Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

klik

ele ganhava 400 mil brutos.. vai ganhar pouco mais que o dobro...

Limpos leva para casa uns 45 mil mês.

klik

Citação de: rostou em 25 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 22:54
Vai passar de 20mil para perto de 400mil. Que brutalidade.
eish que abuso de valores. Segundo os jornais ele ganhava cerca 200Mil limpos por ano no vitoria e agora vai ganhar perto de 1M limpos no Benfica e não 400mil (brutos) por mês!

O que os jornais anunciaram foi ...

Jesus 5M€
Lopetegui 1,8M€
Vitoria 950 mil.

Isto é valores Brutos.. não líquidos!! Basta ver o valor do Jesus.

ricmarkes

Citação de: klik em 25 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: rostou em 25 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 22:54
Vai passar de 20mil para perto de 400mil. Que brutalidade.
eish que abuso de valores. Segundo os jornais ele ganhava cerca 200Mil limpos por ano no vitoria e agora vai ganhar perto de 1M limpos no Benfica e não 400mil (brutos) por mês!

O que os jornais anunciaram foi ...

Jesus 5M€
Lopetegui 1,8M€
Vitoria 950 mil.

Isto é valores Brutos.. não líquidos!! Basta ver o valor do Jesus.

Não acredito que o vitória esteja a ganhar apenas 50mil/mês, líquidos. Estamos em contenção, mas nem tanto. O treinador do Benfica dificilmente ganha menos que o dobro disso.

klik

O dobro disso ganha o Espanhol..ele não vai ganhar como o Espanhol.  Eu é que não sei onde está a capa, mas foi o valor que todos os jornais anunciaram,  a partir da apresentação.


cristao69


Muito bem em ir apostar no Silvio.


pedroFM

Gostei da aposta dele no Sílvio. Mostra aqui alguma mudança...agora espero que o coloque a titular se não vier ningúem melhor. O meu pai que nunca falou mal do Eliseu assim que viu o Sílvio frente ao Marítimo disse logo: "Este gajo é muito melhor que o Eliseu."

izlek

Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:09
Gostei da aposta dele no Sílvio. Mostra aqui alguma mudança...agora espero que o coloque a titular se não vier ningúem melhor. O meu pai que nunca falou mal do Eliseu assim que viu o Sílvio frente ao Marítimo disse logo: "Este gajo é muito melhor que o Eliseu."

a qualidade do Sílvio nunca esteve em causa o problema é a sua durabilidade

pedroFM

Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 08:13
Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:09
Gostei da aposta dele no Sílvio. Mostra aqui alguma mudança...agora espero que o coloque a titular se não vier ningúem melhor. O meu pai que nunca falou mal do Eliseu assim que viu o Sílvio frente ao Marítimo disse logo: "Este gajo é muito melhor que o Eliseu."

a qualidade do Sílvio nunca esteve em causa o problema é a sua durabilidade
Pensava que ias dizer a teimosia do Judas xD

pedroFM

A ser verdade que nos 25 está incluido os 5 da formação então vamos ter 7 formados no clube no plantel principal se não me tiver a falhar ningúem. Paulo Lopes, Sílvio e os 5 da formação.

izlek

Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:15
Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 08:13
Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:09
Gostei da aposta dele no Sílvio. Mostra aqui alguma mudança...agora espero que o coloque a titular se não vier ningúem melhor. O meu pai que nunca falou mal do Eliseu assim que viu o Sílvio frente ao Marítimo disse logo: "Este gajo é muito melhor que o Eliseu."

a qualidade do Sílvio nunca esteve em causa o problema é a sua durabilidade
Pensava que ias dizer a teimosia do Judas xD

talvez na parte final, mas antes de partir a perna fez muitos jogos com o Judas

pedroFM

Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 08:18
Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:15
Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 08:13
Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:09
Gostei da aposta dele no Sílvio. Mostra aqui alguma mudança...agora espero que o coloque a titular se não vier ningúem melhor. O meu pai que nunca falou mal do Eliseu assim que viu o Sílvio frente ao Marítimo disse logo: "Este gajo é muito melhor que o Eliseu."

a qualidade do Sílvio nunca esteve em causa o problema é a sua durabilidade
Pensava que ias dizer a teimosia do Judas xD

talvez na parte final, mas antes de partir a perna fez muitos jogos com o Judas

Se bem me lembro foi quando o Maxi ou o Siqueira se lesionaram...

TuffBoy

Sou o unico que não percebo, como RV foi apresentado a quase 1 mes foi de férias e enquanto teve de férias ja sairam e ja entraram jogadores...pergunto-me teve ele alguma influencia, ou pode opiniar sobre estas transferências ?

Trezeguet

Citação de: TuffBoy em 25 de Junho de 2015, 08:24
Sou o unico que que nao percebo, como RV foi apresentado a quase 1 mes foi de férias e enquanto teve de férias ja sairam e ja entraram jogadores...pergunto-me teve ele alguma influencia, ou pode opiniar sobre estas transferências ?
claro, apesar de férias vai falando com a estrutura. isso é assim em todos os clubes.