Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 10:48
vai ser campeonato equilibrado? em Fevereiro já levamos 20 pontos de avanço sobre os outros 2.
Um quarto para as onze da manhã e já estás nesse estado?!?
sempre em festa
Esses coiratos estão prontos?

Flirt4ever


Trezeguet

Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: sagan1976 em 16 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 10:48
vai ser campeonato equilibrado? em Fevereiro já levamos 20 pontos de avanço sobre os outros 2.
Um quarto para as onze da manhã e já estás nesse estado?!?
sempre em festa
Esses coiratos estão prontos?
já parece uma roulotte tudo disponível.

sagan1976

E acima de tudo que os jogadores estejam do lado dele, isso é muito importante. Ele pode ser isto e aquilo mas sem os jogadores do seu lado ou com cismas no balneário tá tudo fodido.

magoslb

Citação de: tfouto em 16 de Junho de 2015, 10:53
Vai ser épico o BdC às turras com o JJ...

:fight:

O RV que nos conduza à vitoria na ST, que esse trabalho começa logo a ser feito. :metal:

Se nós ganhamos, o peso passa para o Judas e o corno, e aposto que a máquina benfiquista deixa de prender a respiração, e vai respirar de alívio e com muito mais confiança para prosseguir o trabalho.

VALEBEM

Cada um reage como quiser a uma eventual vitória, ou derrota, na Supertaça.
Se vencermos é muito bom, porque é mais um troféu para o Museu.
Se perdermos é mau, porque não conquistamos um troféu.
Se vencermos isso não nos dá o direito de sermos automaticamente campeões, tal como se perdermos não significa que não seremos campeões.
Bem sei que se prepara um clima de dramatização, como se fosse uma final do Mundial, mas eu não dou para esse peditório.

Almareado

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 11:08
Cada um reage como quiser a uma eventual vitória, ou derrota, na Supertaça.
Se vencermos é muito bom, porque é mais um troféu para o Museu.
Se perdermos é mau, porque não conquistamos um troféu.
Se vencermos isso não nos dá o direito de sermos automaticamente campeões, tal como se perdermos não significa que não seremos campeões.
Bem sei que se prepara um clima de dramatização, como se fosse uma final do Mundial, mas eu não dou para esse peditório.
Nem eu....

Aliás, há muito boa gente que não conseguindo ultrapassar o facto de ser RV o escolhido, já tem o "fogareiro" aceso à espera do primeiro precalço....Se calhar nem precisa da Supertaça, a Champions Cup será logo a primeira grande oportunidade!

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 11:08
Cada um reage como quiser a uma eventual vitória, ou derrota, na Supertaça.
Se vencermos é muito bom, porque é mais um troféu para o Museu.
Se perdermos é mau, porque não conquistamos um troféu.
Se vencermos isso não nos dá o direito de sermos automaticamente campeões, tal como se perdermos não significa que não seremos campeões.
Bem sei que se prepara um clima de dramatização, como se fosse uma final do Mundial, mas eu não dou para esse peditório.
Essa final representa muito mais do que ganhar um troféu. Está em causa muita coisa:
1. O Jesus entrava com o pé direito nos lagartos;
2. Daria um animo extra aos lagartos para a pré-eliminatória da Champions que ocorrerá uns dias mais tarde;
3. Em termos anímicos e de confiança, perder seria muito mau para o Benfica e poderia trazer consequências nefastas para o arranque do campeonato, e aconteceria o inverso nos lagartos;
4. Retirava o estado de graça do RV e poderiam começar as desconfianças e alguma contestação pela escolha.

VALEBEM

Citação de: Almareado em 16 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 11:08
Cada um reage como quiser a uma eventual vitória, ou derrota, na Supertaça.
Se vencermos é muito bom, porque é mais um troféu para o Museu.
Se perdermos é mau, porque não conquistamos um troféu.
Se vencermos isso não nos dá o direito de sermos automaticamente campeões, tal como se perdermos não significa que não seremos campeões.
Bem sei que se prepara um clima de dramatização, como se fosse uma final do Mundial, mas eu não dou para esse peditório.
Nem eu....

Aliás, há muito boa gente que não conseguindo ultrapassar o facto de ser RV o escolhido, já tem o "fogareiro" aceso à espera do primeiro precalço....Se calhar nem precisa da Supertaça, a Champions Cup será logo a primeira grande oportunidade!

