Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AleKx

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Junho de 2015, 23:32
Analisando a apresentação do Rui Vitória, senti-o genuinamente feliz, motivado, cheio de vontade de começar, um pouco mais "vivo" do que o normal dele.

Disse uma das frases que eu detesto que se use no futebol, aquela patetice do "dar a vida pelo clube". É um termo que apesar de metafórico, nunca gostei, acho um termo idiota. É como o "comer a relva", quando um jogador diz isto, dá-me vontade de lhe apresentar o prato cheio de relva fresquinha e até ofereço sal e pimenta para temperar a gosto.

Aqui e ali alguns lugares comuns, o que nele não me surpreende.

E gosto de a apresentação ser no museu, dá um toque de classe à apresentação e espero que sirva de inspiração.

Bem-vindo e que me surpreenda.

Lugares comuns, em Português, pelo menos...


chico_SLB

Citação de: FranciscoSilva em 15 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:26
Eu quero é o 35, quero lá saber se passamos ou não o grupo d champions

Why not both?

Volto a frisar, se vier por acréscimo melhor, agora o TRI é que tem que ser

serebotna

Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: FranciscoSilva em 15 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:26
Eu quero é o 35, quero lá saber se passamos ou não o grupo d champions

Why not both?

Volto a frisar, se vier por acréscimo melhor, agora o TRI é que tem que ser
Não é por acréscimo, a fase de grupos tem que ser ultrapassada por uma questão desportiva, financeira e de prestigio internacional.

Rapaz_Da_Luz_1904

Principal objectivo: 35º Campeonato!

Objectivos secundários: 6ª Supertaça e passar a fase de grupos da Champions!

Objectivos terciários: 26ª Taça de Portugal e 7ª Taça da Liga!

chico_SLB

Citação de: serebotna em 15 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: FranciscoSilva em 15 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:26
Eu quero é o 35, quero lá saber se passamos ou não o grupo d champions

Why not both?

Volto a frisar, se vier por acréscimo melhor, agora o TRI é que tem que ser
Não é por acréscimo, a fase de grupos tem que ser ultrapassada por uma questão desportiva, financeira e de prestigio internacional.

Eu, como adepto quero é troféus, logicamente que é bom ter um clube com altos níveis de prestígio e notoriedade mas não é isso que me leva ao marquês

Upinzani

Não tinha a mínima noção da sua inteligência, nem da lucidez do seu discurso. Nota-se que é metódico, que tem uma humildade que facilmente cativará os jogadores e... que não é de ideias fixas.

Estou surpreendido e muitíssimo mais confiante agora.

chico_SLB

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Junho de 2015, 23:41
Principal objectivo: 35º Campeonato!

Objectivos secundários: 6ª Supertaça e passar a fase de grupos da Champions!

Objectivos terciários: 26ª Taça de Portugal e 7ª Taça da Liga!

Isto, só movia a TdP para objetivo secundário

tiagoterceira

Muito do sucesso do RV vai passar pela supertaça....se vence...fica com os adeptos e a equipa na mão e ganha uma confiança tremenda...ao mesmo tempo manda um tiro no porta aviões lagarto....

serebotna

Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: serebotna em 15 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: FranciscoSilva em 15 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: chico_SLB em 15 de Junho de 2015, 23:26
Eu quero é o 35, quero lá saber se passamos ou não o grupo d champions

Why not both?

Volto a frisar, se vier por acréscimo melhor, agora o TRI é que tem que ser
Não é por acréscimo, a fase de grupos tem que ser ultrapassada por uma questão desportiva, financeira e de prestigio internacional.

Eu, como adepto quero é troféus, logicamente que é bom ter um clube com altos níveis de prestígio e notoriedade mas não é isso que me leva ao marquês
Por essa ordem de ideias, não havia objectivos europeus porque é mais difícil levarem-nos ao marquês.

Taliscão

Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2015, 23:46
Muito do sucesso do RV vai passar pela supertaça....se vence...fica com os adeptos e a equipa na mão e ganha uma confiança tremenda...ao mesmo tempo manda um tiro no porta aviões lagarto....
E se não ganharmos?

Baron_Davis

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Junho de 2015, 23:41
Principal objectivo: 35º Campeonato!

Objectivos secundários: 6ª Supertaça e passar a fase de grupos da Champions!

Objectivos terciários: 26ª Taça de Portugal e 7ª Taça da Liga!
?????????????

a taça está logo a seguir ao 35

Jamor é Benfica

rotepa

Bem-vindo.

Es o nosso treinador agora, e acredito que vamosescrever todos juntos uma bela pagina da Historia do nosso Glorioso!

Estou mesmo a espera da pré-época para ver quais as novas orientações (a nivel de jogo e mentalidade) que vais implementar.

tiagoterceira

Citação de: Taliscão em 15 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2015, 23:46
Muito do sucesso do RV vai passar pela supertaça....se vence...fica com os adeptos e a equipa na mão e ganha uma confiança tremenda...ao mesmo tempo manda um tiro no porta aviões lagarto....
E se não ganharmos?
Se perdermos...o RV vai ter um trabalho hercúleo....até pq o bazófias vai mandar o tiro a dizer que no Benfica só se ganhava porque JJ lá estava...
E nós adeptos vamos cair em cima do RV...como é óbvio...e muitos vão dizer que sem JJ vai ser o caos...
E a lagartada aqui do lado até na Champions começa a pensar ;D

Taliscão

#5863
Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: Taliscão em 15 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2015, 23:46
Muito do sucesso do RV vai passar pela supertaça....se vence...fica com os adeptos e a equipa na mão e ganha uma confiança tremenda...ao mesmo tempo manda um tiro no porta aviões lagarto....
E se não ganharmos?
Se perdermos...o RV vai ter um trabalho hercúleo....até pq o bazófias vai mandar o tiro a dizer que no Benfica só se ganhava porque JJ lá estava...
E nós adeptos vamos cair em cima do RV...como é óbvio...e muitos vão dizer que sem JJ vai ser o caos...
E a lagartada aqui do lado até na Champions começa a pensar ;D
Isso é certinho direitinho!

O sporting em meados de Agosto tem a pré-eliminatória da Champions, nessa altura já têm de estar na sua força máxima.

MaximusRiba

Citação de: Upinzani em 15 de Junho de 2015, 23:43
Não tinha a mínima noção da sua inteligência, nem da lucidez do seu discurso. Nota-se que é metódico, que tem uma humildade que facilmente cativará os jogadores e... que não é de ideias fixas.

Estou surpreendido e muitíssimo mais confiante agora.
Este é o nosso maior problema, falamos, criticamos,  pedimos cabeças e sangue, sem conhecermos a realidade dos factos.