Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 18:35
As viúvas do Jesus estão todas desorientadas. É como aquelas gajas que levam dos maridos e depois estranham quando não levam umas arrochadas na tromba.

acho que te devias abster de prestar a esse papel
e eu estou à vontade porque neste momento tou me a cagar pro Jesus

É um papel um bocado fraco,  para quem fazia o mesmo, mas ao contrário. Pouco coerente, com um político que muda de partido.

luziaspin

Em relação ao Jesus gostava de dizer que não me esqueci  Benfica levou 5 no dragão ( com David Luiz a DE ); foi humilhado 2 vezes em casa com o FCP ( taça e dar o título ao porto em casa) ; perdeu um campeonato com 4 pontos de avanço em 2 Jornadas ; perdeu outro capmeonato quando a meio da 2ºvolta tinha 4 pontos de avanços ; ganhou o título de 13/14 porque em Olhão o Artur lesionou-se e foi obrigado a meter o Oblak; não sabe fazer uma substituição em jogo ( ou melhor faz sempre as mesmas ), é um treinador teimoso ( quantos jogadores não queimou ????? ); insistiu em jogadores que minaram épocas ( ex:o fabuloso guarda redes ) ; prefere a liga europa e a liga à Champions (  já agora é engraçado dizer que valoriza jogadores, enquanto o Porto os vende mais fracos ( ex:Mangala) mas mais caro porque joga a champions ).

Por isto tudo dizer que o Jesus é o único que consegue treinar o Benfica é muita Tanga!!!!!


Por isto tudo viva o Vitória!!!

J_PN

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 18:35
As viúvas do Jesus estão todas desorientadas. É como aquelas gajas que levam dos maridos e depois estranham quando não levam umas arrochadas na tromba.

acho que te devias abster de prestar a esse papel
e eu estou à vontade porque neste momento tou me a cagar pro Jesus

É um papel um bocado fraco,  para quem fazia o mesmo, mas ao contrário. Pouco coerente, com um político que muda de partido.

Papel fraco é o de quem anda aqui a criticar o treinador em jeito de birrinha só porque o Deus do futebol foi para o rival. Mas nem vou dar mais para este peditório, divirtam-se.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 18:35
As viúvas do Jesus estão todas desorientadas. É como aquelas gajas que levam dos maridos e depois estranham quando não levam umas arrochadas na tromba.

acho que te devias abster de prestar a esse papel
e eu estou à vontade porque neste momento tou me a cagar pro Jesus

É um papel um bocado fraco,  para quem fazia o mesmo, mas ao contrário. Pouco coerente, com um político que muda de partido.

Papel fraco é o de quem anda aqui a criticar o treinador em jeito de birrinha só porque o Deus do futebol foi para o rival. Mas nem vou dar mais para este peditório, divirtam-se.

Nunca achei isso do anterior treinador.  Não digas disparates,  foda-se.

O ser humano bate mesmo mal.

X-rated

Muita sorte no Benfica, aqui no fórum fazem-te a folha em menos de 3 jogos.
O meu apoio será incondicional até que o presidente te mande embora.
A minha dúvida é se irás jogar em 433 ou 442. Um mais estável, outro mais vistoso.
Mas, no final o que interessa é ganhar.

Baron_Davis

jejum isto, jejum aquilo

não fosse a lesão de artur, no algarve, o oblak a esta hora estava no mafra

a mítica sub sai samaris / entra derley

o complexo de inferioridade na champs

a falta de consideração pela taça de Portugal

o discurso borrado de que as finais são para se jogar

a falta de respeito atroz face a figuras míticas do Benfica, vide Sheu

os afilhados patéticos sem ponta de qualidade para jogar no Benfica: emersao e cortez

a falta de reacção patética quando estava a perder, incapaz de um golpe de asa desde o banco

a insistência em jogadores fora de posição

o ego desmesurado, ele achava se maior que o Benfica, não tenho dúvidas

teve mérito? teve, mas não ganhou sozinho como aqui se apregoa

Há vida para além do joelhos, e muita!!!  O0

Palmeirinha

Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2015, 18:23
Não é fácil ter uma conversa com pés e cabeça sobre futebol...

Ele foi o MELHOR treinador dos últimos 30 anos.

Isso é uma coisa, outra é o facto de ter beneficiado de uma excelente equipa técnica, que ficou praticamente toda cá.

Diria que o sucesso se divide assim:

33% investimento (o orçamento tem de rondar o do rival, e isso sempre aconteceu)

33% estrutura (equipa técnica, scouting, infra-estruturas, estabilidade e protecção da direcção).

33% treinador.


Claro que com 150M€ em salários até um Paulo Fonseca se habilitava a ser campeão, mas isso é uma daquelas hipérboles absurdas.

A partir daqui quando mais forte for uma das áreas do clube menos pressão existe sobre as outras.

O RV hoje tem recursos muito parecidos com o rival directo e a estrutura de apoio é a mesma que na época passada portanto ganhar ou não vai depender em grande parte dele, pois é a única variável que foi alterada.

