Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

o_bEnFiQuIsTa

Apresentar o treinador com jogadores revela insegurança na escolha do técnico.

Tal como os meus companheiros de fórum, espero que seja apresentado sozinho. O Rui Vitória já foi muito atacado ultimamente: por nós, pela imprensa e pelos "notáveis" dos adversários. Anunciem-no sem vergonha!

Soundwave

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2015, 12:26
Deixo aqui uma reflexão de um Vimaranense ao qual perguntei o que achava do novo técnico do Benfica e da respectiva equipa técnica, não gostei muito de lêr, sinceramente...

Texto: É um excelente líder e motivador, tem um discurso impecável, é extremamente correcto (com jogadores, adversários, imprensa). A restante equipa técnica, do que conheço está ao nível do treinador. O único elemento de maior valia seria o técnico de GR (Luís Esteves) que ficou em Guimarães porque o Hugo Oliveira também não saiu com o Jesus e que são dos melhores técnicos de GR em Portugal.

A proposta de jogo de RV é, na minha opinião, bastante fraca. A menos que agora tenha uma epifania e mude completamente a sua forma de idealizar o jogo, o futebol do Benfica vai ficar bastante pobre. Atenção que não estou a dizer que não vão continuar a ganhar bastantes jogos, simplesmente vão ter um futebol mais feio, muito dependente das transições (aqui tem algumas coisas interessantes). Em organização, as suas equipas são das maiores aberrações que já pude observar.

Para quem estava habituado à forma como o Jesus defendia, preparem-se para arrancar os cabelos.

É uma das maiores falácias dizerem que o RV é um grande potenciador de jovens. Sempre que o fez, foi porque ou eram os únicos atletas que tinha disponíveis ou porque eram manifestamente superiores aos restantes.

E é isto o que penso também.

obliquevoice

Citação de: iloy em 14 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: obliquevoice em 14 de Junho de 2015, 21:04
Ja eu ca acho que ira ser assim:



                                                      Julio Cesar

Maxi                      Luisao                                            Jardel                           Silvio



                                                      Fedja


                                  Samaris


Salvio                                      Jonas                                                          Pizzi


                                                   Lima                           

Espero bem Nao ver o pizzi e o Lima como titulares.

E' apenas aquilo que penso, apenas uma opiniao...vale o que vale, o que interessa no fundo e' o Benfica continuar a ganhar! ;)

obliquevoice

#4158
Como tambem pode ser isto se o desenho tactico realmente se alterar para um 4-3-3 :

                          Juilo Cesar

Maxi            luisao              Jardel              Silvio

                            Fedja

           Samaris                      Pizzi


Taarabt                   Jonas                   Carcela

bozic

Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 07:49
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2015, 12:26
Deixo aqui uma reflexão de um Vimaranense ao qual perguntei o que achava do novo técnico do Benfica e da respectiva equipa técnica, não gostei muito de lêr, sinceramente...

Texto: É um excelente líder e motivador, tem um discurso impecável, é extremamente correcto (com jogadores, adversários, imprensa). A restante equipa técnica, do que conheço está ao nível do treinador. O único elemento de maior valia seria o técnico de GR (Luís Esteves) que ficou em Guimarães porque o Hugo Oliveira também não saiu com o Jesus e que são dos melhores técnicos de GR em Portugal.

A proposta de jogo de RV é, na minha opinião, bastante fraca. A menos que agora tenha uma epifania e mude completamente a sua forma de idealizar o jogo, o futebol do Benfica vai ficar bastante pobre. Atenção que não estou a dizer que não vão continuar a ganhar bastantes jogos, simplesmente vão ter um futebol mais feio, muito dependente das transições (aqui tem algumas coisas interessantes). Em organização, as suas equipas são das maiores aberrações que já pude observar.

Para quem estava habituado à forma como o Jesus defendia, preparem-se para arrancar os cabelos.

