Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2015, 14:58
Claro que o discurso é ganhar ou rua! Estamos a falar do Benfica, não do Sacavenense.

Torrar o homem sem um treino dado (nem sequer apresentado foi!!!) é que é demente para mim.

Como já disse, cada um sabe de si.

Já torrar o treinador campeão e líder do campeonato é considerado normal.

Coerência.

Soundwave

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2015, 15:00
É bom termos exigência, mas se houvesse um pouco mais de esclarecimento e de leitura das coisas na massa adepta, talvez fosse melhor para o Clube!
No caso do Quique, defendi a sua saída após 1 ano, porque não gostei do seu trabalho, e o Benfica nada tinha a ganhar com a sua permanência...
No caso do Fernando Santos, defendi aqui a sua permanência, mesmo não ganhando, e achei um disparate a sua saída, para entrar Camacho...
Ter exigência é bom, mas ter inteligência e saber ler os acontecimentos, ainda é melhor. Exigência a mais é estupidez.
E eu não gosto do trabalho dele noutros clubes. Acima da média, apenas.

É bom para o Guimarães e para o Braga. Mais que isso duvido.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


dfernandes

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 14:59


Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2015, 14:54
Caso não seja campeão não faz sentido ficar.

Só fazendo mais de 80 pontos no campeonato e passando os grupos da Champions.

Nem digo 80. Ficar a menos de 3 pontos, perder o campeonato por uma vitória a menos ou um empate a mais demonstra haver capacidade para manter.

Agora se faz uma volta à Guimarães pós-hernani nem em sonhos. Está se a retirar importância a isto quando para mim é o ponto fulcral. Perde um ou dois jogadores e já não consegue ganhar ao Arouca em casa? Que não metia autocarros como meterá na Luz?

E quando perder um Salvio em janeiro?

Quando perder um David Luís,  um Matic, um Enzo. Coisa pouca.

VALEBEM

O que eu estranhei na época do Guimarães foi a 1ª volta, e não a 2ª.
Como aqui referi muitas vezes, na minha opinião havia no campeonato pelo menos 8 ou 9 equipas com melhor plantel do que o Guimarães.

Francescoli

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2015, 14:58
Claro que o discurso é ganhar ou rua! Estamos a falar do Benfica, não do Sacavenense.

Torrar o homem sem um treino dado (nem sequer apresentado foi!!!) é que é demente para mim.

Como já disse, cada um sabe de si.

Já torrar o treinador campeão e líder do campeonato é considerado normal.

Coerência.

Andas aqui há dias a fio nessa cruzada.

Como ja te disse, podia responder mas não ias perceber.

Boa sorte.


Obi-Juan Kenobi

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2015, 14:58
Claro que o discurso é ganhar ou rua! Estamos a falar do Benfica, não do Sacavenense.

Torrar o homem sem um treino dado (nem sequer apresentado foi!!!) é que é demente para mim.

Como já disse, cada um sabe de si.

Já torrar o treinador campeão e líder do campeonato é considerado normal.

Coerência.

Pelo menos no treinador campeão havia matéria para torrar (tipo...3 anos de secura).

Aqui nem um treino.

Right.

VALEBEM

O Guimarães não perdeu só o Hernani... Perdeu também o Traore para o Basel, e houve várias lesões também.
E eu, pessoalmente, sempre achei que o rendimento deles na 1ª volta não era sustentável.

enzogaitan

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2015, 14:58
Claro que o discurso é ganhar ou rua! Estamos a falar do Benfica, não do Sacavenense.

Torrar o homem sem um treino dado (nem sequer apresentado foi!!!) é que é demente para mim.

Como já disse, cada um sabe de si.

Já torrar o treinador campeão e líder do campeonato é considerado normal.

Coerência.
Porque esse já se sabia os podres dele.

Um otário de primeira. Para não dizer mais...

Era um bom treinador mas não é a única gota no oceano, longe disso.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2015, 14:58
Claro que o discurso é ganhar ou rua! Estamos a falar do Benfica, não do Sacavenense.

Torrar o homem sem um treino dado (nem sequer apresentado foi!!!) é que é demente para mim.

Como já disse, cada um sabe de si.

Já torrar o treinador campeão e líder do campeonato é considerado normal.

Coerência.

Andas aqui há dias a fio nessa cruzada.

