Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: belphegor em 15 de Junho de 2015, 00:23
espero bem que seja capaz de alternar melhor os sistemas de jogo ao contrário do judaíta

Eu espero que seja capaz de ganhar.

mansas

Hoje é o teu dia!! Força mister!! Dê-nos alegrias e um bilhete para o marques no fim da epoca!! Boa sorte!

Godescalco

Ei-lo!

O romancista da táctica.

O professor de educação física dos nossos corações.

O timoneiro do amor das nossas vidas.

Ó Vitória, sê o Rui da Luz.


Francescoli


MaximusRiba

Tenho um amigo do primo do irmão de um conhecido meu que me disse que com o Rui Vitória íamos continuar a ganha e a consolidar a nossa hegemonia no futebol tuga. Rumo ao 35!  :slb2:

20Nico Gaitan20


sbremoved_28408

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2015, 00:39
A que horas é a apresentação?
11:30 dá uma entrevista na BTV.

12:30 apresentação oficial (aparentemente no Museu Cosme Damião)

J_PN

Amanhã começa oficialmente a caminhada para o 35. VAMOS!!!!

RedEagleNN

Citação de: MaximusRiba em 15 de Junho de 2015, 00:39
Tenho um amigo do primo do irmão de um conhecido meu que me disse que com o Rui Vitória íamos continuar a ganha e a consolidar a nossa hegemonia no futebol tuga. Rumo ao 35!  :slb2:

É o bruxo de Fafe esse amigo do primo do irmão de um conhecido teu.

dfernandes

Espero que não haja trutas amanhã.

O novo treinador tem que ser apresentado a solo, e sem fait divers. Há muito tempo para isso na pré época.

Não tenho grande fé no Rui Vitória,  obviamente que espero estar enganado, mas que tenha todo o sucesso ao serviço do Benfica,  porque, a partir de amanhã,  todos os sucessos dele serão os nossos.

Força Rui Vitória.

Viva o Benfica!


Francescoli

Citação de: dfernandes em 15 de Junho de 2015, 00:48
Espero que não haja trutas amanhã.

O novo treinador tem que ser apresentado a solo, e sem fait divers. Há muito tempo para isso na pré época.

Não tenho grande fé no Rui Vitória,  obviamente que espero estar enganado, mas que tenha todo o sucesso ao serviço do Benfica,  porque, a partir de amanhã,  todos os sucessos dele serão os nossos.

Força Rui Vitória.

Viva o Benfica!



:)

LeoSLBBita

É já amanha o grande dia. Vamos mister Rui, rumo ao 35!!

Gonçalo Santos

Eu espero que pelo menos numa fase inicial, continue a apostar num sistema com dois avançados. É meio caminho andado para ganhar jogos em Portugal.

Godescalco

Um só pedido ao presidente para amanhã:

Uma apresentação digna e séria do nosso novo treinador. O Rui vale por ele só e merece ser apresentado aos sócios e demais adeptos do Glorioso sem fait-divers e contratações ao barulho para desviar atenções.

Amanhã não é dia de movimentações oncorrincológicas.


SunRider

Confesso que estou curioso para ver a apresentação do RV. Espero que seja o principio de uma história cheia de sucessos para o Benfica.