Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikudou

Bem vindo Rui, que tenhas muito sucesso ???

bestintheworld2pac

mas a lagartada tem moral para gozar com alguem.
eles sao ridiculos, a imagem do seu presidente

minimix

Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...

Sim, que eles estão cheios de moral para falar. Uns têm como treinador um pateta de um basco que é um moço de recados. Os outros têm um ser humano de muito baixa qualidade que se lhe oferecerem mais meio tostão vai-se embora.
A moral dessa gente.
Os sapos então, habituados a vitórias redundantes devem falar muito, ainda por cima depois de despedirem um treinador por causa do vestuário  :D
Deixá-los andar e falar, no fim fazem-se as contas

Darkboy

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2015, 13:08
Quem é q será a equipa técnica?
Arnaldo Teixeira e Sérgio Botelho chegam do Vitória. Hugo Oliveira e Marco Pedroso ficam. O Pietra e o Shéu também se devem manter. Por enquanto é o que se sabe.

Karel Alinho

Expectante para perceber quais as armas de que Rui Vitória vai dispor para atacar a época 2015/2016, Toni diz não ter dúvidas da capacidade do treinador de 45 anos para singrar no Benfica.

«Se em 2010 se punha a questão se Jorge Jesus era treinador para o Benfica, ela volta a andar no ar. Jorge Jesus provou-o, fruto da sua competência e profissionalismo e dos meios que teve à disposição e soube potenciar. Resta saber que meios Rui Vitória vai ter à sua disposição, num período que me parece ser de vacas magras e de indefinição em relação ao plantel da próxima época», comentou o antigo jogador e treinador dos encarnados, em declarações a A BOLA TV.

«Não tenho dúvidas da ambição, competência e profissionalismo de Rui Vitória, e de que vai ter um olhar mais atento para a formação», antecipou Toni, convicto de que o ex-treinador do Vitória de Guimarães «está à altura do desafio» que lhe foi lançado por Luís Filipe Vieira.

Pokeralho

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2015, 12:12
Já vi que ser treinador do Benfica dá logo direito a ser o pior treinador da 1ª Liga.
Diga-se que isso é transversal a qualquer modalidade ;D
Eu sinceramente não entendo isto. O Rui Vitória nunca foi um treinador muito apreciado, há anos que se fala para o Benfica e os users abanam a cabeça de reprovação, porque raio se metem com este discurso patético de que é só por ter sido o escolhido que dá direito a ser o pior?

E nem falo por mim, que apesar de não ser a minha 1ª escolha sempre lhe reconheci bons trabalhos.

Que todos o apoiem agora que foi o escolhido é algo que me parece fundamental, agora também me parece que as pessoas não puderem expressar-se ainda por cima em coerência com o que diziam antes dele vir é ridículo.

Não adianta continuar a chorar por outras opções, não é admissível que continuem com conversas de "chouriço" e "Rui Derrota", mas também não entro na onda que só por ser treinador do Benfica quem não o acha capacitado tenha de o considerar o melhor do Mundo. Devem isso sim apoiá-lo e torcer pelo seu sucesso.
A realidade é que a opinião geral sobre os treinadores portugueses é que são todos uma merda.

Fosse ele espanhol e era bem mais elogiado.

O Anti-cliché mais uma vez ! Fds  :estrelas:

marcosou

Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...

1º - Não ando por esses foruns

2º - Porque é que tu andas?

3º - Porque é que a opinião deles é relevante?

4º - Tu que andas por lá, responde-me, o que é que eles diziam quando nós renovámos com o JJ há dois anos e quando o fomos buscar há seis?
Porque normalmente as pessoas que nada tem a ver com o assunto, conseguem ver melhor os problemas dos outros... a isso se chama distanciamento.
A minha opinião, ou a opinião dos fóruns dos rivais conta zero para o futuro do Rui Vitoria no Benfica.
Mas podes ter a certeza que os rivais também andaram a ver os mesmos jogos do Guimarães que nos vimos...
 

tonele

Agora é defender até morrer
É com este homem que vamos para o tri!!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Juan Mata

Sporting de Braga com Paulo Fonseca, Sporting de Lisboa com Jorge Jesus, Porto com Lopetegui e nós, Benfica, com Rui Vitória.

Os outsiders têm melhores treinadores, os candidatos, face aos anteriores, não. Entre Lopetegui e Rui Vitória estou tentado em dizer que o nosso treinador é melhor. Mas com alguma relutância.

Temos que aguardar pela pré-temporada para aferir a qualidade do nosso treinador que se viu forçado durante imenso tempo em Guimarães a não praticar o seu modelo de eleição mas sim a praticar um sistema mais pragmático que conferisse à sua equipa resultados imediatos, vulgo a manutenção.

No tópico anterior, o qual foi apagado, disse que o que me deixava ansioso por esta escolha seria o facto de estarmos a jogar à roleta russa com o nosso futebol. Não sabemos ao que vamos.

Mal ou bem, vou apoiá-lo porque vejo no Rui Vitória uma vítima neste processo. Não era o favorito dos adeptos ou SAD, o presidente queimou-o ao já tê-lo escolhido e ter aguardado tanto tempo para o apresentar deixando que se gerasse uma enorme contestação.

Não seria a minha primeira ou segunda escolha. Não seria uma escolha minha. Mas é a escolha do presidente cujos sucessos consequentemente são os meus e os de todos os Benfiquistas. Portanto irei torcer com todas as minhas forças pelo sucesso de Rui Vitória enquanto treinador do Benfica.

Terminar dizendo: Amo-te Benfica.

Onac

Bem-vindo e que seja tão feliz como todos nós merecemos!  :slb2:

danny82


crls

Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...

1º - Não ando por esses foruns

2º - Porque é que tu andas?

3º - Porque é que a opinião deles é relevante?

4º - Tu que andas por lá, responde-me, o que é que eles diziam quando nós renovámos com o JJ há dois anos e quando o fomos buscar há seis?
Porque normalmente as pessoas que nada tem a ver com o assunto, conseguem ver melhor os problemas dos outros... a isso se chama distanciamento.
A minha opinião, ou a opinião dos fóruns dos rivais conta zero para o futuro do Rui Vitoria no Benfica.
Mas podes ter a certeza que os rivais também andaram a ver os mesmos jogos do Guimarães que nos vimos...



temos que ver os do jj nos amoras da vida

diob121

Quando é que vai ser a apresentação?

GGG

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2015, 13:08
Quem é q será a equipa técnica?
Arnaldo Teixeira e Sérgio Botelho chegam do Vitória. Hugo Oliveira e Marco Pedroso ficam. O Pietra e o Shéu também se devem manter. Por enquanto é o que se sabe.
Falta aí um preparador fisico certamente

uezor

Finalmente anunciado!

Que sejam três anos de sucesso!

Há uns anos que eu não me sentia tão animado com o início de uma nova época!