Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O-Rível

Citação de: Villaridis em 13 de Junho de 2015, 07:57
pá a cena é mais: imaginem o Rui no Sporting e o Jesus no Benfica. Agora pensem.

Isso é ridículo. Nenhum treinador no Tortem teria sucesso. O Leonardo Jardim e o Marco Silva, que são bons treinadores, ganharam o quê? Vitórias morais e, vá, uma Taça de Portugal, em que há mais demérito do Conceição do que mérito do Tortem. Nem vou mais atrás ao cemitério de treinadores com alguma qualidade que os lagartos enterraram.

Estás, por isso, a comparar dois mundos completamente diferentes. Um é o antro da mediocridade, onde os jogadores roçam a mediania, e o outro é o bicampeão nacional, com um plantel com jogadores experientes, com qualidade e habituado a ganhar.

O Sporting até podia ter o Guardiola. Com as actuais condições, não há milagres.

DEVILLICA

Citação de: O-Rível em 13 de Junho de 2015, 08:09
Citação de: Villaridis em 13 de Junho de 2015, 07:57
pá a cena é mais: imaginem o Rui no Sporting e o Jesus no Benfica. Agora pensem.

Isso é ridículo. Nenhum treinador no Tortem teria sucesso. O Leonardo Jardim e o Marco Silva, que são bons treinadores, ganharam o quê? Vitórias morais e, vá, uma Taça de Portugal, em que há mais demérito do Conceição do que mérito do Tortem. Nem vou mais atrás ao cemitério de treinadores com alguma qualidade que os lagartos enterraram.

Estás, por isso, a comparar dois mundos completamente diferentes. Um é o antro da mediocridade, onde os jogadores roçam a mediania, e o outro é o bicampeão nacional, com um plantel com jogadores experientes, com qualidade e habituado a ganhar.

O Sporting até podia ter o Guardiola. Com as actuais condições, não há milagres.

O habito a ganhar no Benfica... Não é assim tão certo...
O tal cemitério de treinadores também era bem ativo no Benfica.

jEsUiSlB

Bem Vindo Rui Vitoria .
Rumo ao Tri

obliquevoice

#3423
Citação de: O-Rível em 13 de Junho de 2015, 07:52
Eu sempre apoiei o Judas pela sua competência. Reconheço igualmente competência ao Rui Vitória, mas são treinadores com ideias diferentes e com um perfil diferente. No entanto, comparar o Rui ao Paulo Sérgio é assustador, ainda para mais quando a pré-época ainda não começou, nem ele sequer foi apresentado oficialmente. É de uma falta de ponderação que nem vale a pena levar a sério.

Melhor post do momento...so acrescentaria para os eternos defensores do Judas e que começam desde ja a queimar o Rui quer seja pelo pé de chumbo, quer pelo nome " derrota"...JJudas? Grande escroque e ingrato ao máximo... Se tinha um futebol vistoso, foi porque lhe foram proporcionadas condições como nunca outro teve no nosso clube, alias o tipo é bicampeão, tudo bem, mas imaginem que o campeonato tinha uma espécie de play off final entre os 5 primeiros classificados, acham que teriamos sido campeões? ...o judas tinha um futebol giro contra os pequenos, contra os grandes cagava-se todo...para além do mais, nunca mas nunca esquecerei as humilhações que nos proporcionou, perder campeonatos basicamente ganhos?!....pah, nem quero falar mais no gajo pqp!

Vamos la mas é atinar que aqui é tópico do treinador do Benfica, que nem apresentado ainda sequer foi e que pelos vistos para alguns, so porque não tem o cabelo branco e pintado as pintas de cinzento ja não serve....enfim!

redfox1904

Citação de: O-Rível em 13 de Junho de 2015, 08:09
Citação de: Villaridis em 13 de Junho de 2015, 07:57
pá a cena é mais: imaginem o Rui no Sporting e o Jesus no Benfica. Agora pensem.

