Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PeteTownsend

Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2015, 16:22
Tanto iniciado.

Devem ter sido chamados pela história da aposta na formação...

Garotões que não sabem o que era o tempo que nem as pedras da calçada eram nossas.

Workaluk

A Supertaça é para se ganhar!
A Supertaça é contra o zborda, portanto é PARA GANHAR!
A Supertaça é contra o zborda, do Judas, portanto È PARA GANHARRRRRRRR!!!!!!!!!

Se perdermos?

Perdemos, é uma Competição completamente diferente de todas as outras, diria até que é a Competição que menos me diz no calendário Nacional.

È realizada 1 mês depois do inicio da epoca, onde existem n condicionantes que podem influenciar o resultado, mas pensem o seguinte, nós temos um treinador novo que muitos, pelos vistos, desconfiam, mas e os lagartos?

Têm um treinador/Ditador novo no clube, a juntar-se ao maniaco que já lá estava.
Têm um plantel recheado de...... nada , onde nem sequer o abono de familia da epoca passada vai estar presente (Nani)
Conhecendo nós, como conhecemos e bem, infelizmente, o Judas, tambem sabemos que as equipas dele nesta fase da epoca, andam a passo, e não jogam ponta de um corno.

Vamos com calma, deixem o homem trabalhar, acima de tudo, rezem para que a "estrutura" realmente tenha crescido e saiba aquilo que faz, para que consigam formar um plantel em condições para o homem trabalhar, tal e qual o que fizeram em 2009/2010.

Soundwave

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: VodkaBoy em 11 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22
A Supertaça vale pela Supertaça, essencialmente.

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

A Supertaça é um jogo de pré-época. Mas oficial.
Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.
Em 2010 foi o jogo da época...  :whistle2: :whistle2:

Porque o Jesus é um tone do caralho que se deixou ficar de rastos.
Entrou pavão, saiu rato.

Esse gajo está do outro lado. E olhem, leva os fantasmas todinhos com ele. Ao menos isso. As vantagens de 6 pontos voltarão a ser 6 pontos e não "vantagem mínima". As idas a Braga voltam a ser idas a Braga e não a Mordor. Entre muitas outras coisas.
Os lagartos que tomem bem conta dos fantasmas.
Esses fantasmas só existiam no Benfica de Jesus, até pela diferença de tratamento na CS. Agora no sporting já não. E com o RV também não.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Pedro.SLB.71

Tenho muita curiosidade na primeira conferência de imprensa do nosso treinador, espero que tenha uma postura correcta, que não entre guerras com ninguém, que faça o corte com o passado com elegância.

Que assuma sem medos, mas realisticamente que veio treinar o maior clube português e um dos maiores do mundo e que o nível aqui é tocar a perfeição e títulos.

J_PN

Como se chamará o grupo de fanboys do Vitória?  :confused:

Vitoristas? Acho importante definirmos o plantel cedo.

vermelhoftw

Citação de: Ginkgo em 11 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Negative em 11 de Junho de 2015, 16:18
É apresentado hoje?
Acredito que só será apresentado depois da data de final do contrato do Jorge Judas

wtf entao nao era apresentado amanha~?

stanley

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 16:29
Como se chamará o grupo de fanboys do Vitória?  :confused:

Vitoristas? Acho importante definirmos o plantel cedo.

vitorianos

Bola7

stanley

nintendo1

Ate agora o que queria era o Marco Silva, mas sendo o Rui vitoria vou com ele até ao fim.

Há que unir em torno da equipa e dentro de 2 meses arrebentar com os sapos.