Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2015, 16:37
Anda tudo muito nervoso por aqui...

Já se falou de tudo e mais alguma coisa sobre o treinador e sobre o homem.

Que tal agora deixarmos o tempo correr, vermos os jogadores que vêm e tirarmos as primeiras impressões na pré-época?

É isto que afasta o pessoal do Geral...
Por mim era amigável já amanhã :metal:

Soundwave

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:40
Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Não tenho a certeza absoluta se o post era para mim, mas vou arriscar ;D

Muito boa opinião, como pessoa e como profissional. Trabalhador, inteligente e apaixonado por futebol. Um profissional de mão cheia que vai surpreender pela positiva.

Várias vezes o disse e não tenho problemas em repetir: a minha primeira opção era o Marco Silva e só depois o Rui Vitória. Não porque não confie no RV à frente do Benfica, mas porque acho que o Marco tem um modelo de jogo mais adaptado ao Benfica. Ainda assim, acho que se desvaloriza em demasia o jogo do RV, basta ver a projeção dos laterais do Vitória esta época, aquilo é de equipa grande, não é de quem joga para o pontinho. E na ala esquerda trocavam de jogador todos os jogos, praticamente.

Estou completamente descansado com esta escolha, o Rui vai ser Campeão no Benfica.

Não desmerecendo, nos jogos contra nós só vi os laterais a projectarem-se para o chão, pramode de queimar tempo...

Na Luz é normal, o Benfica nem deixava o Vitória ter a bola. Se tiveres tempo e quiseres, vê com atenção alguns jogos do Vitória contra equipas que lutavam pelos mesmo objetivos.
Please. Nem MS com o Estoril nem PF com o Paços, que não lutavam pelos mesmos objectivos, fizeram as figurinhas do Vitória do Vitória. Contra Benfica e especialmente contra o porto.

Flirt4ever

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 16:05
O Vitória também não é muito fã do Nélson Oliveira. Lembro-me do que ele disse sobre a conduta profissional do Nélson, quando o treinou no Paços.
O que disse?
Antes não sei, em Março de 2012 disse isto:
Citação de:  Rui Vitoria, numa Sexta-Feira, a 9 março de 2012É um avançado com enorme potencial e muito completo. Pode jogar em qualquer sistema, com três avançados ou dois... Tem grande qualidade com os dois pés, é rápido e forte fisicamente

Juan Mata

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 16:29
Como se chamará o grupo de fanboys do Vitória?  :confused:

Vitoristas? Acho importante definirmos o plantel cedo.
Vitoriosos.

E vou adorar. 'ah, os vitoriosos andam de peito cheio mas o Rui não meteu o Guedes a jogar'. Até soa bem.

gugabenfica

Não sendo o meu preferido,  apartir de hoje é o meu treinador e o melhor do mundo e terá o meu apoio a 100%. Força rui vitória. 

Soundwave

Citação de: arriosta em 11 de Junho de 2015, 16:03
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:33
A escolha foi da direcção e foi arriscadissima...mas era só o que faltava colocar um treinador em causa no primeiro jogo oficial. A menos que apanhasse 7-0. ;D

Se ao Jesus se desculpou 3 anos de melão...e humilhações de toda a forma e feitio...
Porque foi campeão no ano zero, ganhou a Taça da Liga dando 3 ao porto, limpou adversários a 6, 7 e 8 golos, recriou a Luz como fortaleza. O primeiro ano foi impecável. Ganhou crédito para depois.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Ganhou depende!
Não passou em braga, perdeu contra o Leixões para a taça, liga Europa teve medo, borrou a cueca, não quis ser campeão no dragão...

E o que ganhou em 2010 perdeu td e ficou a dever com juros nos 3 anos seguintes!

Claro. Mas ter ganho no primeiro ano da forma como ganhou, e tendo um Braga completamente desleal no encalce, deu-lhe crédito.

bozic

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:53
Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:52
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:40
Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Não tenho a certeza absoluta se o post era para mim, mas vou arriscar ;D

Muito boa opinião, como pessoa e como profissional. Trabalhador, inteligente e apaixonado por futebol. Um profissional de mão cheia que vai surpreender pela positiva.