Também me parece isso!
Eu só quero o bem do Benfica, e tenho a certeza que armar uma crise se perdermos a Supertaça, pode ser péssimo para o Clube.

Trezeguet

até vai doer quando dermos 5-0 na supertaça.

Maldini

Citação de: Almareado em 16 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 11:08
Cada um reage como quiser a uma eventual vitória, ou derrota, na Supertaça.
Se vencermos é muito bom, porque é mais um troféu para o Museu.
Se perdermos é mau, porque não conquistamos um troféu.
Se vencermos isso não nos dá o direito de sermos automaticamente campeões, tal como se perdermos não significa que não seremos campeões.
Bem sei que se prepara um clima de dramatização, como se fosse uma final do Mundial, mas eu não dou para esse peditório.
Nem eu....

Aliás, há muito boa gente que não conseguindo ultrapassar o facto de ser RV o escolhido, já tem o "fogareiro" aceso à espera do primeiro precalço....Se calhar nem precisa da Supertaça, a Champions Cup será logo a primeira grande oportunidade!

Eu admito que RV não era a minha primeira opção ... admito sem rodeios, agora ele estará lá e tem, pelo menos para mim, beneficio da dúvida ... deixar o homem trabalhar...

No entanto e cabe-nos a nós adeptos sermos inteligentes e justos ... só podemos exigir a RV resultados à primeira se lhe forem dadas as mesmas condições (ou perto disso) que a Jorge Judas ... não podemos exigir o mesmo sem a matéria prima dada a JJ.

A vitória na supertaça é, para mim também, fundamental ... dá ânimo e reforça a confiança e ao mesmo tempo abala os cagões de alvalade ... 2 em 1.


magoslb

Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2015, 11:16
até vai doer quando dermos 5-0 na supertaça.

E nesse dia, o corno do wc vai descobrir o que já corre há uns dias, que isto foi tudo armado entre JJ e LFV para deitar abaixo o norris do Lumiar. JJ vai-se tornar no Artur Jorge do Lumiar, saca-lhes o dinheiro, enfraquece a equipa e todos saem a ganhar. :coolsmiley:

franciscoafonso

Nos últimos anos houve o elán Jorge Jesus e o élan Benfica. Que, recentemente, se separaram.

Na supertaça, só vai continuar um. Ou, pelo menos, o outro vai ter de fazer das tripas coração para o recuperar.

Não sei qual é a dúvida. Não é uma questão de decidir a época ali, mas é decidir o espírito da equipa provavelmente nos dois meses que se seguem. Até porque depois, troféus a sério, só no final da época.

Olhar para a Supertaça tipo Taça de Honra é que é uma patetice, principalmente este ano.

VALEBEM

A verdade é que, com os melhores 11 que cada um tinha na altura, perdemos com os lagartos na Taça de Honra, além de termos sido claramente dominados no jogo.
E isso não impediu que no final da época o grande sorriso fosse nosso...

magoslb

Citação de: Taliscão em 16 de Junho de 2015, 11:14
Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 11:08
Cada um reage como quiser a uma eventual vitória, ou derrota, na Supertaça.
Se vencermos é muito bom, porque é mais um troféu para o Museu.
Se perdermos é mau, porque não conquistamos um troféu.
Se vencermos isso não nos dá o direito de sermos automaticamente campeões, tal como se perdermos não significa que não seremos campeões.
Bem sei que se prepara um clima de dramatização, como se fosse uma final do Mundial, mas eu não dou para esse peditório.
Essa final representa muito mais do que ganhar um troféu. Está em causa muita coisa:
1. O Jesus entrava com o pé direito nos lagartos;
2. Daria um animo extra aos lagartos para a pré-eliminatória da Champions que ocorrerá uns dias mais tarde;
3. Em termos anímicos e de confiança, perder seria muito mau para o Benfica e poderia trazer consequências nefastas para o arranque do campeonato, e aconteceria o inverso nos lagartos;
4. Retirava o estado de graça do RV e poderiam começar as desconfianças e alguma contestação pela escolha.

Não percebo como não se vê que este é claramente o pano de fundo do inicio da época, e que é como a máquina vai olhar para este jogo. Dai, a dizer que quem vê por este prisma, está a preparar fogareiros... ::)

Mas pronto, siga, que o treinador está apresentado, é preciso é que a direção se concentre em Maxi e ir buscar pelo menos um LE.