da minha parte, dou e darei o benefício da dúvida, continuarei a apoiar, e no final da época farei o meu balanço.
Mas Rui Vitória, para ser mais justamente analisado, merecia outra matéria prima.

blog benficaatemorrer

Citação de: Juan Mata em 10 de Dezembro de 2015, 16:51
Andamos nós a torrar dinheiro no clube e a chatearmo-nos e eles é que ganham o dinheiro e gozam a boa vida.
mãe?

arranjaste uma conta SB?

|OnE|

Citação de: markovic32 em 10 de Dezembro de 2015, 16:48
A Direção não vai mudar de treinador agora,o timing era o jogo de Braga,esse já passou.Até porque seria admitir um erro,após dispensa de JJ.Acho que RV fica pelo menos até final do ano.
Só muda se o 3º lugar estiver em risco.
Já deram a ideia que este ano é para deixar andar e juntar trocos.

Baron_Davis

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 16:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2015, 16:43
perder com o atletico madrid, que vem ao tugão arrotar 40M€ pelo rákson, não é vergonhoso


mas perder com uma exibição patética, com 1 remate à baliza em 75 minutos de jogo, em casa, e ouvir e ler que foi uma "boa exibição" é preocupante, no mínimo

Se o que interessa é chutar à baliza, chutava-se do meio campo, só para o alvo.
Os remates do Guedes ou do Mitroglou foram bem mais perigosos do que um remate qualquer à figura.
Mas essa é uma pecha do nosso jogo. Mesmo na primeira parte, houve várias situações de possível remate, perto da área, e os nossos jogadores passavam para o lado e declinavam responsabilidades.
verdade!

ridículo, parecia que queriam entrar com a bola na pequena àrea e mesmo assim não sei se rematariam


fred_slb

Citação de: Delirium Tremens em 10 de Dezembro de 2015, 16:49
Claro que é normal perder no Dragão ou em Alvalade ou a Supertaça ou em casa com o Atlético ou em casa com o Sporting.

O QUE NÃO É NORMAL é perder no Dragão E em Alvalade E a Supertaça E em casa com o Atlético E em casa com o Sporting.


Quem é que não percebeu a diferença?

Falta a Cereja em cima:

E fora com o Arouca

magoslb

#99522
Citação de: markovic32 em 10 de Dezembro de 2015, 16:48
A Direção não vai mudar de treinador agora,o timing era o jogo de Braga,esse já passou.Até porque seria admitir um erro,após dispensa de JJ.Acho que RV fica pelo menos até final do ano.

A questão é mesmo essa, para não dar parte de fraco, quem se vai lixar é o clube e nós.

Para quem está lá dentro está tudo bom, este contratos recentes sabem a mel, melhor que ganhar títulos. Para os adeptos, aqueles que não ganham dinheiro com o clube, que vivem o clube através das vitórias, esses é que levam por tabela.

dfernandes

Citação de: cavpacores em 10 de Dezembro de 2015, 16:50
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 16:45
Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
para mim esta aser um trabalho miseravel mas pronto

e isto nem tem q ver so com resultados tem principalmente a ver com o que (nao) se joga

Não concordo que se jogue tão pouco assim, então em comparação com os rivais não acho mesmo, além de que com estes jogadores, considero complicado vermos muito mais futebol.
Dois laterais que não dão projeção nem profundidade, a ala direita altamente limitada, dois miúdos como titulares...

Imaginemos quando for:


                         J.César

Semedo     Luisão      Jardel    Siqueira

                   Samaris Renato

  Salvio                Jonas          Gaitan

                           Mitro

     

Primeiro, dificilmente jogas sempre com os mesmos porque há lesões e castigos. E já se viu o que a diferença que a ausência de apenas 1 jogador, 1 puto, o Semedo, fez.

Depois, ninguém nos garante que algum dos titulares não saia em Janeiro, à boa e velha moda do Vieira.

A seguir, boa parte dos titulares estão em sub rendimento, porque a equipa não existe como tal e não é com reforços que o colectivo vai melhorar assim tanto.

Juan Mata

Gosto desse tal de Rui Vitória. É bem educado e Benfiquista! É bom para dar bom exemplo aos garotos que vêem nesses, que jogam à bola, os seus ídolos.