Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Junho de 2015, 22:15
Epá o Fonseca também disse que ia tinha uma confiança cega que ia ser campeão.
O Mourinho prometeu que ia ser campeão no Porto e no primeiro ano do Chelsea afirmou que era o ano zero e dificilmente seria campeão.

Parem de ir buscar analogias de treta...

Não é analogias, a malta é que não percebeu o que eu queria dizer.

No Tugão quantos treinadores com "humildade e bom senso no discurso" venceram nas ultimas decadas?

Trapatoni
Villas Boas

enzogaitan

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: enzogaitan em 15 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?
Pá, tás a precisar dum soninho.

Esse factor, se é que conta para alguma coisa, deve ter um impacto na conquista dum título de 0,000000000000000000001%. E acho que já estou a ser generoso.

E já agora, o Rui Vitória em Guimarães ficou conhecido por ser um treinador duro no balneário. Acabem com esse mito de merda.

Conversa de merda, lá estão voces quando não sabem discutir começam a falar de soninhos e tretas.

Estou apenas e só a falar do discurso em comparação a outros treinadores campeões.

Vamos lá ser adultos em vez de crianças e perceber que isto é apenas uma comparação que pode ser feita racionalmente com factos e argumentos em vez de ver quem tem a pilinha maior.
Desculpa mas tu não estás a fazer sentido nenhum. Estás-te a enterrar cada vez mais.

Não sei onde queres chegar nem porquê.

Slb04Sempre

Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?

Fernando Santos? Trapattoni? Boloni? Jesualdo?

Clau_21

Citação de: Camisola_20 em 15 de Junho de 2015, 22:18
Prefiro quem prometa empenho, seriedade, trabalho e esforço a quem vem prometer titulos.

Quem promete o que o Rui Vitoria hoje prometeu, é premiado com titulos. Vai dar ao mesmo.

Mas prefiro aquele que nem fazem promessas, mas que trabalham que nem uns cães, sempre focados nos objectivos. No final esses são premiados.
"Vou dar a vida por este clube"

Eu que não era grande fã da sua vinda, gostei do discurso. Agora é esperar que isso se demonstre em campo e em resultados prácticos. Trabalho, dedicação, humildade e seriedade é meio caminho para ganhar títulos. Desde que lhe dêem as mesmas condições que deram ao Judas e tenha ovos para fazer omeletes, acredito que vamos ser muito felizes com ele.

Korczak

O PESSOAL QUER EH FALAR MAL... QUERIA QUE O HOMEM PROMETESSE A CHAMPIONS...

GANHEM JUIZO! DOI PONDERADO, JOGOU PELO SEGURO, NAO QUIS FALAR MAL DE NINGUEM E QUE QUERIA EVOLUIR ALGUMAS COISAS..

AGORA EH VER A BOLA ROLAR... E LOGO SE VERA!

goncaloteixeira

Finalmente alguém q sabe o q é o Benfica...

Survivor

Citação de: enzogaitan em 15 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: enzogaitan em 15 de Junho de 2015, 22:17
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?
Pá, tás a precisar dum soninho.

Esse factor, se é que conta para alguma coisa, deve ter um impacto na conquista dum título de 0,000000000000000000001%. E acho que já estou a ser generoso.

E já agora, o Rui Vitória em Guimarães ficou conhecido por ser um treinador duro no balneário. Acabem com esse mito de merda.

Conversa de merda, lá estão voces quando não sabem discutir começam a falar de soninhos e tretas.

Estou apenas e só a falar do discurso em comparação a outros treinadores campeões.

Vamos lá ser adultos em vez de crianças e perceber que isto é apenas uma comparação que pode ser feita racionalmente com factos e argumentos em vez de ver quem tem a pilinha maior.
Desculpa mas tu não estás a fazer sentido nenhum. Estás-te a enterrar cada vez mais.

Não sei onde queres chegar nem porquê.

Se não percebes não é questão de me enterrar é de não tentares chegar lá.

Vendo o tipo de treinadores que tem sido campeões em Portugal nos ultimos 20 anos, quantos tens que tenham o tipo de discurso que teve o Rui Vitória?

Boloni e Fernando Santos.

Depois temos treinadores com alguma mais classe mas que sempre demonstraram uma garra tremenda, como Trappatoni e talvez (apesar de não concordar) o AVB.

Depois tens gajos com o Jesualdo, Vitor Pereira, Jorge Jesus e Mourinho.

magoslb

#5782
Citação de: Korczak em 15 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?

Fernando Santos, Jesualdo,

O Juju sinal refletor? Era um nojento dissimulado. Eu percebo o que ele o que ele quer dizer, a esmagadora dos treinadores campeões tem sido gajos mete nojo e provocadores. Assim se pensar muito, campeões e senhores, lembro-me de dois estrangeiros Robson e Trap.

PS. Malta do norte, Carcela significa braguilha? :huh:

adeptoBancada

 Estas merdas de conversa não valem um chavo...

O que interessa é no final do campeonato...

Survivor

Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2015, 22:23
Citação de: Korczak em 15 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?

Fernando Santos, Jesualdo,

O Juju sinal refletor? Foi era um nojento dissimulado. Eu percebo o que ele o que ele quer dizer, a esmagadora dos treinadores campeões tem sido gajos mete nojo e provocadores. Assim se pensar muito, campeões e senhores, lembro-me de dois estrangeiros Robson e Trap.

Robson foi mesmo há 20 anos, para haver noção.

O Trappatoni era um homem com uma confiança de ferro, nada de conservador, cheio de classe mas com imenso fogo no seu discurso.

O Boloni e o Fernando Santos, sim, eram ponderados.

Survivor

Citação de: tfouto em 15 de Junho de 2015, 22:24
Estas merdas de conversa não valem um chavo...

O que interessa é no final do campeonato...

Como é óbvio, até podia ser mudo.

É apenas uma constatação, que vale pouco, no fim o que conta são os pontos.

hertz

Com cada teoria... oh meu Deus.

Não percebo é porque tanta gente pediu o Marco Silva. Também é um gajo com classe e ponderado. Não serve pra ganhar

Red Eyes

Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2015, 22:23
Citação de: Korczak em 15 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Survivor em 15 de Junho de 2015, 22:15
Percebam que eu até prefiro o tipo de discurso do Rui Vitória, gosto de pessoas ponderadas e com humildade.

Mas a realidade é que esses no Tugão nunca chegam aos titulos.

Basta ver o tipo de personalidades que conseguiram ser campeões nos ultimos 20 anos em Portugal.

Havia algum ponderado?

Fernando Santos, Jesualdo,

O Juju sinal refletor? Era um nojento dissimulado. Eu percebo o que ele o que ele quer dizer, a esmagadora dos treinadores campeões tem sido gajos mete nojo e provocadores. Assim se pensar muito, campeões e senhores, lembro-me de dois estrangeiros Robson e Trap.

PS. Malta do norte, Carcela significa braguilha? :huh:
Eu não sou do norte mas já lhe ouvi chamar cancela (não carcela).

Survivor

Citação de: hertz em 15 de Junho de 2015, 22:26
Com cada teoria... oh meu Deus.

Não percebo é porque tanta gente pediu o Marco Silva. Também é um gajo com classe e ponderado. Não serve pra ganhar

Mas alguem disse que não serve? Estamos apenas a comparar discursos, nem todas as conversas são guerras.

E não acho que o discurso do Marco Silva seja parecido ao do Rui Vitória, é mais do estilo do Trappatoni, muito perto dos jogadores e a defende-los etc.

NUNO.S.L.B.GAIA

Gostei do discurso e sinceramente " acredito " . Força mister ??