Ninguém ganha ou perde sozinho, mas se uma das áreas do clube falha fica extremamente complicado ganhar seja o que for.
Excelente post

enzogaitan

Citação de: luziaspin em 13 de Junho de 2015, 18:42
Em relação ao Jesus gostava de dizer que não me esqueci  Benfica levou 5 no dragão ( com David Luiz a DE ); foi humilhado 2 vezes em casa com o FCP ( taça e dar o título ao porto em casa) ; perdeu um campeonato com 4 pontos de avanço em 2 Jornadas ; perdeu outro capmeonato quando a meio da 2ºvolta tinha 4 pontos de avanços ; ganhou o título de 13/14 porque em Olhão o Artur lesionou-se e foi obrigado a meter o Oblak; não sabe fazer uma substituição em jogo ( ou melhor faz sempre as mesmas ), é um treinador teimoso ( quantos jogadores não queimou ????? ); insistiu em jogadores que minaram épocas ( ex:o fabuloso guarda redes ) ; prefere a liga europa e a liga à Champions (  já agora é engraçado dizer que valoriza jogadores, enquanto o Porto os vende mais fracos ( ex:Mangala) mas mais caro porque joga a champions ).

Por isto tudo dizer que o Jesus é o único que consegue treinar o Benfica é muita Tanga!!!!!


Por isto tudo viva o Vitória!!!
Mais nada.

Os que se queixaram durante 6 longos anos destas coisas todas, agora são os mesmos que choram em todos os tópicos pela decisão que se tomou de largar o Jesus para trazer o Rui Vitória.

Só interessa defender o treinador sob contracto. Hoje é o Rui Vitória, portanto força Rui e o Jesus que vá chupar a pissa do Brunão.

PlusUltra

Citação de: luziaspin em 13 de Junho de 2015, 18:42
Em relação ao Jesus gostava de dizer que não me esqueci  Benfica levou 5 no dragão ( com David Luiz a DE ); foi humilhado 2 vezes em casa com o FCP ( taça e dar o título ao porto em casa) ; perdeu um campeonato com 4 pontos de avanço em 2 Jornadas ; perdeu outro capmeonato quando a meio da 2ºvolta tinha 4 pontos de avanços ; ganhou o título de 13/14 porque em Olhão o Artur lesionou-se e foi obrigado a meter o Oblak; não sabe fazer uma substituição em jogo ( ou melhor faz sempre as mesmas ), é um treinador teimoso ( quantos jogadores não queimou ????? ); insistiu em jogadores que minaram épocas ( ex:o fabuloso guarda redes ) ; prefere a liga europa e a liga à Champions (  já agora é engraçado dizer que valoriza jogadores, enquanto o Porto os vende mais fracos ( ex:Mangala) mas mais caro porque joga a champions ).

Por isto tudo dizer que o Jesus é o único que consegue treinar o Benfica é muita Tanga!!!!!


Por isto tudo viva o Vitória!!!

Concordo com quase tudo...

Acho que se apela a um mito quando se diz que JJ é top na organização defensiva... e que toda a genta sabe disso e que até o Boto o afirmou.

Quantos calafrios não passámos ao longo das últimas épocas (mesmo na que findou) à custa da tão badalada organização defensiva top?

A final da Taça da Liga deste ano é um exemplo, a jogarmos contra 10... enfim.

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2015, 18:48
teve mérito? teve, mas não ganhou sozinho como aqui se apregoa

Mas alguém apregoa que o Jorge Jesus ganhou sozinho?

Ninguém ganha sozinho. Mas é evidente que teve um papel fundamental na recuperação dos títulos e da elevação do nível competitivo do Benfica.

Isso é que não pode ser negado ou desvalorizado só porque saiu como saiu.

Red Eyes

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Red Eyes em 13 de Junho de 2015, 14:56
Para ajudar numa discussão que eu estou aqui a ter, podem-me dizer se há alguma relação familiar entre este e a águia? :huh:
É tio dela.
Obrigado. O0

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 13 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2015, 18:48
teve mérito? teve, mas não ganhou sozinho como aqui se apregoa

Mas alguém apregoa que o Jorge Jesus ganhou sozinho?

Ninguém ganha sozinho. Mas é evidente que teve um papel fundamental na recuperação dos títulos e da elevação do nível competitivo do Benfica.

Isso é que não pode ser negado ou desvalorizado só porque saiu como saiu.

Tanto pode que é feito.

Kurt Cobain 10

Bem-vindo Rui  :)
Acredito que vais triunfar no Maior do Mundo. :flagglorioso:

policeMAN

oh que caralho.. amanhã pensei que os melões iriam ser apenas dos verdes.. afinal..

ah os senhores da razão sempre unidos em prol do clube.. perdão.. do treinador.. da equipa adversária queria eu dizer!!

esse é que são os verdadeiros!!

vénias!!  :metal:

Godescalco

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 19:02
Citação de: Gottschalk em 13 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: Baron_Davis em 13 de Junho de 2015, 18:48
teve mérito? teve, mas não ganhou sozinho como aqui se apregoa

Mas alguém apregoa que o Jorge Jesus ganhou sozinho?

Ninguém ganha sozinho. Mas é evidente que teve um papel fundamental na recuperação dos títulos e da elevação do nível competitivo do Benfica.

Isso é que não pode ser negado ou desvalorizado só porque saiu como saiu.

Tanto pode que é feito.

Um treinador que nem há um mês atrás a maioria dos benfiquistas, gostassem mais ou menos dele, pedia para que continuasse não pode passar de repente a um gajo qualquer que é facilmente substituível.

Haja noção. O Jorge Jesus é o treinador mais marcante do clube desde o Eriksson. Ponto.

E isto é uma herança pesada para o RV, quer-se queira, quer não.