Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Boa sorte! A partir de agora é apoiar! Acredito que vá ter sucesso no nosso clube! pelo menos inteligência, coerência e caracter tem (algo que faltava ao Jorge Judas)!

P.S.1 - Espero que não faça cá essa palhaçada de virar as costas à equipa quando marcam penalties...


P.S.2 - Já chega de falar no Marco Silva (espero que vá para o estrangeiro, tenha sucesso e que um dia chegue a treinador do Benfica)

cmenezes

Existe hora marcada para a apresentação do RV?

PudimDanone

Até parece que o jesus era o perfeito exemplo de um treinador completo.. ganhámos bastante com ele mas também tinha muitos defeitos, alguns como aquelas substituições que não lembravam nem ao menino jesus, meter os avançados todos quando estava apertado, gritar e gesticular que nem um doido quando estava por cima mas quando se via a perder sentar-se no banco à espera que a coisa tomasse outro rumo, as vacas sagradas (sim, muito tem o jesus que agradecer aquela pseudo-lesão do Artur ou esse ano seria negro pela sua casmurrice)...

O Vitória para mim parte do mesmo ponto em que chegou o jesus, é ver o que trará ao Benfica, com certeza também terá as suas coisas que nem lembram ao menino jesus mas só o tempo o dirá.
E com certeza que não é por virar as costas em penalties que é cobarde, muitos adeptos também o fazem, são opções pessoais

bestintheworld2pac

de rui derrota vai passar a rui tri-vitoria escrevam o que vos digo

Adrian

Welcome...

A TRABALHAR!!!!!!

ja chega de brincadeiras... preparar a proxima epoca Já!!!!


ruichi

Que tenha sorte e muito apoio de todos nós!  :bandeiraslb2:

brazio

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: brazio em 11 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: Fake Blood em 11 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Fake Blood em 11 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: Fake Blood em 11 de Junho de 2015, 12:17
ForçadoBranqueio a ser gozado no Facebu  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:huh:

Que se passa?
Olha por cima das usernews ->
Meteram isto no facebu do SB

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

Vira o disco e toca o mesmo:

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2009, 20:15
Andam a brincar com esta merda! 700.000€ ao BRAGA??????????

VERGONHA!

Nem mais um tusto de cotas a estes irresponsáveis que governam o Benfica!

P.S.- Mais um contrato de 2 anos!?!?!?!?!?!?!?!?!? Não aprendem????? Fodzzzzzzz :disgust:

E espero que daqui a 3 anos voltem a meter lá o mesmo.

Tudo aponta que é isso mesmo que vai acontecer.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não nego que estou muito preocupado com esta época a questão é que qualquer opinião que tivesse sobre Rui Vitória antes de ser o nosso treinador é irrelevante neste momento.

Dou-lhe o beneficio da duvida nem podia ser doutra forma.

Depois convêm não confundir pessimismo com um fatalismo que é a tua imagem de marca aqui no fórum.

A história do Benfica fala por si independentemente das fases negativas por que passou ou venha a passar este é um clube de tradição vencedora independentemente dos humores circunstanciais dos seus adeptos.

certim

Bem vindo, espero que tenha muito sucesso.

Rei

Boa sorte Benfiquista!

Vamos a eles com tudo! Estou  convicto que vais ter muito sucesso!

Meio_metro

Citação de: Strata em 11 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: Fake Blood em 11 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Strata em 11 de Junho de 2015, 12:31
Também não era a minha escolha, assim como há 6 anos jamais seria o Judas, mas já cá está, e desejo-lhe toda a sorte e sucesso no Benfica.
Quem é que tu querias, Strabatata?

Português seria o Marco Silva.

Espero que esta onda que surgiu em prol do Marco Silva - que até achei um bocado ridícula apesar de simpatizar com o homem - e que não deve ter passado despercebida ao Rui Vitória, dê a este uma motivação extra para provar que ele é o homem certo.
Eu tb gosto mais do Marco... mas neste momento nem me parecia a melhor opção por tudo... primeiro ele nem livre é... segundo neste momento deixamos o SPorting a falar sozinho e não alimentamos a guerra e depois disso ainda vamos ter muito mais tranquilidade...

desinstala


Soundwave

E outra coisa: 3 anos é exagerado. Nem Jesus com muito mais qualidade veio com 3 anos. Punham 2 para precaver um eventual sucesso nesta época e um de opção.

SLB Stars

Boa sorte, não seria a minha primeira nem última escolha, mas agora é um dos nossos, bem-vindo à família Benfiquista.

Feliz por termos, ao que tudo indica, o nosso menino(Markovic) de volta, vai-nos dar novamente muitas alegrias certamente :)

Bedsy

Bem vindo mister.



Boa sorte e que o teu sucesso seja o nosso sucesso :flagglorioso: