Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lost_88

Apresntado na Segunda-feira as 12:00 no museu cosme Damiao :)

ForçadoBloqueio

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 16:54
Bem, hoje apeteceu-me ganhar ser eu a ganhar a INTERNET!  :cheerleaders:

Ainda há quem hoje suspire por um David Simão no 11 do Benfica...o Aimar é bom é para lavar casas de banho! :2funny:

Só mesmo um burro de um treinador como o que nos deu 3 títulos nos últimos 6 anos! :angel:

Isso é tudo ressabiamento de ontem? Parabéns. Ganhaste a Internet. Vais receber em tua casa um fantástico prémio.

Deve ser o mesmo que tu recebeste ontem. É fixe? :drool:

JoaoPedroLopes

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2015, 16:55
Acho piada que por um lado são os jogadores que fazem a tactica, mas por outro o RV é obrigado a usar a mesma tactica do outro, só porque sim, aí não interessa se vai ter jogadores novos para enquadrar.

Tens toda a razão Luigi. Assim como durante largos anos o que mais fui lendo por aqui era que o Clube devia comprar os jogadores e o treinador dar-lhes o devido uso. De repente, deve ser o Treinador a escolher os jogadores.

Momentos.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:00
Por acaso o David Simão já nos fodeu e bem. Não foi ele que marcou o livre no tal jogo com o Estoril?
não..o DS nem sequer jogou no Estoril. ;D

Esse foi o Jefersson

B_B

Por acaso o David Simão já nos fodeu e bem. Não foi ele que marcou o livre no tal jogo com o Estoril?
Lol..que ele nunca jogou no estoril..

X-Blazer

Jefferson

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2015, 16:59

Opiniões.

E o que fala aqui, não está a acontecer na realidade.

Coloca aqui o onze tipo do ano passado e apresenta-me essas mudanças todas.

Do onze tipo o único que não vai estar presente é o Sálvio e é por lesão. Para além desse o único que se dá como garantida a saída é o Nico.

Ficam a faltar as alas, então. O que fizeram? Forma buscar dois tipos que os podem substituir. Não são do teu agrado? Mais uma vez opiniões.

Adiante.

Tudo são opiniões, João. Valem o que vale, isto é, nada. Não fazemos a mínima ideia do que vai acontecer, mas podemos especular.

Eu prefiro um Benfica estável e com poucas mexidas. Também achava piada a muitos craques novos quando era puto, mas depois comecei a perceber um padrão não muito favorável para nós, e tornei-me céptico ao máximo.

O Benfica que ganhe muita coisa outra vez neste ano, e que me convença que não tenho razões para ser assim, e que o paradigma do futebol português de facto mudou. Mas duvido.

Mikeslb1904

Penso que foi o Jeferson (que está agora no sportem)

VALEBEM

Ainda bem que os adeptos não mandam no Clube. Estão sempre a mudar de opinião.

dfernandes

Citação de: X-Blazer em 12 de Junho de 2015, 17:03

Jefferson

Foi? Tinha a ideia que o livre do frango do Artur tinha sido marcado por ele.

cavpacores

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 16:41
Citação de: cavpacores em 12 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2015, 16:31
Esses planteis que acabaram de colocar aí atrás são um bocado assustadores...

Sim se fores dos lagartos ou porcos

Realmente nesta fase este fórum parece o dos lagartos.

gostavam eles...

helmar

Não, foi o bufas dos lagartos.

Flirt4ever

É perfeitamente compreensível o engano:

Ambos os equipamentos adversários de amarelo, ambos no estádio da Luz, ambos os jogos deram empate e .... na mesma baliza...  :o

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 12 de Junho de 2015, 17:03
Ainda bem que os adeptos não mandam no Clube. Estão sempre a mudar de opinião.

Eu não mudei.

cavpacores

Citação de: dfernandes em 12 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2015, 16:59

Opiniões.

E o que fala aqui, não está a acontecer na realidade.

Coloca aqui o onze tipo do ano passado e apresenta-me essas mudanças todas.

Do onze tipo o único que não vai estar presente é o Sálvio e é por lesão. Para além desse o único que se dá como garantida a saída é o Nico.

Ficam a faltar as alas, então. O que fizeram? Forma buscar dois tipos que os podem substituir. Não são do teu agrado? Mais uma vez opiniões.

Adiante.

Tudo são opiniões, João. Valem o que vale, isto é, nada. Não fazemos a mínima ideia do que vai acontecer, mas podemos especular.

Eu prefiro um Benfica estável e com poucas mexidas. Também achava piada a muitos craques novos quando era puto, mas depois comecei a perceber um padrão não muito favorável para nós, e tornei-me céptico ao máximo.

O Benfica que ganhe muita coisa outra vez neste ano, e que me convença que não tenho razões para ser assim, e que o paradigma do futebol português de facto mudou. Mas duvido.

neste momento tens o 11 inalterado

sairam reservas e entraram outros

nada de extraordinário