Isso é ridículo. Nenhum treinador no Tortem teria sucesso. O Leonardo Jardim e o Marco Silva, que são bons treinadores, ganharam o quê? Vitórias morais e, vá, uma Taça de Portugal, em que há mais demérito do Conceição do que mérito do Tortem. Nem vou mais atrás ao cemitério de treinadores com alguma qualidade que os lagartos enterraram.

Estás, por isso, a comparar dois mundos completamente diferentes. Um é o antro da mediocridade, onde os jogadores roçam a mediania, e o outro é o bicampeão nacional, com um plantel com jogadores experientes, com qualidade e habituado a ganhar.

O Sporting até podia ter o Guardiola. Com as actuais condições, não há milagres.

Essa era a imagem do Benfica antes do jj.

DEMM

Citação de: Villaridis em 13 de Junho de 2015, 07:57
pá a cena é mais: imaginem o Rui no Sporting e o Jesus no Benfica. Agora pensem.

o caos....o drama, o horror

Boddicker

Já se sabe quando é apresentado?

Messi87

Citação de: Boddicker em 13 de Junho de 2015, 10:09
Já se sabe quando é apresentado?

Segunda-feira às 12h. Às 11:30 será entrevistado na BTV.

jase25

Não era a minha escolha, mas também não desgosto. Tem todo o meu apoio.

Bailey

o rui vitoria nao era de todo o meu preferido,  mas obviamente esta acima dos.couceirod e paulo sergios e sa pintos q o sporting andou a contratar

para mim o seu maior problema, ou dito melhor, as minhas reservas acerca dele assentam no perfil dele. um perfil calmo simpatico a imagem do fernando santos. outra reserva e em relaçao ao futebol nada entusiasmante q o guimaraes praticava. ojesus ja no belenenses e braga praticava bom futebol


agora eu bati me por estes pontos antes pq n o queria ca. como e obvio tem os seus pontos positivos q lhe merecem credito: tem um curriculo no qual cumpriu por norma os objectivos do clube q treinou, nao tem ao q se saiba historial de problemas com jogadores, enquadra se na filosofia do clube o que implica estar em sintonia com a estrutura e qd assim e as coisas teem tendencia a correr melhor

nao sendo o meu preferido tem o meu beneficio da duvida. se perdermos a supertaça continuara a ter, se perder o campeonato e corrido a pedrada

ripas


Workaluk

Citação de: Villaridis em 13 de Junho de 2015, 07:57
pá a cena é mais: imaginem o Rui no Sporting e o Jesus no Benfica. Agora pensem.

Ya, tipo Rui no zborda com jogadores da qualidade de Luisão, Salvio, Jonas, Samaris, Gaitan, Julio Cesar, Maxi, Talisca, Lima etc,etc... E o Judas no Benfica com Sarr, Slavchev, Tobias, Oriol, Montero, Tanaka, Capel, Oliveira, Patricio, etc.etc,


Assim está mais certo, qual achas que tinha mais hipoteses de correr bem?



Deixem-se de histerismos parvos e ao menos critiquem quando o homem começar a treinar. Parece que anda tudo com medo do Judas e do zborda.. Epá ganhem juizo, áquilo vão implodir muito antes de iniciar a epoca, Judas, Burro, falta de dinheiro, processos a cair a torto e a direito, por amor de Deus...

marcosantos

a dúvida do momento, vamos jogar em 4-3-3 ou em 4-4-2 - e o jonas deve jogar a 10 num 4-3-3 ou a ponta de lança?

GoloDeLetra

                                                            J.César
               Maxi                         Luisao                     Jardel                     F.Coentrao
                                                             Fejsa
                                  Samaris                                       Taarabt
                Carcela                                  Jonas                                         Nani

adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Junho de 2015, 10:59
                                                            J.César
               Maxi                         Luisao                     Jardel                     F.Coentrao
                                                             Fejsa
                                  Samaris                                       Taarabt
                Carcela                                  Jonas                                         Nani

Fdx, Nani crl?