Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Junho de 2015, 13:34
Na apresentação, o RV disse claramente que o planeamento passava por manter a espinha dorsal da equipa bi-campeã.

Se isto não se verificar, é preciso que as pessoas acordem de vez para o que esta direcção anda a fazer.

Mas qual é a surpresa se não se verificar? É todos os anos a mesma conversa.

Velazquez

Este ano vamos jogar só com 3 defesas e não há problema.A tactica não interessa nada

JD89SLB

#6947
Citação de: Johnny|SLB em 20 de Junho de 2015, 13:34
Na apresentação, o RV disse claramente que o planeamento passava por manter a espinha dorsal da equipa bi-campeã.

Se isto não se verificar, é preciso que as pessoas acordem de vez para o que esta direcção anda a fazer.

Não concordo com isso também, mas até ver parte significativa do 11 titular vai continuar....Júlio César, Eliseu, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris, Pizzi. 7 em 11 sendo que o Maxi não se sabe, não é um desvaste assim tão grande, ainda para mais se pensarmos que de qualquer das formas, com a alteração da tática para 1 só avançado, já teria de sair um e Gaitán e Salvio já se sabia que dificilmente iam continuar.


Posto isto, para já não estou preocupado porque em termos globais teremos melhor equipa uma vez que as alternativas aos titulares darão, à partida, um saldo qualitativo enorme ao plantel.
Só me preocupa a possível saída do Jonas, que foi a peça chave de todo o setor ofensivo o ano passado, sem ele não eramos campeões.

PB

20 milhões por dois avançados com trinta anos é praticamente irrecusável. Tal como contratar Mitrovíc e Campbell para os substituir seria uma boa opção.

JD89SLB

Citação de: PB em 20 de Junho de 2015, 13:48
20 milhões por dois avançados com trinta anos é praticamente irrecusável. Tal como contratar Mitrovíc e Campbell para os substituir seria uma boa opção.


Não acho que o Campbell seja necessário, extremos direitos temos muitos, e se vier o Zivkovic até acho que a vinda do Carcela era desnecessária (podíamos ficar com Salvio, Zivkovic e Nuno Santos na direita...), e se for preciso um segundo avançado temos o Mukhtar

PB

Mukhtar??? Poupem-me!


O Campbell é um bom segundo avançado para fazer o mesmo trabalho que fazia o Rodrigo.

Red Bullet

O nosso treinador vai necessitar de um milagre maior q o de Fátima para ter uma equipe competitiva no próximo ano... e isto partindo já do principio q ele é competente e se vai encaixar q nem uma luva no nosso clube... se n, isto vai virar um belo pesadelo...

stanley

#6952
Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Junho de 2015, 13:08
Citação de: stanley em 20 de Junho de 2015, 12:24
Sistemas táticos interessam zero. O que interessam são as vitórias

OK.

Diz-me lá então qual é o sistema que ganha sempre ou o sistema que perde sempre para eu enriquecer com as apostas

O sistema por si só vale ZERO

PB_124

Tenho ideia que ele saberia de uma possibilidade de Lima sair, mas o Jonas duvido.

Mas tb se realmente lhe propuseram o Mitrovic acredito que ele tb fique animado, é um jogador por ventura mais à medida das suas ideias, e talvez o Jonas lhe estivesse a criar algumas duvidas de como o por a render com novas dinâmicas.

20Nico Gaitan20

a realidade é que ainda não saiu ninguem....Vale o que vale :smokin:

joker17

Citação de: PB_124 em 20 de Junho de 2015, 14:14
Tenho ideia que ele saberia de uma possibilidade de Lima sair, mas o Jonas duvido.

Mas tb se realmente lhe propuseram o Mitrovic acredito que ele tb fique animado, é um jogador por ventura mais à medida das suas ideias, e talvez o Jonas lhe estivesse a criar algumas duvidas de como o por a render com novas dinâmicas.
Não sabe como o por a render e vende-se o homem?

stanley

#6956
e assim se nasce um mito: é o treinador que não quer o jonas e não o jonas que quer ser transferido

Johnny|SLB

Citação de: JD89SLB em 20 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Johnny|SLB em 20 de Junho de 2015, 13:34
Na apresentação, o RV disse claramente que o planeamento passava por manter a espinha dorsal da equipa bi-campeã.

Se isto não se verificar, é preciso que as pessoas acordem de vez para o que esta direcção anda a fazer.

Não concordo com isso também, mas até ver parte significativa do 11 titular vai continuar....Júlio César, Eliseu, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris, Pizzi. 7 em 11 sendo que o Maxi não se sabe, não é um desvaste assim tão grande, ainda para mais se pensarmos que de qualquer das formas, com a alteração da tática para 1 só avançado, já teria de sair um e Gaitán e Salvio já se sabia que dificilmente iam continuar.


Posto isto, para já não estou preocupado porque em termos globais teremos melhor equipa uma vez que as alternativas aos titulares darão, à partida, um saldo qualitativo enorme ao plantel.
Só me preocupa a possível saída do Jonas, que foi a peça chave de todo o setor ofensivo o ano passado, sem ele não eramos campeões.


Fejsa, Samaris e Pizzi são titulares? Entre Fejsa e Samaris só joga um e foi sempre o grego. O Pizzi ganhou a titularidade já na recta final da época. Assim de repente, sairão Maxi, Gaitan, Lima e Jonas, mais o Salvio por lesão. Isto significa 5 jogadores titulares de fora. 5 em 11 é praticamente metade.

BENFIKA

Estou muito curioso para ver como vamos jogar, e a dinamica de jogo. Se a ideia é jogar com um na frente e ter os alas mais por dentro vai ser preciso alas mais fortes na finalização, mais eficazes.


PB_124

Citação de: joker17 em 20 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: PB_124 em 20 de Junho de 2015, 14:14
Tenho ideia que ele saberia de uma possibilidade de Lima sair, mas o Jonas duvido.

Mas tb se realmente lhe propuseram o Mitrovic acredito que ele tb fique animado, é um jogador por ventura mais à medida das suas ideias, e talvez o Jonas lhe estivesse a criar algumas duvidas de como o por a render com novas dinâmicas.
Não sabe como o por a render e vende-se o homem?
Não disse isso, sou contra a sua venda. Estou-me a referir se realmente sair e entrar o Mitrovic acredito que o RV não ficará mt zangado cmo mts users pensam.