Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Palmeirinha

Citação de: caocomasas em 11 de Junho de 2015, 20:24
OFF-TOPIC:

Acho de mau gosto quem anda aqui a tirar prints de mensagens do fórum para meter no Facebook a gozar.
Ontem apanhei aquela mensagem do Luigi com as mensagem do Forçado de 2009 e de agora no Facebook do José Marinho.
Se o acesso ao forum fosse só para registados ajudava, mas não fazia milagres. Já se entra no bom senso de cada um, mas há quem pense que nunca se engana...

DEVILLICA

"Um dia ainda gostava de saber que raio é que o rui costa fez de tão importante no Benfica"

Que idade tens?

devil_eagle

Citação de: so o benfica em 11 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2015, 20:12
Citação de: so o benfica em 11 de Junho de 2015, 20:00
Acho que ninguem deseja mal ao RV porque isso e desejar mal a nos, contudo comparando o ao nosso antigo treinador e fraco, muito fraco.

agora o fdp do ex-treinador parece um Deus, mas não era, nem pensar, era um treinador com imensas deficiências, não é por este ano ter feito um bom campeonato (com sorte à mistura no porto e em alvalade), que apaga o facto de em 6 anos, com um investimento altíssimo para a realidade portuguesa ter passado somente 1 vez a fase de grupos da champions, ganho 1 taça de Portugal e repartido os campeonatos com o principal rival perdendo 2 que estavam ganhos.

Com iguais condições, não tenho dúvidas que o Rui Vitória fará melhor.
no que toca ao FUTEBOL pra mim e um GENIO. N gosto de mandar as pessoas ir buscar o meu post, mas se quiseres tas a vontade, sempre o disse e continuo a dizer o homem no que toca ao futebol e um genio.
Quanto ao RV e fraco comparado ao JJ, contudo o meu apoio tera 1000%.
No braga já era um génio?

dfernandes

Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 20:22
Com os jogadores que estao a chegar, mais as 2 bombas que se adivinham.... começa a nao ter desculpa para nao ter sucesso...

Que jogadores estão a chegar??

Cuccittini

Não era a minha primeira escolha e critiquei bastante esta contratação, mas há de fazer uma boa época.

Abre-se um novo capítulo na história do Benfica!

Bem vindo Rui Vitória! :slb2:

Palmeirinha

Citação de: devil_eagle em 11 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: so o benfica em 11 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2015, 20:12
Citação de: so o benfica em 11 de Junho de 2015, 20:00
Acho que ninguem deseja mal ao RV porque isso e desejar mal a nos, contudo comparando o ao nosso antigo treinador e fraco, muito fraco.

agora o fdp do ex-treinador parece um Deus, mas não era, nem pensar, era um treinador com imensas deficiências, não é por este ano ter feito um bom campeonato (com sorte à mistura no porto e em alvalade), que apaga o facto de em 6 anos, com um investimento altíssimo para a realidade portuguesa ter passado somente 1 vez a fase de grupos da champions, ganho 1 taça de Portugal e repartido os campeonatos com o principal rival perdendo 2 que estavam ganhos.

Com iguais condições, não tenho dúvidas que o Rui Vitória fará melhor.
no que toca ao FUTEBOL pra mim e um GENIO. N gosto de mandar as pessoas ir buscar o meu post, mas se quiseres tas a vontade, sempre o disse e continuo a dizer o homem no que toca ao futebol e um genio.
Quanto ao RV e fraco comparado ao JJ, contudo o meu apoio tera 1000%.
No braga já era um génio?
Ser um génio não significa que ganhe sempre...

Isaaquinho

A apresentação já tem data e hora?

Francescoli

Sempre foi um génio a escolher Guarda Redes, por exemplo.

;D

Yeti

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: Yeti em 11 de Junho de 2015, 20:17
O Jorge Jesus perdeu campeonatos com Garay, Matic, Cardozo, Rodrigo, Enzo, Witsel, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Saviola, Aimar, Gaitan, Salvio, Maxi, Luisao...

E na Champions nem falo....

Sim é bom treinador, mas levou com cada banho por estupidez e teimosia....

Agora é passado, por isso bem vindo RV!

Não sabes o que dizes.
Eu também ouvi o klik a dizer ah o JJ perdeu o campeonato com um meio campo que valia 100 milhões. E eu digo looool.
Se é por aí só o James valia quase esses 3,mais o Fernando e o Moutinho o meio campo do porto já valia mais.

É tudo tão estúpido que às vezes até fujo daqui.

Já que é assim, o Vieira devia escolher treinadores e principalmente jogadores pelo livescore, é só ver quem ganha mais jogos e quem marca mais golos, FM style.

Não são opiniões, são factos!

Isaaquinho

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 20:27
Citação de: Génio da Luz em 11 de Junho de 2015, 20:22
Com os jogadores que estao a chegar, mais as 2 bombas que se adivinham.... começa a nao ter desculpa para nao ter sucesso...

Que jogadores estão a chegar??

