Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krak

Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2015, 16:46
Citação de: Negative em 11 de Junho de 2015, 16:39
Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2015, 16:37
Anda tudo muito nervoso por aqui...

Já se falou de tudo e mais alguma coisa sobre o treinador e sobre o homem.

Que tal agora deixarmos o tempo correr, vermos os jogadores que vêm e tirarmos as primeiras impressões na pré-época?

É isto que afasta o pessoal do Geral...
Por mim era amigável já amanhã :metal:
Por mim também...

Eu não estou a dizer para o pessoal deixar de opinar, note-se. Isto é um fórum, serve para isso.

Mas essa coisa de deixar de pagar a BTV, de deixar de pagar as quotas... É um catastrofismo ridículo quando não sabemos que plantel vamos ter e quando deve ser dado o benefício da dúvida ao treinador.

Sei que em jogo jogado pouco vale, mas eu já me sinto satisfeito por ver que agora vamos ter no banco uma pessoa e não uma besta.

Afinal o Sousa dizer algo que não seja... MAMAS!!!

GloriosoDVF

Boa aposta. Estou confiante no Tri.

SLBTotti

Estou pronto para estar ao seu lado na guerra.

Negative

Que tal agora deixarmos o tempo correr, vermos os jogadores que vêm e tirarmos as primeiras impressões na pré-época?

Por mim também...

Eu não estou a dizer para o pessoal deixar de opinar, note-se. Isto é um fórum, serve para isso.

Mas essa coisa de deixar de pagar a BTV, de deixar de pagar as quotas... É um catastrofismo ridículo quando não sabemos que plantel vamos ter e quando deve ser dado o benefício da dúvida ao treinador.

Sei que em jogo jogado pouco vale, mas eu já me sinto satisfeito por ver que agora vamos ter no banco uma pessoa e não uma besta.
Confere. Mesmo não sendo o meu preferido, fico mais satisfeito enquanto pessoa  e benfiquista de valores, em não ter aquele filho da puta no banco da minha equipa, que dia sim, dia não nos criticava a nós, adeptos.

Agora é esperar que faça um trabalho condizente com a qualidade do plantel que terá e com a grandeza do Benfica :metal:

RRocha

Boa Sorte Mister!!

Bem-Vindo de volta ao Maior!!!

alsohugo

Acho que vai surpreender pela positiva. Espero estar certo.

bozic

Vou sair daqui um pouco, admira-me ainda não me terem chamado 'PA versão Rui Vitória'.

;D

Adrian

cernache1

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 16:53
Vou sair daqui um pouco, admira-me ainda não me terem chamado 'PA versão Rui Vitória'.

;D

Isso querias tu !

:whistle2:

Negative

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 16:53

;D
PAzic

220373

Gaizka

Para aqueles que dizem que o homem não tem tomates:

«Não estou aqui para agradar aos sócios, para engraxar, mas estas pessoas tem sido impecáveis e a equipa tem retribuído. Também sei que de hoje para amanhã podemos estar a ser recebidos com problemas, como aconteceu no meu primeiro dia de trabalho, com invasão de treino e agressão a um jogador. »

«Em Paços fizemos uma época fantástica e fiz amigos para a vida. Mas, naquele momento, surgiu a oportunidade e o Vitória tem a dimensão de um grande. Quem treina o Vitória, está preparado para tudo. Estamos na antecâmara de treinar um clube a um nível muito elevado. Não se pode dizer que não a um clube como o Vitória.»

«Optei por representar o Benfica porque entendi que me fazia muito bem passar por essa formação. Mas passados dois anos, não quis ser rotulado como treinador de jovens e saí. »

Li este artigo no maisfutebol e li a entrevista no expresso sobre a preparação da final da taça.

Já estava convicto que tinhamos feito uma boa escolha, agora ainda estou mais.

Não tem uma boa imprensa como muitos. Mas prepara tudo ao pormenor. Tem um livro editado em que fala, por exemplo da forma como trabalha o balneário e decide friamente o que dizer nas flash interviews em que prepara já o próximo jogo.

Deixemos o Mister Vitória trabalhar. Tem muito mais para dar certo do que teria o Jesus em 2009...

Almada

SousaLB

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 16:49

Por mim também...

Afinal o Sousa dizer algo que não seja... MAMAS!!!
Pode ser que o Rui Vitória potencie o aparecimento de melhores pares nas bancadas.

Vikito

O V.Guimarães informou através de uma curta nota publicada no seu site oficial que chegou a um princípio de acordo para a rescisão de contrato com Rui Vitória. O clube minhoto dá ainda conta da desvinculação de mais três elementos da equipa técnica dos vimaranenses.

«O Vitória Sport Clube, Futebol SAD, informa que chegou, ontem, a um princípio de acordo de rescisão do contrato com o treinador Rui Vitória, bem como dos seus adjuntos Arnaldo Teixeira, Sérgio Botelho e Paulo Mourão», pode ler-se site do Vitória.

Sérgio Botelho e Arnaldo Teixeira são os braços direitos de Rui Vitória, pelo que há muito acompanham o treinador. Paulo Mourão fazia parte dos quadros do V. Guimarães, integrava o departamento de formação, mas foi integrado por Rui Vitória na equipa técnica principal, criando o Departamento de Apoio ao Rendimento do V. Guimarães, traçando o plano específico de treino físico individual de cada jogador.

Esta manhã, o Benfica anunciou já um princípio de acordo para a contratação de Rui Vitória por três épocas.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/v-guimaraes-confirma-acordo-para-saida-de-rui-vitoria-e-tres-adjuntos