Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PlusUltra

Foi-se o Pinheiro, veio o Pinho... LOL

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus
Rui Carlos Pinho da Vitória

Zlatan

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

Ena :)

redeagle7

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

Olá, tás cá hoje?

BELHA GUARDA

A todos que aqui já começam a dizer mal do Rui Vitória, apenas relembro o final DO MAIOR IDOLATRADOR DAQUI DO JJ:

Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.


Acalmem lá a pirikita

B!

Rumo ao 35 !!!!!

Bem vindo mister!!!

Workaluk

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

O pior treinador da 1ºdivisão, ganhou uma Taça de Portugal ao teu "futuro" treinador, é lidar.

NoNameGirl_Norte

Estou em lágrimas com os comentários dos lagartos na notícia da Bola on-line.
Um Leo60 ganhou mais um título para o seu clube!!!
Looool otário

Red Men

Citação de: redeagle7 em 11 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

Olá, tás cá hoje?

Chegou em 07 de Junho de 2015, 05:20 e já se fartou de cá estar. Enfim ...

ASMor

mais que nunca temos de ser campeões. Bem vindo

Vaart10

Peço desculpa por colocar aqui a questão: Alguém sabe se o Marco Pedroso fará parte desta equipa técnica?

BELHA GUARDA

O observador Marco Pedroso renovou contrato com o Benfica para as próximas três temporadas e não seguiu o caminho de Jorge Jesus para o outro lado da 2ª Circular ao contrário do que havia sido notíciado nos últimos dias.

Pedroso integrava as equipas técnicas de Jorge Jesus desde os tempos do Belenenses e do SC Braga, e era responsável pela análise e estatística do plantel, tendo sido crucial para a adaptação de jogadores como Matic ou Samaris.

De acordo com fonte do SAPO Desporto, Marco Pedroso ia assinar três anos com o Sporting, mas à última da hora recusou a proposta leonina para assinar por três temporadas com o Benfica. Responsável pela análise e estatística do plantel de Jorge Jesus, Marco Pedroso era também crucial para o desenvolvimento individual dos jogadores nomeadamente para a atribuição de treinos específicos.


raymanzarek

Ainda posso mandar mais algumas

" Fez-se luz com Jesus, mas a fé continua com Vitória"

" A arte da Guerra rumo à Vitória"

" Pouca fé em Vitória tal como Jesus antes de ser crucificado"

"Supertaça de fé em Jesus, onde Vitória é certo."

"Vitória pronto para mastigar o pão que Jesus amassou"


Jornaleiros, não se esqueçam de mim!!!


cmenezes


Vaart10

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Junho de 2015, 12:10
O observador Marco Pedroso renovou contrato com o Benfica para as próximas três temporadas e não seguiu o caminho de Jorge Jesus para o outro lado da 2ª Circular ao contrário do que havia sido notíciado nos últimos dias.

Pedroso integrava as equipas técnicas de Jorge Jesus desde os tempos do Belenenses e do SC Braga, e era responsável pela análise e estatística do plantel, tendo sido crucial para a adaptação de jogadores como Matic ou Samaris.

De acordo com fonte do SAPO Desporto, Marco Pedroso ia assinar três anos com o Sporting, mas à última da hora recusou a proposta leonina para assinar por três temporadas com o Benfica. Responsável pela análise e estatística do plantel de Jorge Jesus, Marco Pedroso era também crucial para o desenvolvimento individual dos jogadores nomeadamente para a atribuição de treinos específicos.

Isso é fidedigno? Eu coloquei a questão acima por causa desta notícia.

andereberna

Muita sorte e que sejas feliz aqui no teu clube do coração!

O teu sucesso será também o nosso! RUMO AO 35! :slb2: