Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: Vikito em 25 de Junho de 2015, 17:05
Não gostei do primeiro dia de trabalho do Rui Vitória.

fez muito calor?
Parece que não apareceu nenhum jogador, greve?  :coolsmiley:

luis.live

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:07
Luís sabes quanto tempo de jogo tem o Nelson Oliveira no Benfica?
Quase 950 minutos.
Em 24 jogos. Nem meia parte de jogo dá de média.

lá estás tu a dar a volta ao texto.  óbvio que a partir de determinada altura deixou de ser opçao...  esses minutos foram feitos em menos jogos ...  e aqui em relaçao ao nelson olivera assim como ao cavaleiro posso dizer-te que a postura deles em campo era uma vergonha , para quem conhecia o treinador e para quem tinha de mostrar qualidade, pois pura e simplesmente eles não jogaram nada nas oportunidades que tiveram...

aqui critica-se por exemplo a segunda volta do talisca e muito bem porque efectivamente não jogou nada mas o pessoal esqueceu-se da 1 volta onde foi decisivo em varios jogos e não fosse isso e se calhar nao tinhamos ganho o titulo , isto para dizer que o nelson oliveira e o ivan cavaleiro at+e podem vir a ser o novo messi , mas no tempo em que estiveram no SL BENFICA não jogaram patavina , nem na 1 nem na 2 , nem em lado nenhum...
E qual é a postura do Ola John em campo?
No entanto vai com mais de 4400 minutos de jogo.

Quanto ao Talisca não disse que ele era mau jogador. Disse que ele jogava mesmo jogando mal.
E já teve muito mais tempo de jogo, inclusive começando a titular.

Não é a mesma coisa que entrar a 5 minutos do fim e só jogar na taça da liga.

mas lá está o talisca tem esse beneficio da duvida porque em determinados jogos foi decisivo , agora o nelson oliveira e o cavaleiro em nenhum jogo que me lembre foram decisivos ou jogaram de tal forma que depois fossem merecedores de mais oportunidades...

do Olá concordo contigo , para o que jogou teve oportunidades a mais , mas isto tb tem a ver com o treinador e as suas ideias , mas neste caso e se fosse o treinador não contava com o olá...

Almareado

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: luis.live em 25 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:07
Luís sabes quanto tempo de jogo tem o Nelson Oliveira no Benfica?
Quase 950 minutos.
Em 24 jogos. Nem meia parte de jogo dá de média.

lá estás tu a dar a volta ao texto.  óbvio que a partir de determinada altura deixou de ser opçao...  esses minutos foram feitos em menos jogos ...  e aqui em relaçao ao nelson olivera assim como ao cavaleiro posso dizer-te que a postura deles em campo era uma vergonha , para quem conhecia o treinador e para quem tinha de mostrar qualidade, pois pura e simplesmente eles não jogaram nada nas oportunidades que tiveram...

aqui critica-se por exemplo a segunda volta do talisca e muito bem porque efectivamente não jogou nada mas o pessoal esqueceu-se da 1 volta onde foi decisivo em varios jogos e não fosse isso e se calhar nao tinhamos ganho o titulo , isto para dizer que o nelson oliveira e o ivan cavaleiro at+e podem vir a ser o novo messi , mas no tempo em que estiveram no SL BENFICA não jogaram patavina , nem na 1 nem na 2 , nem em lado nenhum...
E qual é a postura do Ola John em campo?
No entanto vai com mais de 4400 minutos de jogo.

Quanto ao Talisca não disse que ele era mau jogador. Disse que ele jogava mesmo jogando mal.
E já teve muito mais tempo de jogo, inclusive começando a titular.

Não é a mesma coisa que entrar a 5 minutos do fim e só jogar na taça da liga.
O Ola John é irregular e pouco competitivo. Os outros são regulares na falta de qualidade que exibem, como o Nelson Oliveira.

O Talisca a saltitar de posição em posição não havia de jogar mal?! E quando jogou mal saiu para entrar o Pizzi.

Almareado

O Ivan Cavaleiro não servia para as alas no sistema do JJ. O próprio Ola John tinha algumas dificuldades, embora técnicamente muito superior.

|OnE|

E depois passou a ir jogar mal para extremo.
Mas fazia sentido.

Ao que parece só desde o momento em que assinou pelo sporter é que o Jesus é que passou a inventar coisas sem sentido.

Vieri

O problema do NO não é falta de oportunidades, mas falta de juízo.

Um jogador só pode ser maniento de for fora de série (tipo Ibra), caso contrário é só um jogador com PDM (putª da mania) e que ninguém atura muito tempo.

Futebol tinha (tem) ele, mas isso não chega.
O Quaresma, que era um talento ainda mais impressionante do que o Nelson, percebeu agora, aos 31 anos, que errou e podia ter sido dos melhores do mundo, se não tivesse sido um narcisista sem ponta de humildade.
Espero que o Nelson perceba mais cedo...

