Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: jotacuara 7 em 14 de Junho de 2015, 13:13
É apresentado juntamente com Gimenez avançado do atlético de Madrid .
:2funny: :2funny:

Vem da copa america para ser apresentado e dps volta né  ;D ;D

RED_1904

Confesso, não sou fã do Rui Vitória, nomeadamente da sua ideia de jogo, o que não me impede de reconhecer que é um treinador competente, se isso chega  para o Benfica ? Não sei.

Não seria a minha escolha mas foi a escolha do Presidente, agora resta esperar para ver o que vai ser capaz de fazer num nível de exigência maior.

Boa sorte, Rui.

martins-ric

Citação de: Fabregas4 em 14 de Junho de 2015, 13:46
Gozo ????
e que esse gimenez e uma bosta
Eu também acho, prefiro o Jiménez:police:

Gonçalo_SLB

Não era a minha opção favorita, mas a partir do momento em que é o nosso treinador, tem todo o meu apoio. O seu sucesso será o nosso sucesso.

Bem-vindo e toda a sorte do mundo!!

Achor81

Um PL, um DC e concretizar o Zivkovic e fechava o plantel.

LECN

Citação de: Achor81 em 14 de Junho de 2015, 14:33

Gosto bastante,apenas trocava Taarabt por Mukthar..de resto,grande equipa!!

Bethinho

e o Pizzi?

Juan Mata

Não concordo com algumas posições para titular mas o plantel está bem idealizado. Se o Benfica encarar a Liga com esse plantel terá grandes chances de se sagrar tricampeão.

Fearless

De repente o Mukhtar é um super craque de nivel mundial que merece ser titular porque marcou 3 golos frente à equipa sub20 das Ilhas Fiji?

::bater:: ::bater::

bnfc

Citação de: martins-ric em 14 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: Fabregas4 em 14 de Junho de 2015, 13:46
Gozo ????
e que esse gimenez e uma bosta
Eu também acho, prefiro o Jiménez:police:

Do Atlético, de facto, preferia 1000x que viesse o Giménez. Excelente central. Mas esse não deixam sair, não são burros. Já o Jiménez...

Ramiro Lopes

bnfc

Citação de: Fearless em 14 de Junho de 2015, 14:50
De repente o Mukhtar é um super craque de nivel mundial que merece ser titular porque marcou 3 golos frente à equipa sub20 das Ilhas Fiji?

Não é essa a razão.

Fearless

Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2015, 14:54

Não é essa a razão.

Pois, então gostaria de saber, porque pela B não fez nada de especial, pela equipa principal não fez mais que 15 minutos e no Hertha raramente tinha oportunidades. Já lhe pedem a titularidade por alma de quem?

bnfc

Citação de: Fearless em 14 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2015, 14:54

Não é essa a razão.

Pois, então gostaria de saber, porque pela B não fez nada de especial, pela equipa principal não fez mais que 15 minutos e no Hertha raramente tinha oportunidades. Já lhe pedem a titularidade por alma de quem?

Titularidade pode ser exagerado, claro. Mas pedir oportunidades na equipa não me parece exagerado. Na selecção sub-20 tem demonstrado qualidade técnicas, inteligência, boa finalização. É capaz de fazer várias posições a bom nível precisamente porque joga de forma inteligente e parece bom na tomada de decisão. Acho que jogadores destes têm sempre grande probabilidade de sucesso.

caocomasas

- Falta aí o Paulo Lopes. É óbvio que a equipa vai ter 3º GR e, por isso, passaria logo a 26 jogadores. Já aí estão mal as contas.
- Silvio não é nosso.
- Guzzo não irá certamente ficar no plantel.
- 6 extremos? Com outros jogadores no plantel a poderem fazer essa posição não te parece exagerado? Que bem iria fazer ao Guedes e ao Santos serem 5ª e 6ª opção? Eles precisam de jogar. Aqui ou noutra equipa. Não digo serem titulares mas pelo menos uma opção recorrente.
- 2 avançados. Tens 6 extremos e depois 2 avançados... Não faz sentido. Obviamente terão de haver pelos menos 3 opções para o ataque se a táctica for 4x3x3.
- Venderíamos: André Almeida, Ruben Amorim, Pizzi, Talisca, Gaitan, Lima?
- Não contaste com: Diego Lopes e Pelé.