Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: VodkaBoy em 11 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22
A Supertaça vale pela Supertaça, essencialmente.

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

A Supertaça é um jogo de pré-época. Mas oficial.
Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.
Em 2010 foi o jogo da época...  :whistle2: :whistle2:

Porque o Jesus é um tone do caralho que se deixou ficar de rastos.
Entrou pavão, saiu rato.

Esse gajo está do outro lado. E olhem, leva os fantasmas todinhos com ele. Ao menos isso. As vantagens de 6 pontos voltarão a ser 6 pontos e não "vantagem mínima". As idas a Braga voltam a ser idas a Braga e não a Mordor. Entre muitas outras coisas.
Os lagartos que tomem bem conta dos fantasmas.
Não foi só o Jesus que saiu de rastos desse jogo.
Foram também muitos benfiquistas que pensaram que 2010 iria ser o seguimento natural de 2009 e que levaram um autentico murro no estomago. Foi o ultimo jogo que vi antes de me mudar para a Bélgica e digo-te que nem nos meus piores pesadelos me vi a perder esse jogo. (os lagartos estão igual este ano)

Neste momento, por tudo o que podemos ganhar, mas também pelo muito que podemos perder, este primeiro jogo é o jogo do ano. Ou pelo menos tem de ser encarado dessa forma por nós. Para ganhar e dar aquele incremento de moral para os desafios que se adivinham dificeis.

Perdendo (e não interessa de que forma, pois os adeptos não olham a isso), o treinador vai ficar numa posição bastante dificil face aos seus detractores. E não são só os nossos próprios adeptos, mas também toda a pressão infernal que será criada à volta do rui Vitoria.

Para mim este vai ser efectivamente o jogo do ano, porque vai dar o tom à época. E eu quero que esse tom seja rosado...

pedroFM

Citação de: Frank James em 11 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 11:14
Há adeptos do Benfica que fazem tanta falta como a fome.

Até agora, do que li, o pessoal está a ser cinco estrelas. Algum episódio recente em particular?

O mesmo user de sempre a dar o mesmo espetaculo de sempre.

Juan Mata

O Rui Vitória só não terá o crédito do Jesus se o Benfica eventualmente jogar mal. Porque se tiver uma média de 2 ou 3 golos por jogo e andar ali até às últimas cinco jornadas a lutar pelo título não fará qualquer sentido despedir o homem.

Deixem o homem primeiro mostrar o que vale. Esperem pelo jogo com o PSG. Quando ele meter o Taarabt a partir o Thiago Silva ao meio depois discute-se as nossas ambições relativamente ao campeonato.

Para já fica a esperança de que seremos campeões, temos matéria prima para isso.

RoYal_EaGle_2004

Rui, és o nosso treinador.

Desejo-te tudo de bom e que a tua chegada seja um sucesso!

P.S.: que mude também o conteúdo deste tópico enjoativo.

stanley

"E se o Rui Vitória perde a Supertaça"

E eu pergunto, e se o Judas perde? Será que vamos ver batatada entre JJ e polícia/BdC logo no 1º jogo oficial? Isso é que era bacano

Star

Ja se sabe quando sera apresentado?

Kaligula12

Bem vindo ao Glorioso, que tenhas o maximo de sucesso

policeMAN

A supertaça é para ganhar, evidentemente...

como qualquer jogo oficial!

Até porque começar bem é sempre bom.. e se a simbiose treinador-adeptos for desde logo perfeita.. o COLINHO ganha muito mais força!!

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 16:05
O Vitória também não é muito fã do Nélson Oliveira. Lembro-me do que ele disse sobre a conduta profissional do Nélson, quando o treinou no Paços.

Um treinador não deve ser movido por rancores.

Caso o Nelson mostre vontade e serviço, tem mais que capacidade para o Tugão.

Negative

Ginkgo

Citação de: Negative em 11 de Junho de 2015, 16:18
É apresentado hoje?
Acredito que só será apresentado depois da data de final do contrato do Jorge Judas

Ramiro Lopes

Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 16:05
O Vitória também não é muito fã do Nélson Oliveira. Lembro-me do que ele disse sobre a conduta profissional do Nélson, quando o treinou no Paços.
O que disse?

Bola7

Negative

SousaLB

Tanto iniciado.

Devem ter sido chamados pela história da aposta na formação...