Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Gostem ou não da figura, concordem ou não com a escolha o homem merece pelo menos o beneficio da dúvida.

O perfil dele corresponde ao que durante anos foi pedido aqui no fórum.

Acreditem nele mas sobretudo acreditem no Benfica porque na época que agora terminou poucos acreditavam e é triste.

Taliscão

A supertaça é importante pelo fator psicológico. Convém começar a cortar a crista ao Jesus logo de início...

Se perdermos, nunca mais vamos conseguir calar os lagartos.

quinjeajero

Muito bem vindo, não era a minha primeira escolha, mas a partir de hoje é o meu treinador. Que tenha muita sorte e nos leva às conquistas que desejamos e merecemos.

Vieri

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22
A Supertaça vale pela Supertaça, essencialmente.

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

A Supertaça é um jogo de pré-época. Mas oficial.
Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.

Com todo respeito, amigo: o crl!
Esta supertaça é a mais importante da nossa história.
Temos de a ganhar, de qualquer maneira.
Ganhando ou não, é para ser tri-campeão, de qualquer maneira, sempre, naturalmente!

Shoky

Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2015, 15:24

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.

És fodido.
Para relativizar.

Está bem abelha.

Sim...relativizar. Ganhe-se ou perca-se.
De que vale ganhar a Supertaça e depois em 3 jornadas fazer 2 pontos (Porto 2004/05)?

nfgl

O caminho neste momento só pode ser um: Ganhar.

A cartada foi demasiado arriscada para andarmos aqui com "relativizares".

TMMSLB

Shoky sabes que se perdemos a supertaça começamos o campeonato completamente na merda em termos psicológicos tens essa noção não tens?

A supertaça é importântissima nestas circunstancias... não é nenhum jogo oficial de pré-época...

É para ganhar ao Filho da puta.

Jonimane

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:18
2 perguntas:
Já se sabe quando será apresentado?

Ele vira mesmo as costas em todos os penaltys a favor ou isso aconteceu uma vez ou outra?
Vira, é algo que já faz há anos.

Creio que começou num jogo pelo Fátima contra o Porto.

Se quer continuar com isso, quanto mim deverá explicar publicamente que é uma simples superstição que tem, para não ser confundida com cagufa, e passa a ser uma merd@ como outra qualquer.
Aliás, parece-me que o André André falhava poucos, logo..

a sério?
tem que vir explicar porque vira as costas nos penaltis?
Senão quê? Justa causa?

No dia em que isso acontecer, não o explicar mas sim o ter que, isto deixa de ser um clube profissional de futebol de renome mundial e vira uma qualquer agremiação!

Taliscão

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:25
Gostem ou não da figura, concordem ou não com a escolha o homem merece pelo menos o beneficio da dúvida.

O perfil dele corresponde ao que durante anos foi pedido aqui no fórum.

Acreditem nele mas sobretudo acreditem no Benfica porque na época que agora terminou poucos acreditavam e é triste.
Dar-lhe-ei o benefício de dúvida. Mas a exigência será exatamente igual à que tinha em relação ao treinador anterior, nem podia ser de outra forma.

Shoky

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:25

Com todo respeito, amigo: o crl!
Esta supertaça é a mais importante da nossa história.
Temos de a ganhar, de qualquer maneira.
Ganhando ou não, é para ser tri-campeão, de qualquer maneira, sempre, naturalmente!

É importante. Porque temos 5 e queremos 6.
O Sporting tem 7 e queremos que fique com 7.

E porque queremos rebentar com o Jesus. Mas se perdermos, uma semana depois começa o Campeonato. Supertaças não enchem a pança.

O Soberbo

Citação de: Panchito7 em 11 de Junho de 2015, 15:15
Finalmente. Levou dois anos mas mais vale tarde que nunca. Bem vindo! Como te disse ao ouvido no final da conferência de imprensa em que nos roubaste a Taça de Porugal, desejava que um dia te sentasses no nosso banco. Esse dia chegou! Eu estarei de regresso à Luz depois de dois anos sem Red Pass! És o homem certo!

Boa opção, perderes o primeiro bicampeonato em 31 anos...

Bailey

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:25
Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2015, 15:24

És fodido.
Para relativizar.

Está bem abelha.

Sim...relativizar. Ganhe-se ou perca-se.
De que vale ganhar a Supertaça e depois em 3 jornadas fazer 2 pontos (Porto 2004/05)?

tb tens o exemplo da supertaça de 2010, onde nós éramos os favoritos, o porto deu nos na tromba e entrou fortalecido. e o resto foi história

Schleich

É isto.

Não o vou julgar se porventura falhar na supertaça. Acredito que vai dar o melhor de si para vencer o jogo.

Até porque há coisas que podem não depender diretamente dele, na construção do plantel. É preciso definir tudo rápido, fechar o grupo e começar a trabalhar.

Saveloy

A supertaça só é (mais) importante se o vencido tiver falta de carácter e não se souber levantar depois.

ffontes

Bem-vindo ao maior do Mundo. Agora é trabalhar para trucidar as osgas já dia 9 de Agosto!