Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2015, 11:28
Oh Rui só te contratam jogadores de perfil "eterno emprestado" ou "equipa B".

E quando é que se REFORÇA a equipa principal?

diria que a medida que forem saíndo da equpa principal que ainda nao saiu confirmado, basicamente ninguém
acabámos de oficializar a contratação de 10 jogadores.

Desses talvez 1/2 fiquem na equipa A, não sendo certo que se revelem bons reforços.

não saiu ninguém ainda? Pois, mas vão sair (infelizmente não acredito na permanência do Nico) e mais do que isso, mesmo que não saísse ninguém alguém com dois dedos de testa acredita que a equipa da temporada transacta não necessitava de reforço?

por exemplo alguém acha normal que a lateral esquerda fique entregue a Eliseu e Marçal, eventualmente Silvio?

Vamos ficar a rezar para que o Silvio não se lesione caso seja opção para lateral esquerdo?

A pré-época começa em breve. Quanto mais cedo algumas coisas ficarem definidas melhor.

stanley

Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: stanley em 27 de Junho de 2015, 11:39
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man
Este era o meu maior medo com a mudança JJ -> Vitória. O jesus tinha os seus fetiches estúpidos, mas já sabia que se ele não gostasse de um jogador ele nem calçava, por vezes sem razão. Com o  Rui cheira me que vai tentar aproveitar cada um destes mancos...

Felipe Menezes
Éder Luíz
Emerson
Cortez
Luís Filipe
...

Também foi o Rui Vitória? Malvado... rescisão, já!
O filipe menezes garantidamente n foi o JJ, ele nem apostou nele. O Éder luiz também diria que nã... os outros até acredito.
O que eu sei é que estes 7 "paquetes" de uma assentada e nem chegámos a Julho é novidade, mesmo com o LFV.

não vale mentir.

Éder Luiz faz mais jogos que o Jonathan e Nelson Oliveira juntos

zefo

Citação de: stanley em 27 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: stanley em 27 de Junho de 2015, 11:39
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man
Este era o meu maior medo com a mudança JJ -> Vitória. O jesus tinha os seus fetiches estúpidos, mas já sabia que se ele não gostasse de um jogador ele nem calçava, por vezes sem razão. Com o  Rui cheira me que vai tentar aproveitar cada um destes mancos...

Felipe Menezes
Éder Luíz
Emerson
Cortez
Luís Filipe
...

Também foi o Rui Vitória? Malvado... rescisão, já!
O filipe menezes garantidamente n foi o JJ, ele nem apostou nele. O Éder luiz também diria que nã... os outros até acredito.
O que eu sei é que estes 7 "paquetes" de uma assentada e nem chegámos a Julho é novidade, mesmo com o LFV.

não vale mentir.

Éder Luiz faz mais jogos que o Jonathan e Nelson Oliveira juntos

E isso prova e desculpa o k? epá são todos jogadores fracos... ps o eder luiz foi bem vendido no brasil

stanley

#8538
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: stanley em 27 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: stanley em 27 de Junho de 2015, 11:39
Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man
Este era o meu maior medo com a mudança JJ -> Vitória. O jesus tinha os seus fetiches estúpidos, mas já sabia que se ele não gostasse de um jogador ele nem calçava, por vezes sem razão. Com o  Rui cheira me que vai tentar aproveitar cada um destes mancos...

Felipe Menezes
Éder Luíz
Emerson
Cortez
Luís Filipe
...

Também foi o Rui Vitória? Malvado... rescisão, já!
O filipe menezes garantidamente n foi o JJ, ele nem apostou nele. O Éder luiz também diria que nã... os outros até acredito.
O que eu sei é que estes 7 "paquetes" de uma assentada e nem chegámos a Julho é novidade, mesmo com o LFV.

não vale mentir.

Éder Luiz faz mais jogos que o Jonathan e Nelson Oliveira juntos

E isso prova e desculpa o k? epá são todos jogadores fracos... ps o eder luiz foi bem vendido no brasil

Ai agora o éder Luiz já não é refugo? Tá bém.......................... E é titular no Brasil, pelo menos?

