Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Junho de 2015, 13:15
É o que eu sempre disse, o Rui Vitória enquanto líder não oferece dúvidas, enquanto treinador é que já não sei.

Estamos cá para ver.

Sabemos que faz muito com pouco, resta saber o que fará com muito!

MOZ

Citação de: Tiago#30 em 15 de Junho de 2015, 13:08
Vai ter as mesmas condições que num passado recente.
Importante realçar.

De tudo, foi o que de mais importante foi dito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem ouvir uma palavra. Apenas com imagem. Muito boa apresentação com misto de profissionalismo simbolismo e genuidade Benfiquista agora trabalho...

quinjeajero

Dia para a noite! Em termos de discurso passar do grunho do judas para este homem é uma lufada de ar fresco. Acabou-se o "olhem para mim" constante da attention whore que por cá andava.

maior que portugal

Grande apresentação, confiante, com personalidade forte e que quer dar tudo pelo clube!!! vamos lá preparar a pre-época que já falta menos de 1mes!!!

francisco

Citação de: quinjeajero em 15 de Junho de 2015, 13:16
Dia para a noite! Em termos de discurso passar do grunho do judas para este homem é uma lufada de ar fresco. Acabou-se o "olhem para mim" constante da attention whore que por cá andava.
Ouvir "nosso clube" em vez de "eu"... :)

joao_manike

Discurso à Benfica. Assim, sim, vai dar gosto apoiar o treinador do meu clube. É melhor quando há personalidade.

O outro merdas já nem o podia ver à frente há muito tempo. Pelo menos deu-nos o bi-campeonato.

vermelhoftw

pelas suas palavras vai manter coisas mas vai jogar outro tipo de futebol, futebol de controle, controlar os outros, quando ele diz alegre aposto que se refere a ter sempre linhas de passe a um jogo movimentado, a ter a posse, nao sei qual vai ser o sistema base, mas parece me que a ideia de jogo vai mudar

slbenfever

Discurso muito sóbrio e sereno. Parece ter os pés bem assentes no chão, noção das responsabilidades, ideias bem definidas e demonstra que está identificado com o clube. Esperemos que isto se traduza para a prática, dentro das quatro linhas.

Pikes

Espero poder logo ver isto, a ver se alguem disponibiliza.

é bom saber que ninguem precisa nascer 10x , basta ter qualidade.

Feliz por ver que Rui Vitória tem o nosso apoio.

Somos todos juntos mais fortes e mais Benfica!

josantiago

Classe, é só que posso dizer após a apresentação.

Espero que seja muito bem sucedido cá!

cristao69


maior que portugal

Citação de: vermelhoftw em 15 de Junho de 2015, 13:18
pelas suas palavras vai manter coisas mas vai jogar outro tipo de futebol, futebol de controle, controlar os outros, quando ele diz alegre aposto que se refere a ter sempre linhas de passe a um jogo movimentado, a ter a posse, nao sei qual vai ser o sistema base, mas parece me que a ideia de jogo vai mudar
pareceu me pelo discurso que irá manter o 4-4-2, mesmo sabendo que é grande adepto do 4-2-3-1

PB

Citação de: joao_manike em 15 de Junho de 2015, 13:18
Discurso à Benfica. Assim, sim, vai dar gosto apoiar o treinador do meu clube. É melhor quando há personalidade.

O outro merdas já nem o podia ver à frente há muito tempo. Pelo menos deu-nos o bi-campeonato.
Apoias, joao?

Francescoli

Como disse desde inicio, não teria sido a minha escolha, mas é um treinador que admiro e respeito.

A partir de hoje é o melhor do mundo, estou com ele e parece-me que caiu no goto dos benfiquistas!