Almareado

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2015, 17:30
E depois passou a ir jogar mal para extremo.
Mas fazia sentido.

Ao que parece só desde o momento em que assinou pelo sporter é que o Jesus é que passou a inventar coisas sem sentido.
Nunca disse que o JJ era um treinador perfeito. aliás, não existe um treinador perfeito.

Cometeu erros, mesmo sendo um grande treinador.

JoaoPedroLopes

Podem-me trucidar mas eu acho que o Ola John é um jogador que faz falta.

Nunca será jogador de 11 inicial, mas é jogador para entrar nas 2ªs partes e aproveitar o desgaste dos adversários.

Ah e o Nelson Oliveira vais ser sempre o jogador do "passa a bola!". Bem sei que era o Djalo mas mesmo assim.


Cloughie

É bom notar que na única oportunidade que o Nélson teve no Benfica em 14/15, não houve nada disso de PDM, egoísmo e yada yada.
Correu sempre atrás da bola, passou quando tinha de passar e só não decidiu o jogo com uma jogada brilhante porque... aconteceu Bebé.

luis.live

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 17:33
Podem-me trucidar mas eu acho que o Ola John é um jogador que faz falta.

Nunca será jogador de 11 inicial, mas é jogador para entrar nas 2ªs partes e aproveitar o desgaste dos adversários.

Ah e o Nelson Oliveira vais ser sempre o jogador do "passa a bola!". Bem sei que era o Djalo mas mesmo assim.



só se for para os adormecer... :smokin:

|OnE|

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2015, 17:31
O problema do NO não é falta de oportunidades, mas falta de juízo.

Um jogador só pode ser maniento de for fora de série (tipo Ibra), caso contrário é só um jogador com PDM (putª da mania) e que ninguém atura muito tempo.

Futebol tinha (tem) ele, mas isso não chega.
O Quaresma, que era um talento ainda mais impressionante do que o Nelson, percebeu agora, aos 31 anos, que errou e podia ter sido dos melhores do mundo, se não tivesse sido um narcisista sem ponta de humildade.
Espero que o Nelson perceba mais cedo...
O Nelson em França estava a fazer uma boa época até o Rennes contratar o Toivonen.
Mais uma vez. Jogando a conta gotas nunca vai mostrar nada.
Aposto que se tivesse sido contratado tinha muito mais tempo de jogo.

E sim. Tem um feitiozinho do crl.

Workaluk

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2015, 17:31
O problema do NO não é falta de oportunidades, mas falta de juízo.

Um jogador só pode ser maniento de for fora de série (tipo Ibra), caso contrário é só um jogador com PDM (putª da mania) e que ninguém atura muito tempo.

Futebol tinha (tem) ele, mas isso não chega.
O Quaresma, que era um talento ainda mais impressionante do que o Nelson, percebeu agora, aos 31 anos, que errou e podia ter sido dos melhores do mundo, se não tivesse sido um narcisista sem ponta de humildade.
Espero que o Nelson perceba mais cedo...

Assino a 100%, até porque já o digo á canos....

O Nelson Oliveira poderia ser um caso sério no futebol, tivesse ele um pingo de humildade e de inteligência.

Ponho serias duvidas que algum dia aprenda, mas até ele aprender, que fique bem longe do plantel principal.

Vieri

Citação de: LMFPC em 25 de Junho de 2015, 17:35
É bom notar que na única oportunidade que o Nélson teve no Benfica em 14/15, não houve nada disso de PDM, egoísmo e yada yada.
Correu sempre atrás da bola, passou quando tinha de passar e só não decidiu o jogo com uma jogada brilhante porque... aconteceu Bebé.

Verdade.
Mas isso não foi verdadeiramente uma oportunidade, porque o Judas já o havia descartado há muito e só não era encostado a seguir se fizesse 2 golos à Messi em 10 minutos...
O próprio Rui Vitória chegou a dizer que o problema do Nelson era a cabecinha...

Maka

Citação de: LMFPC em 25 de Junho de 2015, 17:35
É bom notar que na única oportunidade que o Nélson teve no Benfica em 14/15, não houve nada disso de PDM, egoísmo e yada yada.
Correu sempre atrás da bola, passou quando tinha de passar e só não decidiu o jogo com uma jogada brilhante porque... aconteceu Bebé.

Sabes que as ideias pré-concebidas são difíceis de erradicar.

Almareado

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Junho de 2015, 17:33
Podem-me trucidar mas eu acho que o Ola John é um jogador que faz falta.

Nunca será jogador de 11 inicial, mas é jogador para entrar nas 2ªs partes e aproveitar o desgaste dos adversários.

Ah e o Nelson Oliveira vais ser sempre o jogador do "passa a bola!". Bem sei que era o Djalo mas mesmo assim.
Eu ainda acredito no Ola John também.