Como ja te disse, podia responder mas não ias perceber.

Boa sorte.

Não tens como o justificar. Era uma questão pessoal apenas. Simples.

Francescoli

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2015, 14:58
Claro que o discurso é ganhar ou rua! Estamos a falar do Benfica, não do Sacavenense.

Torrar o homem sem um treino dado (nem sequer apresentado foi!!!) é que é demente para mim.

Como já disse, cada um sabe de si.
A mim dá-me o mesmo vibe que o Luís Felipe dava. E não precisei de ver o primeiro treino e jogo. E tive de levar bocas do tipo "o gajo foi o melhor lateral dos últimos jogos na 2a divisão" e etc.

Há coisas que saltam à vista. Espero enganar-me mas sei que não é para já.

É tão provavel estares certo como não estares.

Eu ainda não sei o que vamos ter, até ter pelo menos uma ideia não vou criticar.

Olha, vou ver o futsal.

Golooooo!!!

:)

Francescoli

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2015, 14:58
Claro que o discurso é ganhar ou rua! Estamos a falar do Benfica, não do Sacavenense.

Torrar o homem sem um treino dado (nem sequer apresentado foi!!!) é que é demente para mim.

Como já disse, cada um sabe de si.

Já torrar o treinador campeão e líder do campeonato é considerado normal.

Coerência.

Andas aqui há dias a fio nessa cruzada.

Como ja te disse, podia responder mas não ias perceber.

Boa sorte.

Não tens como o justificar. Era uma questão pessoal apenas. Simples.

Pessoalmente ate estive uma vez com o Jesus e achei-o muito simpático.

cavpacores

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2015, 15:00
É bom termos exigência, mas se houvesse um pouco mais de esclarecimento e de leitura das coisas na massa adepta, talvez fosse melhor para o Clube!
No caso do Quique, defendi a sua saída após 1 ano, porque não gostei do seu trabalho, e o Benfica nada tinha a ganhar com a sua permanência...
No caso do Fernando Santos, defendi aqui a sua permanência, mesmo não ganhando, e achei um disparate a sua saída, para entrar Camacho...
Ter exigência é bom, mas ter inteligência e saber ler os acontecimentos, ainda é melhor. Exigência a mais é estupidez.
E eu não gosto do trabalho dele noutros clubes. Acima da média, apenas.

É bom para o Guimarães e para o Braga. Mais que isso duvido.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk



É o Jasus antes do Glorioso era o quê?

Diabo10

É nosso treinador ,foi a escolha do nosso presidente ,  chega ao Glorioso com melhor currículo que seu antecessor .
Agora é só apoiar e dar lhe uma equipa competitiva e tenho a certeza que resultados vão ser excelentes .
Bem vindo Rui Vitória

Soundwave



Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2015, 15:07
O que eu estranhei na época do Guimarães foi a 1ª volta, e não a 2ª.
Como aqui referi muitas vezes, na minha opinião havia no campeonato pelo menos 8 ou 9 equipas com melhor plantel do que o Guimarães.

No início do campeonato não. Tinham bom plantel. Mesmo depois das perdas nada pode justificar 4 vitórias em 17 jogos. Nada.

Quer dizer, o tipo vem para um clube que perde aos 4 e 5 em cada verão e ainda despacha outro em janeiro.

Falava-se do MS por um motivo importante. Ganhou no sporting. Apanhou um ano de clube grande com um ambiente de trabalho absurdo. E mesmo assim ganha a Taça. Faz muito melhor figura na LC que o Benfica de JJ, onde nunca tinha estado. Não passa aos oitavos por infelicidade e factores alheios. Pura verdade.

Já no Estoril pega no clube a meio da tabela, sobe e no ano seguinte, o primeiro de 1a Liga vai à Europa com um 5° lugar. Perde vários jogadores. Fica em 4° no ano seguinte com campeonato, taças e Europa.

Dava muito mais garantias, se era para ir ao mercado nacional. E por mim não íamos, precisávamos de um gajo experiente com troféus.


O Vitória a mais que o Pedro Martins, por exemplo, teve uma Taça que ganhou com um golo em fora de jogo contra um Benfica com 50 jogos nas pernas. E não vi ninguém pedir o Martins. Pelo menos sem uns quantos :D pelo meio.

Claro que não me entusiasmo nada.