Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vikito

As contratações, principalmente a do Taarabt, deixam antever que vamos abandonar o modelo dos últimos 6 anos e passar do 4-4-2 para o 4-3-3. Tenho muitas dúvidas que Jonas consiga render nesse modelo. Portanto a vinda de um goleador típico não é de descartar.

P.S.: Quem teria encaixado que nem uma luva nesse modelo teria sido um rapaz cujo as iniciais são BS.

força Benfica

Bem-vindo Rui Vitoria!

Nos só queremos o BENFICA campeão!

Rumo ao 35!

Camisola_20

Para mim é uma óptima escolha, sempre achei.

Espero que lhe seja dada a matéria prima necessária para fazer um bom trabalho e que ele mostre todo o seu valor.

Mas gosto da opção, tal como gostava se tivesse recaido sobre o Marco Silva.

stanley

Citação de: Vikito em 11 de Junho de 2015, 17:28
As contratações, principalmente a do Taarabt, deixam antever que vamos abandonar o modelo dos últimos 6 anos e passar do 4-4-2 para o 4-3-3. Tenho muitas dúvidas que Jonas consiga render nesse modelo. Portanto a vinda de um goleador típico não é de descartar.

P.S.: Quem teria encaixado que nem uma luva nesse modelo teria sido um rapaz cujo as iniciais são BS.

aposto no 4-2-3-1

Hylian

Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:23
Votação : "Cataloga os fanboys oficalmente"

Vitós 1 voto
Vitorinos 5 votos
Vitoriosos 2 votos
Vitoristas
Vitoriados
Os Rucas 1 voto

Regras: O primeiro a chegar a 10 ganha. Aceito suborno por MP, a primeira oferta que recebi foi de 40 € do user Hiawatha.

Está aberto o leilão.

Vitorinos

stanley

Citação de: Hylian em 11 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:23
Votação : "Cataloga os fanboys oficalmente"

Vitós 1 voto
Vitorinos 5 votos
Vitoriosos 2 votos
Vitoristas
Vitoriados
Os Rucas 1 voto

Regras: O primeiro a chegar a 10 ganha. Aceito suborno por MP, a primeira oferta que recebi foi de 40 € do user Hiawatha.

Está aberto o leilão.

Vitorinos

deviam ser proibidos avatares de andrades  :police:

JoãoD

Camisola_20

Só uma curiosidade.

O Rui Vitoria nunca foi despedido como treinador de futebol.

Vale o que vale, mas num mundo onde é preciso sorte tal como competência, parece me um dado interessante.

Vikito

Citação de: stanley em 11 de Junho de 2015, 17:31

aposto no 4-2-3-1

Sim, também pode ser. Acaba por ser uma variante do 4-3-3. Certo é que largaríamos os 2 avançados-centro para passar a jogar com um pontal de lança puro. E aí é que me preocupa o rendimento do Jonas.

MrFire

Eu também gostava de ver o Benfica jogar em 4-2-3-1.

Em que os 2 médios defensivos, fossem acima de tudo muito fortes nas destruição de jogo, e no sentido posicional. Necessitava-mos era de um lateral esquerdo mais agressivo no ataque(Coentrão era mel).

O ideal depois é teres um 10 com boa capacidade de finalização.

Maxi                     Coentrão

Fejsa Samaris

Salvio  Talisca      Gaitan
          Jonas

Era mel.

klaxxon

Bem-vindo, mister! O seu sucesso será o nosso! :slb2: :slb2: :slb2:

Vallis Longus SLB

Citação de: MrFire em 11 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 17:23
Jogava em 4-3-3 ou 4-2-3-1?

Jonas a 9 não sei não....
4-3-3.

Cafu, Andre Andre e Bernard no centro.

O Cafu era mesmo 6, o AndreAndre 8 e o Bernard a 10.

No processo defensivo por vezes o Andre Andre encostava atrás, e mesmo na construção quando o Cafu estava apertado ele vinha dar linhas.
Por acaso acabaram a jogar em 4-4-2

stanley

Citação de: Vikito em 11 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: stanley em 11 de Junho de 2015, 17:31

aposto no 4-2-3-1

Sim, também pode ser. Acaba por ser uma variante do 4-3-3. Certo é que largaríamos os 2 avançados-centro para passar a jogar com um pontal de lança puro. E aí é que me preocupa o rendimento do Jonas.

o que dizes pode ser verdade se o 10 não for um 9,5, até podia ser o Jonas a desempenhar esa função

Benfiquismo

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Junho de 2015, 15:56
Cancelar a BTV ou deixar de ser sócio porque o treinador escolhido não foi o preferido, antes sequer de este ter tido um minuto que seja de oportunidade para mostrar o que vale no Benfica. Meu deus.

Amuar com o Benfica? A sério? Cancelar a BTV ou o pagamento de quotas por essa "razão" é das coisas mais miseráveis que um benfiquista pode fazer. Se ele nos meter a jogar que nem máquinas e começar logo com vitórias atrás de vitórias já estou a ver, voltam logo. É triste.

-------------------------------------------------------

Bem vindo e que tenha muita sorte.
Quem foi o atrasado que disse isso? Infiltrado do porto ou sporting? Sim porque benfiquista não é de certeza.