Ao que tudo indica Carcelo vai assinar (já está em Lisboa) e o Taarabt também parece que está certo. Se vão ser Jogadores, veremos.

KBMASTER

Citação de: Francescoli em 11 de Junho de 2015, 20:28
Sempre foi um génio a escolher Guarda Redes, por exemplo.

;D
Roberto gosta.

Mas verdade seja dita, quando disse que preferia o Diego Lopez ao Casillas tinha alguma razão.

Juan Mata

Poliban, i know that feel, bro.

Vamos perder o futebol espectáculo, isso é triste. Mas o Vítinho provou que o futebol mais ganhador é o futebol pensado, defensivo e consistente. Resta que o Rui implemente esta segunda vertente futebolística.

Semper Fidelis

Citação de: redlightdistrict em 11 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2015, 19:15
Mas porque é que continuam a comparar o homem com a merda do Jesus....o RV já provou que consegue fazer omeletes com um ovo e pouco mais...o mestre perdeu campeonatos com um aviário em casa....total confiança na capacidade do Rui. Seremos campeões
Olha aí que ainda pensam que estás a falar do roberto e do artur que era rei às vezes

dos 6 campeonatos disputados pelo JJ eu digo isto:

2009/2010 cilindro compressor mas mesmo assim em luta contra equipa do Braga criada por ele; só não foi mais longe na Liga Europa pq abdicou contra o Liverpool em prol do campeonato; TL ganha sem apelo nem agravo 3-0 ao FCP

2010/2011 ano do Roberto e das invenções que suspeito o Vieira terá dado carta branca devido à conquista do campeonato do ano anterior; FCP justo vencedor com a melhor equipa deles nos últimos 10 anos pelo menos (Hulk, Moutinho, Falcão); o ano do 5-0 e da meia final perdida contra o Braga na Liga Europa; Supertaça perdida para FCP; apenas TL ganha

2011/2012 ano de roubo aproençado na Luz com golo de Maicon e asneira de JJ que a ganhar 2-1 foi à procura do 3-1 em vez de defender; apenas TL ganha; eliminados pelo Chelsea na Champions

2012/2013 ano do quase tudo...final da LE perdida mas contra um Chelsea; campeonato mal perdido embora na minha opinião por erros próprios mas também por o FCP levado ao colo para poder ter chances até ao fim, final da Taça perdida

2013/2014 campeão+Taça+TL e final da LE perdida (por roubo!)

2014/2015 conquista bi-campeonato após 31 anos + TL + Supertaça; má prestação europeia

dos 3 campeonatos perdidos:
1 perdido por o FCP ser superior=2011
1 perdido por roubo=2012
1 perdido por erros próprios=2013
(podíamos ter 5 campeonatos em 6)

na Europa só 1 vez passou fase grupos da Champions mas tem 2 finais da LE: 1 que perdeu por erros próprios e pq do outro lado estava o Chelsea e 1 pq lha roubaram
para mim desde 2011 que o FCP não é superior ao Benfica

JPSilva

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2015, 20:10
Juro que vou ter saudades de ver o Maxi a aparecer no meio a receber, os avançados sempre a dar apoio, o Gaitan a receber no meio e a partir tudo, o Lima a aparecer na linha, etc etc.
As trocas todas lá na frente faziam o Benfica criar uma carrada de oportunidades/golos.

Agora vamos ter uns 50 cruzamentos por jogo, é só me lembrar do Vitória 0-2 Sporting este ano para a Taça da Liga em que contra um sporting B não conseguem ter uma oportunidade.

E chega o Rui Vitória no final e diz, mereciamos outro resultado porque fizemos 40 cruzamentos.
Como se isso fosse jogar bem.

Estes 6 anos vão ser inesquecíveis para quem os viveu. No melhor e no pior.

dfernandes

Citação de: Yeti em 11 de Junho de 2015, 20:29
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: Yeti em 11 de Junho de 2015, 20:17
O Jorge Jesus perdeu campeonatos com Garay, Matic, Cardozo, Rodrigo, Enzo, Witsel, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Saviola, Aimar, Gaitan, Salvio, Maxi, Luisao...

E na Champions nem falo....

Sim é bom treinador, mas levou com cada banho por estupidez e teimosia....

Agora é passado, por isso bem vindo RV!

Não sabes o que dizes.
Eu também ouvi o klik a dizer ah o JJ perdeu o campeonato com um meio campo que valia 100 milhões. E eu digo looool.
Se é por aí só o James valia quase esses 3,mais o Fernando e o Moutinho o meio campo do porto já valia mais.

É tudo tão estúpido que às vezes até fujo daqui.

Já que é assim, o Vieira devia escolher treinadores e principalmente jogadores pelo livescore, é só ver quem ganha mais jogos e quem marca mais golos, FM style.

Não são opiniões, são factos!

O javardo tinha a obrigação de ganhar tudo quando nos 15 anos anteriores a ele não tínhamos ganho quase nada?

É falta de memória, ou arrogância.

E atenção que eu não posso ver o gajo à frente, agora retirar os méritos que teve é ridículo.