Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

White Wrist

Está escolhido!

Agora é começar a trabalhar!

Tiago Fella


Ruislb82

Bem-vindo!!! Agora trabalhar rumo ao Tri!!!

rubenobrega

Bem-vindo! Que saibas honrar o teu nome enquanto estiveres no glorioso! :slb2:

Filipe1989


Vikito

Não era a minha primeira escolha. A partir do momento em que é oficializado e quando ele aparecer hoje, ou amanhã, na BTV junto ao presidente, com o cachecol do glorioso ao pescoço, passa a ser melhor que o Marco Silva, Mourinho, Klopp, Luis Enrique ou Guardiola porque é o meu treinador.

Simples

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: slb770 em 11 de Junho de 2015, 10:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Junho de 2015, 10:30
Bem-vindo!

Objectivos :

- Todos os títulos internos

- Devolver estatuto na Champions.

- Dar asas à juventude da casa.


O campeonato é obrigatório. Quanto a todos os títulos já é exigir de mais, principalmente para 1ª época.

Quanto ao restantes pontos, concordo.

Objectivos...

O Objectivo tem que ser sempre ganhá-los todos. Só assim os podemos ganhar, como já aconteceu...

ForçadoBloqueio

Citação de: NSC em 11 de Junho de 2015, 10:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

Só na próxima época? Olha que são 3 anos.

Não são não. Nem 1 ano vai ser.

NoNickBoy

Já está,  já está. não era,  de longe, o meu preferido mas que esta escolha pessoal do vieira, contra tudo e contra todos, tenha toda a sorte do mundo.

kangaroo


MN85


sbremoved_33753

Isto é muito simples, o objectivo exigido deverá ser única e exclusivamente a conquista do tricampeonato. É este o objectivo e é esta a exigência a ser cumprida a este ou a qualquer treinador que viesse.

Tudo o resto são objectivos secundários, mas que devem ser tentados. Por ordem de exigência e obrigatoriedade (sim, obrigatoriedade, isto não é a santa casa da misericórdia e não pode haver margem de erro, já chegou o que se passou com o Judas e os 3 anos a seco, coisa que não pode voltar a acontecer, sobretudo nesta fase), ficam os objectivos para a próxima época:

Exigência (obrigatoriedade):
- Conquista do tricampeonato;

Objectivos secundários (por ordem):
- 1º Alcançar a final da Taça de Portugal;
- 2º Alcançar os Quartos Final da Liga dos campeões ou a final da Liga Europa;
- 3º Alcançar a final da Taça da Liga.

Posto isto, desejo com todas as minhas forças que este treinador consiga atingir o principal objectivo e que seja muito feliz na nossa casa.

jimhunt


Mittelstürmer

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!


Formiguinha77

Bem vindo!!

Grande desafio rumo ao 35..