JJ, o visionário incompreendido

Velazquez

Citação de: golfdreamer em 27 de Junho de 2015, 11:48

O filipe menezes garantidamente n foi o JJ, ele nem apostou nele. O Éder luiz também diria que nã... os outros até acredito.
O que eu sei é que estes 7 "paquetes" de uma assentada e nem chegámos a Julho é novidade, mesmo com o LFV.
O Felipe Menezes e o Eder Luiz não foram pelo JJ?Está certo.Nem o Bruno Cesar.Nem o Airton.Nem o Emerson.Nem o Cortez

Boban10

Citação de: hotshot em 27 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 09:52
Citação de: Boban10 em 27 de Junho de 2015, 09:41
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 09:36
Citação de: Boban10 em 27 de Junho de 2015, 09:29
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 09:24
O extraordinário, é que a cabeça foi tão feita aos adeptos, que esta estratégia de paletes de jogadores, é vista como perfeitamente normal. É o futebol moderno, siga, prá frente é que é caminho, e se o povo gosta, está tudo bem.
Os adeptos parecem saber mais de gestão do que os gestores, sabem mais das finanças do Benfica do que os seus directores, todos passaram a saber gerir um clube de futebol.
Isto é o poder da internet. Todos foram campeões no FM. Vamos lá mostrar ao presidente como é!

Peço desculpa se afrontei a perfeição que é a nossa gestão. Tudo está correcto.
Não é perfeição nenhuma. Mas também não é o que por aqui se diz. O meio termo existe.

Pá, ao contrário do que julgas, nem tenho 15 anos, nem sequer alguma fez na vida joguei fm, nunca liguei a isso. Esta politica de comprar a granel, que mete uma carga brutal na folha de pagamento e gastos do clube, para um clube que tem às costas um passivo brutal, parece tudo, menos a coisa mais acertada.

A ti, não te parece que uma politica de usar os recursos a atacar bons jogadores(3,4) e tentar diminuir a lista de contratados, seria o mais adequado? Contratar poucos mas bons, tem o efeito pretendido, ou seja, ficamos mais perto de ganhar jogos, troféus e por inerência, dinheiro, via compensação dessas vitória e até patrocínios.

Se a aposta era para ser na formação, havendo Fejsa, Samaris, Amorim, Cristante, e Teixeira, para quê por exemplo contratar o Pelé? Mesmo que a desculpa seja o empréstimo, se mesmo sem Pelé, já há excedentes para aquela zona do terreno, podia-se emprestar um dos que já temos. Teixeira, se não for aposta, devia rodar numa equipa da primeira liga, não ficar na B. Ai já estava um empréstimo.

A maior parte das contratações desse género são jogadores para a equipa b ou para rodar, duvido que representem um "encargo brutal" como referes.

Nos últimos tempos temos vários casos de jogadores que nunca chegam a jogar pela equipa A e acabam por dar lucro... Se a política não tivesse algum tipo de resultado positivo já se tinha mudado de estratégia
É exactamente isto que eu penso.
Muitos queixam-se que não se compram Mitrovic's e contratam-se 10 jogadores a que apelidam de entulho.

1º o dinheiro para pagar 15 milhões a pronto ou em dois ou três pagamentos para o Mitrovic, ou 2 milhões para pagar 5 jogadores em múltiplos prazos.. não sai do mesmo sitio como muitos acreditam. É outro dinheiro, outro tipo de financiação etc.
Não se pode comprar Mitrovic's com dinheiro própio assim como assim.

2º o ordeando do Mitrovic não é comparável aos destes jogadores mais baratos, jogadores estes que muitas vezes emprestados nem somos nós que pagamos.

3º basta vender um David Luiz para pagar 20 jogadores, tal como ele, desconhecidos que podem vir a dar frutos.

4º todos gostamos que o Benfica venda por milhões, mas se calhar ficariamos muitos surpreendidos ao comparar o lucro do chamado "entulho" e o lucro gerado por Di Marias.

Isto não é somente política desportiva, claro que não. São negócios que geram lucro e que em alguns casos podem "entrar" na política desportiva, oxalá que sim.
Por último o que muita gente ainda não percebeu é que establecer relações com clubes e empresários é um mal necessário. Se calhar às vezes temos que gramar com o irmão do Matic para ter o MATIC. Não se pode viver num mundo cor de rosa, sim são negócios, é lidar.

PS: Magoslb não me referi directamente a ti com a história do FM. Mas acredita que há muita gente assim por aqui.

zefo

Citação de: stanley em 27 de Junho de 2015, 12:01

Ai agora o éder Luiz já não é refugo? Tá bém..........................

JJ o visionário

Eu disse isso?

Ponto 1: que se foda o jj , dos 4 amarelos que apanhei aqui 3 foram por ele ou as escolhas dele

Ponto 2: nem tens ai o jogador que mais me doí ter vestido o manto , o candeias

Ponto 3: pelo que fui investigar não rendeu assim tanto e o vasco ainda não pagou

Ponto 4: estou contigo apenas critico a direcção por estas compras

Ponto 5: tem um optimo FDS e um Abraço

stanley

Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: stanley em 27 de Junho de 2015, 12:01

Ai agora o éder Luiz já não é refugo? Tá bém..........................

JJ o visionário

Eu disse isso?

