Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

so o benfica

Citação de: Palmeirinha em 11 de Junho de 2015, 20:28
Citação de: devil_eagle em 11 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: so o benfica em 11 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2015, 20:12
Citação de: so o benfica em 11 de Junho de 2015, 20:00
Acho que ninguem deseja mal ao RV porque isso e desejar mal a nos, contudo comparando o ao nosso antigo treinador e fraco, muito fraco.

agora o fdp do ex-treinador parece um Deus, mas não era, nem pensar, era um treinador com imensas deficiências, não é por este ano ter feito um bom campeonato (com sorte à mistura no porto e em alvalade), que apaga o facto de em 6 anos, com um investimento altíssimo para a realidade portuguesa ter passado somente 1 vez a fase de grupos da champions, ganho 1 taça de Portugal e repartido os campeonatos com o principal rival perdendo 2 que estavam ganhos.

Com iguais condições, não tenho dúvidas que o Rui Vitória fará melhor.
no que toca ao FUTEBOL pra mim e um GENIO. N gosto de mandar as pessoas ir buscar o meu post, mas se quiseres tas a vontade, sempre o disse e continuo a dizer o homem no que toca ao futebol e um genio.
Quanto ao RV e fraco comparado ao JJ, contudo o meu apoio tera 1000%.
No braga já era um génio?
Ser um génio não significa que ganhe sempre...
:bow2:

Francescoli

Citação de: KBMASTER em 11 de Junho de 2015, 20:30
Citação de: Francescoli em 11 de Junho de 2015, 20:28
Sempre foi um génio a escolher Guarda Redes, por exemplo.

;D
Roberto gosta.

Mas verdade seja dita, quando disse que preferia o Diego Lopez ao Casillas tinha alguma razão.

So por causa da altura, se calhar.

BC

Sinceramente, acho que vai ser uma grande surpresa.

Orgulhosamente_SLB

Afinal o documento enviado à CMVM só fala de princípio de acordo?

dfernandes

Citação de: JPSilva em 11 de Junho de 2015, 20:31
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2015, 20:10
Juro que vou ter saudades de ver o Maxi a aparecer no meio a receber, os avançados sempre a dar apoio, o Gaitan a receber no meio e a partir tudo, o Lima a aparecer na linha, etc etc.
As trocas todas lá na frente faziam o Benfica criar uma carrada de oportunidades/golos.

Agora vamos ter uns 50 cruzamentos por jogo, é só me lembrar do Vitória 0-2 Sporting este ano para a Taça da Liga em que contra um sporting B não conseguem ter uma oportunidade.

E chega o Rui Vitória no final e diz, mereciamos outro resultado porque fizemos 40 cruzamentos.
Como se isso fosse jogar bem.

Estes 6 anos vão ser inesquecíveis para quem os viveu. No melhor e no pior.

Anos marcantes. Para o bem ou para o mal, tiraram o Benfica do marasmo em que se encontrava.

magoslb

Vamos ver como os adeptos vão encarar o novo futebol da equipa. Estamos habituados a ganhar muitos jogos ao estilo "rolo compressor", isso faz parte das equipas do RV? Cheira-me o futebol espetáculo vai diminuir muito.

matic94

espero so que ele terà mao de ferro pra mandar embora quem nao interessa no plantel..

Erikssons Heir

RUI VITÓRIA TU AQUI SERÁS CAMPEÃOOOOOO ALLEZ ALLEZ

Gaizka

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 20:33
Vamos ver como os adeptos vão encarar o novo futebol da equipa. Estamos habituados a ganhar muitos jogos ao estilo "rolo compressor", isso faz parte das equipas do RV. Cheira-me o futebol espetáculo vai diminuir muito.

Só viamos os jogos em casa esta época, correcto?

redeagle7

Citação de: Isaaquinho em 11 de Junho de 2015, 20:28
A apresentação já tem data e hora?

Se for como tem acontecido com os jogadores, não há uma apresentação "normal".
Vai ser anunciada uma entrevista de apresentação na BenficaTv e pronto.

Eu por acaso em relação ao treinador acho que devia ser uma apresentação junto com o Presidente onde ambos apresentariam o projecto que têm para o futebol do Benfica. No entanto entendo se não o fizerem.
Para os jogadores acho bem que se mantenha como está, exclusivo da Btv sem os outros abutres ganharem audiências com isso.

Francescoli

Juro que vou ter saudades de ver o Maxi a aparecer no meio a receber, os avançados sempre a dar apoio, o Gaitan a receber no meio e a partir tudo, o Lima a aparecer na linha, etc etc.
As trocas todas lá na frente faziam o Benfica criar uma carrada de oportunidades/golos.

Agora vamos ter uns 50 cruzamentos por jogo, é só me lembrar do Vitória 0-2 Sporting este ano para a Taça da Liga em que contra um sporting B não conseguem ter uma oportunidade.

E chega o Rui Vitória no final e diz, mereciamos outro resultado porque fizemos 40 cruzamentos.

Ninguém apagará da história o que Jesus fez no Benfica, por muito que alguns tentem retirando a sua foto.

O espaço K também não deve fechar tão cedo.

Bailey

exacto

Vai sempre haver uma distincao do periodo com Jesus e pós Jesus
é natural, foram 6 anos, muitos títulos e muitas desilusoes de um treinador muito carismático

magoslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Junho de 2015, 20:32
Afinal o documento enviado à CMVM só fala de princípio de acordo?

Como assim, o contrato não tá feito? Não foi o contrato que foi declarado?

Orgulhosamente_SLB

caocomasas

Citação de: redeagle7 em 11 de Junho de 2015, 20:34
Citação de: Isaaquinho em 11 de Junho de 2015, 20:28
A apresentação já tem data e hora?

Se for como tem acontecido com os jogadores, não há uma apresentação "normal".
Vai ser anunciada uma entrevista de apresentação na BenficaTv e pronto.

Eu por acaso em relação ao treinador acho que devia ser uma apresentação junto com o Presidente onde ambos apresentariam o projecto que têm para o futebol do Benfica. No entanto entendo se não o fizerem.
Para os jogadores acho bem que se mantenha como está, exclusivo da Btv sem os outros abutres ganharem audiências com isso.

Sem dúvida! O treinador deve ter uma apresentação com toda a comunicação social, ao lado do Presidente.
As dos jogadores estão óptimas como estão.