Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedraços

Excelente discurso !
Era a minha segunda opção agora é a minha primeira ! Força mister vamos estar todos consigo!
O Benfica de volta aos benfiquistAs é muito importante! A mística vai voltar força Caralho ! Dia 9 vamos fode-los de alto!  :slb2:

JPSilva

O discurso é interessante, mais que não seja por ser uma novidade ao fim de 6 anos. No entanto não consigo ser cativado pelo indivíduo, falta alguma coisa. Só lhe posso desejar as maiores felicidades e que mude a opinião que tenho sobre ele.

King Ghost

Mister Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica, o maior e mais apaixonante  clube do Mundo.
desejamos-lhe o maior dos sucessos e o 35, o 36, o 37, o 38, o 39....
A sua sorte é a nossa sorte.
Juntos somos mais fortes.

#benfica #colinho #aforçasomosnos #danoso35

crls

Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 21:30
O discurso é interessante, mais que não seja por ser uma novidade ao fim de 6 anos. No entanto não consigo ser cativado pelo indivíduo, falta alguma coisa. Só lhe posso desejar as maiores felicidades e que mude a opinião que tenho sobre ele.

Sim. Falta a bola começar a rolar.

ppfinder

Bem vindo. Neste momento és o meu treinador a 200 por cento. Que o teu sucesso não tenha fim. 

Benfica sempre!!!!

JPSilva

Citação de: crls em 15 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 21:30
O discurso é interessante, mais que não seja por ser uma novidade ao fim de 6 anos. No entanto não consigo ser cativado pelo indivíduo, falta alguma coisa. Só lhe posso desejar as maiores felicidades e que mude a opinião que tenho sobre ele.

Sim. Falta a bola começar a rolar.

Isso é que vai ser o teste de fogo.

NoNameGirl_Norte

O que não falta é gente á espera já do 1ro percalço para puderem descarregar ódio.
Força Rui.

B_B

Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 21:30
O discurso é interessante, mais que não seja por ser uma novidade ao fim de 6 anos. No entanto não consigo ser cativado pelo indivíduo, falta alguma coisa. Só lhe posso desejar as maiores felicidades e que mude a opinião que tenho sobre ele.
Sinto o mesmo...lol

Impact85

Gostei muito da postura do NOSSO TREINADOR.

Quer na entrevista à BTV como na Apresentação no Museu.
É um discurso que não foge ás perguntas, simples, directo e frontal.

Vê-se que tem conhecimento das matérias e desmistificou muito do que já andava para ai..
Dizer-se que agora o Benfica ia ter 5 jogadores da formação na equipa titular...
Calmaa..
Até pode ter 5, 6 jogadores da formação no Plantel. e depois cabe-lhes a eles, demonstrar e agarrar a oportunidade..

GOstei mesmo muito do discurso.
Muita sorte e força.. Precisa que estejamos todos unidos em torno dele e da equipa e isso é que importa.

Mas muito bem hoje!  1-0

guizuca

Bem vindo e cá estaremos para te dar o nosso colinho.

arodrigues84

Gostei muito das palavras proferidas pelo RV, sinceramente estou mais confiante agora que estava anteriormente. Quanto ao resto, não sei porquê mas parece-me que o Maxi não vai renovar  :-X

BENFIKA

Gostei do discurso, foi  mais acertivo do que pensava e não fugiu ás perguntas. Gostei também de ver a sua lucidez em relação a tudo o que envolve a nova época.

to202002

Ai esta ele o maior treinador do mundo!
Bem vindo

ChEsTeR

Não era a minha escolha mas respeito-o imenso e teve uma postura exemplar hoje, gostei muito ;) quero muito que dê certo  :)

Willow

Gostei muito da apresentação. Mas gosto, especialmente, que tenha tirado dúvidas a alguns de vós, mais descrentes.

A próxima prova será dentro de campo, e é bom saber que apoio não lhe vai faltar, e isso é o que mais importa num momento como este.