Ponto 1: que se foda o jj , dos 4 amarelos que apanhei aqui 3 foram por ele ou as escolhas dele

Ponto 2: nem tens ai o jogador que mais me doí ter vestido o manto , o candeias

Ponto 3: pelo que fui investigar não rendeu assim tanto e o vasco ainda não pagou

Ponto 4: estou contigo apenas critico a direcção por estas compras

Ponto 5: tem um optimo FDS e um Abraço

pensava que estavas a concordar com o outro user que disse que com o JJ não havia refugo :amigo:

Livrinhos

Contratar para rodar.

Este é o "novo" hit deste verão.

Não se compram jogadores, para fortalecer o plantel. Não se compram jogadores que são desde já mais valias. Não, muito mainstream.

Compram-se é jogadores para "rodar".

Sim senhor, que "rico" caminho este o escolhido.

O que é ainda mais engraçado, é relembrar aqueles que ainda esta semana davam graças e se vangloriavam que o Benfica estava a reduzir o número de jogadores sob contrato. Pois é...então agora estamos em quantos? 80? Fantástico.

Também não deixa de ser curioso que mais ninguém no mundo, com um clube que seja do panorama médio-alto europeu siga uma política deste género. O que é de estranhar...

...é uma política tão boa, e ninguém a consegue imitar, ou não quer, mas eu acho que é mesmo incapacidade. Tem de ser.

Ainda chegamos aos 20 neste defeso. Siga. Para "rodar".

quinjeajero

O Rui olha que é para o tri e vais ter as mesmas condições dos "outros". Toma lá dois marroquinos e uma data de entulho do tugão. Surreal.

Era fácil esta pré-época correr melhor, bastava não terem contratado ninguém.

Boban10

Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man
É o papel dele. Devia ser o papel de muitos treinadores. Alguns acham que são Mourinhos e metem o dedo em tudo, mesmo no que não sabem.
Se o departamente de prospecção soube trabalhar até aqui, o Rui Vitória só tem de confiar e claro dar a sua avaliação, fundamentalmente nas contratações da equipa principal. Para as outras pode opinar mas não pode ser determinante.

Um erro da direcção (possível erro, o tempo o dirá) foi o de ter dependido a 100% do Jesus para avaliar por exemplo o Bernardo.

Agora todos se queixam, mas querem um treinador que faça as coisas só pela sua cabeça. É uma contradição.

zefo

Citação de: Boban10 em 27 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 10:49
Pelas contratações vejo que veio para treinar a equipa e ser um yes man
É o papel dele. Devia ser o papel de muitos treinadores. Alguns acham que são Mourinhos e metem o dedo em tudo, mesmo no que não sabem.
Se o departamente de prospecção soube trabalhar até aqui, o Rui Vitória só tem de confiar e claro dar a sua avaliação, fundamentalmente nas contratações da equipa principal. Para as outras pode opinar mas não pode ser determinante.

Um erro da direcção (possível erro, o tempo o dirá) foi o de ter dependido a 100% do Jesus para avaliar por exemplo o Bernardo.

Agora todos se queixam, mas querem um treinador que faça as coisas só pela sua cabeça. É uma contradição.

Olha ele que se imponha pois quando os sócios e adeptos pedirem cabeças e nas eleições para o ano é mais fácil ele cair

Velazquez

#8547
Citação de: Boban10 em 27 de Junho de 2015, 12:08
1º o dinheiro para pagar 15 milhões a pronto ou em dois ou três pagamentos para o Mitrovic, ou 2 milhões para pagar 5 jogadores em múltiplos prazos.. não sai do mesmo sitio como muitos acreditam. É outro dinheiro, outro tipo de financiação etc.
Não se pode comprar Mitrovic's com dinheiro própio assim como assim

Já ouvi muita coisa mas esta é nova


Citação de: Boban10 em 27 de Junho de 2015, 12:08


3º basta vender um David Luiz para pagar 20 jogadores, tal como ele, desconhecidos que podem vir a dar frutos.



Já dever ir na 200ª tentativa de encontrar outro "David Luiz"


Citação de: Boban10 em 27 de Junho de 2015, 12:08


4º todos gostamos que o Benfica venda por milhões, mas se calhar ficariamos muitos surpreendidos ao comparar o lucro do chamado "entulho" e o lucro gerado por Di Marias.


Gostava de ver esse exercicio.Mas não deve ser bonito de se ver

bruno cardoso

Este tópico e uma tristeza ,fala se mal do Treinador dos jogadores e do Presidente, fdx abram os olhos e vejam o que de bom esta a ser feito a politica deste ano, nao e diferente das outras ,minha nosso fonix

GTtdi_SLB

sejamos coerentes..o rui vitoria ainda pouco deve ter metido o bedelho nas contratações..normalmente é para dizer se acha que vão caber no plantel ou nao (já depois de contratados)