Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Pessoalmente sempre achei parva a insistência do jj na táctica do buraco. depende demais dos médios, cansa os alas.. sempre achei parvo obrigar mágicos como o Gaitan a defender daquela maneira..

iSLBenfica

Citação de: cristao69 em 13 de Junho de 2015, 21:04
Por mim era assim:

                                                               J.Cesar

         Maxi                            Luisão                        Jardel                            Defesa

                                                                Fejsa

                                                   Samaris            Pizzi


                                                                Taarabt
             
                                                       Jonas
                                                                    Rodriguez

Na tatica do pirilau?
Seria mais fácil para os Aroucas e Moreirenses anularem-nos com o autocarro à frente da baliza.


dfernandes

Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2015, 20:15
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2015, 20:07
Sofrer por antecipação, é das coisas mais irritantes para mim

Já fui optimista muitas épocas.  Mas era puto.

Relaxa mais companheiro , acredita que é um bom conselho para ti neste momento  O0

Obrigado pelo conselho,  companheiro.  Tens toda a razão,  mas este clube mexe muito comigo.

220373

Citação de: VirtualKing em 13 de Junho de 2015, 21:54
Também não vejo desvantagem nenhuma... Mas aqui tudo é mau.

o clube, se o fizer, está a equiparar a importância do treinador à de um jogador, quando nunca podem ser equiparados - um vai ter que fazer o que o outro manda

Chelas

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2015, 20:15
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2015, 20:07
Sofrer por antecipação, é das coisas mais irritantes para mim

Já fui optimista muitas épocas.  Mas era puto.

Relaxa mais companheiro , acredita que é um bom conselho para ti neste momento  O0

Obrigado pelo conselho,  companheiro.  Tens toda a razão,  mas este clube mexe muito comigo.

Claro que mexe, caso contrario, não andarias tão stressado , com as tuas razões, que eu posso concordar ou discordar.  :amigo:

Bailey

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2015, 20:15
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 20:14
Citação de: Chelas em 13 de Junho de 2015, 20:07
Sofrer por antecipação, é das coisas mais irritantes para mim

Já fui optimista muitas épocas.  Mas era puto.

Relaxa mais companheiro , acredita que é um bom conselho para ti neste momento  O0

Obrigado pelo conselho,  companheiro.  Tens toda a razão,  mas este clube mexe muito comigo.

tem calma

para já nao estamos tao mal assim, bem vistas as coisas saiu o treinador, que a mal ou a bem já muitos contavam que pudesse sair este ano. ng esperava que fosse para o sporting, mas bem vistas as coisas antes po sporting que nao assusta ninguém, do que para o porto onde poderia de facto fazer a diferença

para ja nao estamos a fazer asneiras no mercado ao contrario do ano passado. ainda nao ha razoes para alarme

policeMAN

Não esquecer que este SENHOR aqui aceitou treinar o BENFICA nas condições que o 5M€ não aceitou... por si só esta CORAGEM demonstrada deveria servir para que todos o apoiassem...

depois é esperar que desenvolva, num patamar superior, um trabalho tão bom como o que desenvolveu em Guimarães..


joefi

Não sei se vai correr bem ou mal, mas o certo é que o Rui Vitória aparenta ser um tipo muito boa onda.

sportluisbenfica

Citação de: policeMAN em 13 de Junho de 2015, 23:24
Não esquecer que este SENHOR aqui aceitou treinar o BENFICA nas condições que o 5M€ não aceitou... por si só esta CORAGEM demonstrada deveria servir para que todos o apoiassem...

depois é esperar que desenvolva, num patamar superior, um trabalho tão bom como o que desenvolveu em Guimarães..

E mais:
sabendo ou nao que vinha para o a Glorioso nao abriu as pernas no jogo que nos podia dar o titulo 0-0, como fez um que todos nos conhecemos a troco de um contracto. Mas como se diz "Deus nao dorme".

MSilva seria a minha escolha, mas nao o duvidas que RVitoria foi a melhor.  :slb2:

Forza RVitoria, Forza Benfica rumo ao Tri!!!  :slb2:

BleedingHeart

                 JC

Máxi.    luisao.   Jardel.   Silvio/Eliseu/Guerreiro

                    Fejsa
                               Samaris


Carcela(Salvio).      Talisca/Pizzi/Taarabt        Nani

                               Jonas

BleedingHeart


Génio da Luz

Citação de: sportluisbenfica em 13 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: policeMAN em 13 de Junho de 2015, 23:24
Não esquecer que este SENHOR aqui aceitou treinar o BENFICA nas condições que o 5M€ não aceitou... por si só esta CORAGEM demonstrada deveria servir para que todos o apoiassem...

depois é esperar que desenvolva, num patamar superior, um trabalho tão bom como o que desenvolveu em Guimarães..

E mais:
sabendo ou nao que vinha para o a Glorioso nao abriu as pernas no jogo que nos podia dar o titulo 0-0, como fez um que todos nos conhecemos a troco de um contracto. Mas como se diz "Deus nao dorme".

MSilva seria a minha escolha, mas nao o duvidas que RVitoria foi a melhor.  :slb2:

Forza RVitoria, Forza Benfica rumo ao Tri!!!  :slb2:

Nao abriu as pernas porque sabia se nos ganhasse e se por acaso nao fossemos campeões, ele no dia a seguir estaria no Benfica de certeza porque o JJ tinha sido corrido depois de perder o titulo mesmo no fim da epoca....  ;D

tixatixa

Mister, o melhor para a Liga dos Campeões é Fejsa e Samaris no meio campo!

mistersilva74

Acho que ainda não lhe desejei boa sorte, por isso aqui vai:

Boa sorte. Espero que faças jus ao nome que envergas.