Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Frank James

Meu treinador :metal:


Assim já dá gosto: "Nosso clube". Também gosto da frontalidade com que responde às questões.

Anti-Corruptos

Gostei muito do RV na apresentação, mas prefiro um arruaceiro a ganhar títulos do que um gentleman a chupar no dedo.

OclassicoNº10

Gostei de lêr por aqui que ele fala 4 línguas fluentes, incluindo o inglês. O Taarabt vai agradecer!

Mas isso não é muito importante, o Judas também se entendia (não sei como, algo para o national geographic analisar) com os outros.

Tapion


Grizzli

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Junho de 2015, 13:21
Gostei muito do RV na apresentação, mas prefiro um arruaceiro a ganhar títulos do que um gentleman a chupar no dedo.
E um gentleman a ganhar titulos?

Jigz

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Junho de 2015, 13:21
Gostei muito do RV na apresentação, mas prefiro um arruaceiro a ganhar títulos do que um gentleman a chupar no dedo.


Não deixa de ser verdade.

joao_manike

Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: joao_manike em 15 de Junho de 2015, 13:18
Discurso à Benfica. Assim, sim, vai dar gosto apoiar o treinador do meu clube. É melhor quando há personalidade.

O outro merdas já nem o podia ver à frente há muito tempo. Pelo menos deu-nos o bi-campeonato.
Apoias, joao?

A minha opção era o Marco Silva, por motivos lógicos que estão à vista de todos. Tenho algumas dúvidas relativas ao Rui Vitória no que toca ao futebol jogado. Vamos a ver como ele se dá. Esta entrevista fez-lhe ganhar muito crédito. Personalidade à BENFICA. Assim sim.

Tem o meu apoio.

Bela Guttmann

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Junho de 2015, 13:21
Gostei muito do RV na apresentação, mas prefiro um arruaceiro a ganhar títulos do que um gentleman a chupar no dedo.

x2
Para já da-lhe "quinje a jero" fora do campo. Falta agora ver dentro dele...

KRF

Gostei do discurso do nosso Treinador que pela forma como se expressa dá uma goleada a Jorge Jesus.

Rui Vitória tem um discurso fluido e parece-me uma pessoa muito pragmática e ambiciosa e por isso  desejo-lhe toda a sorte do mundo...não lhe exijo que dê a vida pelo clube apenas que seja dedicado e empenhado e os títulos virão por acréscimo.


AlmaEncarnada

Agora comparem esta apresentação com a apresentação do Judas no Sportem , quer dizer dá para comparar ?
Assim se vê a grandeza dos clubes !!! :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

ana_lopes2009

Saber lidar com pessoas não é dar palmadas nas costas. Sei muito bem como lidar com diversas situações que possam ocorrer"...

GoloDeLetra

Citação de: ds19 em 15 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Junho de 2015, 13:11
Fuedaçe

Que Quelasse

Esta linguagem já não é aceite. Agora volta-se a falar em bom português.
O que se aceita é que ganhe titulos

Por mim até pode comunicar por sinais

maior que portugal

Citação de: Jigz em 15 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Junho de 2015, 13:21
Gostei muito do RV na apresentação, mas prefiro um arruaceiro a ganhar títulos do que um gentleman a chupar no dedo.


Não deixa de ser verdade.
e um gentleman a ganhar titulos, parece te bem??

Anti-Corruptos

Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Junho de 2015, 13:21
Gostei muito do RV na apresentação, mas prefiro um arruaceiro a ganhar títulos do que um gentleman a chupar no dedo.
E um gentleman a ganhar titulos?

Isso era o meu sonho. Vamos ver como correm as coisas.

bbarros

Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2015, 13:22
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Junho de 2015, 13:21
Gostei muito do RV na apresentação, mas prefiro um arruaceiro a ganhar títulos do que um gentleman a chupar no dedo.
E um gentleman a ganhar titulos?

Esperemos que assim seja. Mas começou muito bem.