Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

flip69


pcssousa

Pelo menos temos finalmente um treinador com corte de cabelo à homem.

nuno666

Citação de: gabbana em 15 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: nuno666 em 15 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: gabbana em 15 de Junho de 2015, 13:45
O Quique Flores era o campeão do Mundo nas conferências de imprensa!!... Vamos com calma, é tudo muito bonito mas o que importa e o que interessa é a substância, o Futebol, a intensidade de treino, de jogo, a forma como vai organizar o processo defensivo da equipa. Como diz o outro, e é verdade, vê-se o dedo do treinador pela forma como organiza a sua estrutura defensiva, o posicionamento, a forma como defende nas bolas paradas etc... Será também importante perceber nas bolas paradas ofensivas o movimento sem bola. Podemos criticar o Jorge Jesus como pessoa mas como treinador é top.

tu concerteza tomas te alguma coisa ou entao é do efeito do álcool só pode, homem nem sabia falar de futebol um milhao de vezes um jorge jesus pelo menos de futebol sabe falar do que o quique flores, o homem quando lhe perguntaram se o cardozo rendia menos encostado a direita, disse que o cardozo so precisava era de adquirir velocidade....kkkkkk até uma criança de 6 anos via que o cardozo nunca ia ser rapido, se me falasses do fernando santos ou do camacho ate te dava alguma razao agora o quique por amor de Deus estuda um pouco de futebol porque esse homem é um insulto a profissao de treinador e a todos os nives tatico, tecnico, de conferencias de treinos de tudo
Meu caro, aconselho-o a receber aulas de interpretação de Português.
Talvez pela sua incapacidade de alcançar o que escrevi seja mais complicado...


eu é que nao entendi entao se calhar o defeito é geral nao consigo tirar outra interpertaçao das tuas palavras quando dizes "O Quique Flores era o campeão do Mundo nas conferências de imprensa!!.." se tem outra interpertaçao me explica ja agora e se achas que era campeao o pior treinador da historia do benfica entao me explica campeao no que???? saudaçoes benfiquistas :)

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 11:27
A verdade é que, com os melhores 11 que cada um tinha na altura, perdemos com os lagartos na Taça de Honra, além de termos sido claramente dominados no jogo.
E isso não impediu que no final da época o grande sorriso fosse nosso...




Hiawatha

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2015, 04:17
Foi isto que aprendi mais recentemente.

Por isso não, não jogámos nada. Afinal de contas, as jogadas têm um princípio, um meio e um fim.


Verdade. Mas com Matic-Amorim-Enzo revelámos uma capacidade na circulação de bola que nunca mais vi ao longo dos anos com JJ.

Tiago_I_

Espero que mais do que para os emprestados olhe com atenção para Bruno Varela, Nelson Semedo, Joao Nunes, Joao Teixeira, Renato, Guzzo, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Helder Costa e Nelson Oliveira na hora de formar plantel.

Nem que seja pela atitude competitiva que vão acrescentar no seio do grupo de trabalho.

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 11:27
A verdade é que, com os melhores 11 que cada um tinha na altura, perdemos com os lagartos na Taça de Honra, além de termos sido claramente dominados no jogo.
E isso não impediu que no final da época o grande sorriso fosse nosso...
A taça de honra conta para alguma coisa? Só se for para os lagartos!

VALEBEM

Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 11:27
A verdade é que, com os melhores 11 que cada um tinha na altura, perdemos com os lagartos na Taça de Honra, além de termos sido claramente dominados no jogo.
E isso não impediu que no final da época o grande sorriso fosse nosso...





Era o melhor que cada um tinha na altura!

zefo

Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2015, 11:47
Pelo menos temos finalmente um treinador com corte de cabelo à homem.

Olha lá, ou outro ia ao barbeiro fazer madeixas

Glorificus

Gosto das mensagens do pessoal a tentar convencer-se a si próprio!

Agora temos um treinador com corte de cabelo à homem, agora temos um treinador que sabe falar, etc, etc...

Para mim isso é tretas! O que eu quero é um treinador pelo menos tão bom como o JJ! A logica é progredir e ser melhor e não andar para trás.

Não sou de assobiar, nem um treinador, nem um jogador do Benfica. Se apoiei a equipa na era Damásio e do Aldrabão do VA. Não é agora que o vou fazer.

Agora não quero que o meu Benfica ande para trás. Se no fim da época ver que o RV é um claro downgrade em relação ao Judas. Vou pedir outro treinador. E a fasquia está elevada. Lembro por exemplo que contra o Sporting temos um registro nos últimos 6 anos de 10V-4E-1D. É claro que não sou cego e consigo analisar à concorrência.

Por isso digo: Se o Sporting não aumentar muito o orçamento  é por esse 10-4-1 que o vou comparar nesse aspecto. Nada a fazer.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: Flirt4ever em 16 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2015, 11:27
A verdade é que, com os melhores 11 que cada um tinha na altura, perdemos com os lagartos na Taça de Honra, além de termos sido claramente dominados no jogo.
E isso não impediu que no final da época o grande sorriso fosse nosso...

Era o melhor que cada um tinha na altura!
Não concordo.

O nosso banco era:

João Cancelo, Sidnei, Marcos Valente, Bernardo Silva, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro, Victor Andrade, Derley, Nélson Oliveira, Franco Jara e Candeias.

stanley

Citação de: Glorificus em 16 de Junho de 2015, 12:17
Gosto das mensagens do pessoal a tentar convencer-se a si próprio!

Agora temos um treinador com corte de cabelo à homem, agora temos um treinador que sabe falar, etc, etc...

Para mim isso é tretas! O que eu quero é um treinador pelo menos tão bom como o JJ! A logica é progredir e ser melhor e não andar para trás.

Não sou de assobiar, nem um treinador, nem um jogador do Benfica. Se apoiei a equipa na era Damásio e do Aldrabão do VA. Não é agora que o vou fazer.

Agora não quero que o meu Benfica ande para trás. Se no fim da época ver que o RV é um claro downgrade em relação ao Judas. Vou pedir outro treinador. E a fasquia está elevada. Lembro por exemplo que contra o Sporting temos um registro nos últimos 6 anos de 10V-4E-1D. É claro que não sou cego e consigo analisar à concorrência.

Por isso digo: Se o Sporting não aumentar muito o orçamento  é por esse 10-4-1 que o vou comparar nesse aspecto. Nada a fazer.


se for tão bom como o judas a perder jogos com o porto...

Kendrix

Se bem me lembro, na época em que veio o Jesus abdicou das férias para trabalhar na equipa. Este já está nas Caraíbas a mamar o seu cocktail e à espera que decisões importantes sejam feitas para só ter de assinar por baixo. Assim se começa a notar a diferença.

Glorificus

Não estou aqui a defender o Judas. Mas a pedir qualidade e não sou cego.

O registro contra o Porto é 7V e 9D. Já não me lembro dos empates.

Velazquez

Citação de: Kendrix em 16 de Junho de 2015, 12:20
Se bem me lembro, na época em que veio o Jesus abdicou das férias para trabalhar na equipa. Este já está nas Caraíbas a mamar o seu cocktail e à espera que decisões importantes sejam feitas para só ter de assinar por baixo. Assim se começa a notar a diferença.
Começas bem ainda por cima com suposições