Várias vezes o disse e não tenho problemas em repetir: a minha primeira opção era o Marco Silva e só depois o Rui Vitória. Não porque não confie no RV à frente do Benfica, mas porque acho que o Marco tem um modelo de jogo mais adaptado ao Benfica. Ainda assim, acho que se desvaloriza em demasia o jogo do RV, basta ver a projeção dos laterais do Vitória esta época, aquilo é de equipa grande, não é de quem joga para o pontinho. E na ala esquerda trocavam de jogador todos os jogos, praticamente.

Estou completamente descansado com esta escolha, o Rui vai ser Campeão no Benfica.

Não desmerecendo, nos jogos contra nós só vi os laterais a projectarem-se para o chão, pramode de queimar tempo...

Na Luz é normal, o Benfica nem deixava o Vitória ter a bola. Se tiveres tempo e quiseres, vê com atenção alguns jogos do Vitória contra equipas que lutavam pelos mesmo objetivos.
Please. Nem MS com o Estoril nem PF com o Paços, que não lutavam pelos mesmos objectivos, fizeram as figurinhas do Vitória do Vitória. Contra Benfica e especialmente contra o porto.

Que figurinhas foram essas ? Eu vi o Vitória não perder em casa com nenhum dos dois esta época.

Vi também o Vitória perder apenas 1-0 nas duas últimas deslocações ao Dragão, uma delas com um penalti que não lembra a ninguém.

minimix

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:46
E olhem...se há pressão para dar e vender nessa Supertaça, melhor para nós.
Perfeito para o Jorge se borrar todo pelas pernas abaixo.

É capaz de meter o Paulo Oliveira a defesa esquerdo para parar o nosso melhor jogador.
É capaz de passar o Verão todo a salivar para esse jogo, a pensar em mil e um cenários e depois mamar um golo nos primeiros 15 minutos e ficar feito tolinho sem saber o que fazer. Depois saca o William e mete o Tanaka e leva o 2º.

Pressão em cima do Jesus, quanto mais melhor.

Estás a melhorar, vejo-te com potencial  :smokin:
RV, primeiro estranha-se depois entranha-se

Soundwave

Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 16:11
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 15:37
Os adeptos é que criam esse ambiente de que perder a Supertaça é o fim do Mundo!
Na minha opinião, não é! É mau se a perdermos, como é bom se a ganharmos, mas não dá direito nenhum sobre a prova mais importante: o campeonato!
Este ano começámos a perder com os lagartos, na Taça de Honra, e depois vencemos o campeonato e a Taça da Liga!
Taça de honra alguma vez é comparável à Supertaça? Para a primeira basta seres de Lisboa. E vamos lá com Luís Felipes.

Era o que tinhas nessa altura.
E mesmo que não tivesses a importância que Jesus deu a duas taças de honra foi a mesma que à primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

SousaLB

Citação de: Negative em 11 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2015, 16:37
Anda tudo muito nervoso por aqui...

Já se falou de tudo e mais alguma coisa sobre o treinador e sobre o homem.

Que tal agora deixarmos o tempo correr, vermos os jogadores que vêm e tirarmos as primeiras impressões na pré-época?

É isto que afasta o pessoal do Geral...
Por mim era amigável já amanhã :metal:
Por mim também...

Eu não estou a dizer para o pessoal deixar de opinar, note-se. Isto é um fórum, serve para isso.

Mas essa coisa de deixar de pagar a BTV, de deixar de pagar as quotas... É um catastrofismo ridículo quando não sabemos que plantel vamos ter e quando deve ser dado o benefício da dúvida ao treinador.

Sei que em jogo jogado pouco vale, mas eu já me sinto satisfeito por ver que agora vamos ter no banco uma pessoa e não uma besta.

bozic

ZICKLER

é fundamental que o plantel seja fechado o mais rapidamente possível,  para quando a pré temporada começar o treinador ter ao seu dispor as armas que precisa.

No primeiro  ano do JUDAS isso foi muito importante.

Esta dulpa contratação relâmpago vai nesse sentido

ZICKLER

Andar a engonhar até ao último dia de mercado, pode ser a morte do artista,  para um treinador que parte já bastante pressionado

nfgl

Para a malta que diz que vai deixar isto e aquilo, agora que o Vitória é treinador do Benfica vou passar a dormir descalço.