Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TuffBoy

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2015, 08:25
Citação de: TuffBoy em 25 de Junho de 2015, 08:24
Sou o unico que que nao percebo, como RV foi apresentado a quase 1 mes foi de férias e enquanto teve de férias ja sairam e ja entraram jogadores...pergunto-me teve ele alguma influencia, ou pode opiniar sobre estas transferências ?
claro, apesar de férias vai falando com a estrutura. isso é assim em todos os clubes.
Mas por exemplo Murillo, djuricic etc nunca os viu jogar nem oportunidade lhes da ?

izlek

Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:24
Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 08:18
Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:15
Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 08:13
Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:09
Gostei da aposta dele no Sílvio. Mostra aqui alguma mudança...agora espero que o coloque a titular se não vier ningúem melhor. O meu pai que nunca falou mal do Eliseu assim que viu o Sílvio frente ao Marítimo disse logo: "Este gajo é muito melhor que o Eliseu."

a qualidade do Sílvio nunca esteve em causa o problema é a sua durabilidade
Pensava que ias dizer a teimosia do Judas xD

talvez na parte final, mas antes de partir a perna fez muitos jogos com o Judas

Se bem me lembro foi quando o Maxi ou o Siqueira se lesionaram...

fez 22 jogos, era o terceiro lateral, fazia rotação com os outros.

pedroFM

Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:24
Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 08:18
Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:15
Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 08:13
Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:09
Gostei da aposta dele no Sílvio. Mostra aqui alguma mudança...agora espero que o coloque a titular se não vier ningúem melhor. O meu pai que nunca falou mal do Eliseu assim que viu o Sílvio frente ao Marítimo disse logo: "Este gajo é muito melhor que o Eliseu."

a qualidade do Sílvio nunca esteve em causa o problema é a sua durabilidade
Pensava que ias dizer a teimosia do Judas xD

talvez na parte final, mas antes de partir a perna fez muitos jogos com o Judas

Se bem me lembro foi quando o Maxi ou o Siqueira se lesionaram...

fez 22 jogos, era o terceiro lateral, fazia rotação com os outros.

Já reparaste na ironia que quando tiveste dois grandes laterais(Maxi e Siqueira) ele ia rodando e este ano que tinhas Eliseu nem calçava xD

izlek

Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:29
Já reparaste na ironia que quando tiveste dois grandes laterais(Maxi e Siqueira) ele ia rodando e este ano que tinhas Eliseu nem calçava xD

se estava fisicamente apto acho mal, mas não sei o que se passa no Seixal. Uma coisa é certa RV conhece-o bem por isso se estiver apto vai com certeza ter jogos nas pernas.

pedroFM

Citação de: izlek em 25 de Junho de 2015, 08:32
Citação de: pedro6969 em 25 de Junho de 2015, 08:29
Já reparaste na ironia que quando tiveste dois grandes laterais(Maxi e Siqueira) ele ia rodando e este ano que tinhas Eliseu nem calçava xD

se estava fisicamente apto acho mal, mas não sei o que se passa no Seixal. Uma coisa é certa RV conhece-o bem por isso se estiver apto vai com certeza ter jogos nas pernas.
Acho que com RV vai ser o titular do lado esquerdo...a não ser que venha uma bomba e o Eliseu vá embora.

Kaligula12

Veste o fato macaco hoje e toca a andar  :slb2:

Bola7

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2015, 08:25
Citação de: TuffBoy em 25 de Junho de 2015, 08:24
Sou o unico que que nao percebo, como RV foi apresentado a quase 1 mes foi de férias e enquanto teve de férias ja sairam e ja entraram jogadores...pergunto-me teve ele alguma influencia, ou pode opiniar sobre estas transferências ?
claro, apesar de férias vai falando com a estrutura. isso é assim em todos os clubes.
estrutura... :smokin:

blog benficaatemorrer

Citação de: Kaligula12 em 25 de Junho de 2015, 08:49
Veste o fato macaco hoje e toca a andar  :slb2:
ainda está a tirar a areia das virilhas... tudo em paz, o presidente está a fazer o plantel...

ana_lopes2009


blog benficaatemorrer


bnfc

O record continua a referir-se a ele como opção para o lado direito, mas, olhando à falta de rumores de reforços para o lado esquerdo e à quantidade de rumores de reforços para o lado direito, tudo leva a crer que o lado esquerdo está fechado com ele e com o eliseu. E, a menos que saia o eliseu, o que é pouco provável, não deve vir mesmo mais ninguém.


GamaUno

Rui,
Boa sorte.
O teu sucesso será, necessariamente, a FELICIDADE DE MILHOES.....
Carrega Benfica...

Soundwave



Citação de: e.pluribus.unum em 24 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: PB em 24 de Junho de 2015, 18:33
Antes eram sérvios, agora são marroquinos... Oh que crl!
Desde que seja campeão até podem ser da Papua-Nova Guiné.

Sim que vais ser campeão com gajos da polinésia. Que cliché mais fatela.

Soundwave

#7993
Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 22:54
Vai passar de 20mil para perto de 400mil. Que brutalidade.
Mensais?

Impossível. Tens a matemática fodida.

The Eagle 10

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=957714

Mas não vão deixar o homem em paz, um dia ainda o filmam na casa de banho. E perguntam já tá a cagar? Já mijou? Estes jornalistas são ridículos já metem nojo.