É uma das maiores falácias dizerem que o RV é um grande potenciador de jovens. Sempre que o fez, foi porque ou eram os únicos atletas que tinha disponíveis ou porque eram manifestamente superiores aos restantes.

E é isto o que penso também.

Isso tudo ? Então desiludes-me, porque isto é ser desonesto:

É uma das maiores falácias dizerem que o RV é um grande potenciador de jovens. Sempre que o fez, foi porque ou eram os únicos atletas que tinha disponíveis ou porque eram manifestamente superiores aos restantes.

paulomaia1972



SCunha11


Soundwave

Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 08:25
Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 07:49
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2015, 12:26
Deixo aqui uma reflexão de um Vimaranense ao qual perguntei o que achava do novo técnico do Benfica e da respectiva equipa técnica, não gostei muito de lêr, sinceramente...

Texto: É um excelente líder e motivador, tem um discurso impecável, é extremamente correcto (com jogadores, adversários, imprensa). A restante equipa técnica, do que conheço está ao nível do treinador. O único elemento de maior valia seria o técnico de GR (Luís Esteves) que ficou em Guimarães porque o Hugo Oliveira também não saiu com o Jesus e que são dos melhores técnicos de GR em Portugal.

A proposta de jogo de RV é, na minha opinião, bastante fraca. A menos que agora tenha uma epifania e mude completamente a sua forma de idealizar o jogo, o futebol do Benfica vai ficar bastante pobre. Atenção que não estou a dizer que não vão continuar a ganhar bastantes jogos, simplesmente vão ter um futebol mais feio, muito dependente das transições (aqui tem algumas coisas interessantes). Em organização, as suas equipas são das maiores aberrações que já pude observar.

Para quem estava habituado à forma como o Jesus defendia, preparem-se para arrancar os cabelos.

É uma das maiores falácias dizerem que o RV é um grande potenciador de jovens. Sempre que o fez, foi porque ou eram os únicos atletas que tinha disponíveis ou porque eram manifestamente superiores aos restantes.

E é isto o que penso também.

Isso tudo ? Então desiludes-me, porque isto é ser desonesto:

É uma das maiores falácias dizerem que o RV é um grande potenciador de jovens. Sempre que o fez, foi porque ou eram os únicos atletas que tinha disponíveis ou porque eram manifestamente superiores aos restantes.

O texto não é o melhor, de facto. Concluo dali, e daí dizer que concordo, que RV não aposta num jovem porque reconhecia qualidade acima da média mas porque não tinha ninguém. Seja lesão ou por serem cepos demais. Era a realidade no Guimarães.

Agora no Benfica veremos se aposta num Pizzi ou num Teixeira.

Perth


JackWhite

CitaçãoÉ uma das maiores falácias dizerem que o RV é um grande potenciador de jovens. Sempre que o fez, foi porque ou eram os únicos atletas que tinha disponíveis ou porque eram manifestamente superiores aos restantes.

Esta frase revela mais os preconceitos de quem a escreve do que a mentalidade do treinador.
Existe outro motivo para apostar em jogadores jovens? Apostar em jovens é um meio, não é um fim. Apostar em jogadores jovens não é algo de positivo em si mesmo nem deve ser motivo de elogio por si só.

DEVILLICA

Sinceramente, não faço ideia de como vamos jogar. Acho que vamos ter muitas mudanças neste verão nos jogadores, e acho que vamos assistir a uma evolução tática durante a época.

bruno cardoso



Pedro.SLB.71

Apesar de ser dia de trabalho, lá terei de arranjar forma de ver a entrevista daqui a pouco do nosso treinador. Espero que nos dê algumas pistas da forma como poderemos jogar, qual será a aposta nos miúdos e a cima de tudo como é que a estrutura do futebol já planeia a época, se já estava alinhavada ou se houve um corte com o passado e se os jogadores pretendidos terão o cunho do nosso treinador.