Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: ZizouTeles em 28 de Junho de 2015, 23:39
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: ZizouTeles em 28 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: ZizouTeles em 28 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Junho de 2015, 23:33
Com todo o respeito pelo autor, a análise que colocaram aí acima diz muito pouco.

Uma coisa diz.. a capacidade de adaptar e mudar de táctica em situações de pressão coisa que o JJ não faz ou quando faz normalmente sai merda.

Até aí errou.  :-X

quem?

O autor da análise. Era disso que estávamos a falar, certo?

Sim mas não entendo onde errou. A análise foi feita sobre um jogo e sobre a alteração do sistema táctico e bate certo o que ele diz, ou não?

A questão é que não bate sequer certo. Pior que isso: a imagem que ele coloca para provar, entre aspas, esta excogitada alteração de 4x4x2 para 4x3x3 é um momento do jogo em que o Vitória está reduzido a 10. Se contares, estão apenas 9 jogadores de campo na imagem.

Além disso, numa simples pesquisa, e olhando para o minuto do jogo, percebes que o André André foi assistido por volta dessa altura.

Juan Mata

Nessa análise ao Rui Vitória não dá para ver as imagens. Quem raio aloja imagens num servidor da Sapo?

Erikssons Heir

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2015, 22:44
Fala-se essencialmente em versatilidade táctica, conceito praticamente ausente nos ultimos anos.

Tivemos versatilidade táctica. 4-2-4. Quando estava a correr mal era 4-1-5.

S.

Só espero que o Rui Vitória, seja em circunstância for, não tenha qualquer receio em assumir as suas ideias em campo. Este é o Benfica do Rui Vitória. Para já, é a minha única exigência, para além daquela que é inerente ao clube - ser campeão.

Maxi_14

Citação de: Erikssons Heir em 29 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2015, 22:44
Fala-se essencialmente em versatilidade táctica, conceito praticamente ausente nos ultimos anos.

Tivemos versatilidade táctica. 4-2-4. Quando estava a correr mal era 4-1-5.

Sai Samaris entra Derley.

Erikssons Heir

Citação de: Maxi_14 em 29 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Erikssons Heir em 29 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2015, 22:44
Fala-se essencialmente em versatilidade táctica, conceito praticamente ausente nos ultimos anos.

Tivemos versatilidade táctica. 4-2-4. Quando estava a correr mal era 4-1-5.

Sai Samaris entra Derley.

Num jogo com o porco em 2012 que praticamente custou o campeonato foi "sai Aimar entra Rodrigo". A ganhar 2-1. Perdemos 2-3. Só ao alcance de um gajo que criou uma ciência.

pinheiro3

Citação de: Juan Mata em 29 de Junho de 2015, 00:02
Nessa análise ao Rui Vitória não dá para ver as imagens. Quem raio aloja imagens num servidor da Sapo?

Pá, pensaste que pode ter sido a única solução para a altura?

Vê lá agora se consegues, já foi alterado.

lmoutad

Citação de: O Soberbo em 28 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: lmoutad em 28 de Junho de 2015, 17:18
Para o Rui Vitória, desejo as maiores felicidades e dizer-lhe que me daria um orgulho tremendo festejar grandes conquistas com um homem tão íntegro e diferenciado.
Eh lá! É íntegro e diferenciado? Ah, então os títulos vão-me saber muito melhor.

Ainda bem para ti! Acrescento que a mim me saberão melhor ao recordar o que alguns idiotas dizem por aqui dele, enquanto fazem fellatios imaginários ao Judas e às suas vitórias infindáveis e irrepetíveis.

anestesiaEncarnada

O RV raramente utiliza o modelo 4x4x2. No Paços e Vitória utilizou na maioria um 4x2x3x1 que variava para um 4x3x3 de desenho assimétrico, mas por um dos alas jogar mais por dentro em diagonal, que quase fazia parecer que jogava em 4x4x2 sempre.

Soundwave

Citação de: JustMe em 28 de Junho de 2015, 22:53
Com ou sem versatilidade táctica, a verdade é que esse jogo só não acabou com 3-0 para nós por pura ineficácia dos nossos atacantes (até o Jonas teve dois falhanços ridículos). E a diferença de qualidade dos intérpretes não explica tudo. O Vitória abriu buracões na defesa e ofereceu espaços, sobretudo na primeira parte, que eram de bradar aos céus.

-Miccoli

Citação de: Fenómeno em 28 de Junho de 2015, 23:41
Temos de ter 5 jovens da formação no plantel principal.

Quais serão?

Lindelof
Guedes
Nuno Santos
Teixeira
Renato Sanches

Ou haverão surpresas?
Não deve estar muito longe disso

VemMONSTRO

Citação de: JustMe em 28 de Junho de 2015, 22:53
Com ou sem versatilidade táctica, a verdade é que esse jogo só não acabou com 3-0 para nós por pura ineficácia dos nossos atacantes (até o Jonas teve dois falhanços ridículos). E a diferença de qualidade dos intérpretes não explica tudo. O Vitória abriu buracões na defesa e ofereceu espaços, sobretudo na primeira parte, que eram de bradar aos céus.
3-0 é estar a ser simpático, sem puxar muito pela memoria, lembro-me de quatro ou cinco ocasiões claras, só na primeira parte.

Soundwave

Citação de: O Soberbo em 28 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: dfernandes em 28 de Junho de 2015, 19:25
Mas eu também não sou gajo para ler jornais com regularidade e raramente paro nos programas onde se fala de futebol ou onde se discutem as transferências das pré épocas, e essas tretas todas cheias de nada que só servem para encher chouriços.

Tal como me dizem zero as juras de amor dos nossos antigos jogadores, por exemplo. O futebol falado, regra geral, diz-me zero.
Estás em contra-corrente. Agora há uma boa quantidade de apreciadores de entrevistas. Parece que as do Rui Vitória são muito boas. Mesmo o timbre dele, a falar, é muito belo. Tem uma voz muito bonita. Portanto vamos ser campeões.
Agora são muito importantes. Dantes as entrevistas eram o menos, e o tipo até era um castiço do caraças.

Agora o importante não é a capacidade de treino e táctica, é a integridade no discurso.

-Miccoli

Citação de: HRVASTKA em 29 de Junho de 2015, 00:18
Só espero que o Rui Vitória, seja em circunstância for, não tenha qualquer receio em assumir as suas ideias em campo. Este é o Benfica do Rui Vitória. Para já, é a minha única exigência, para além daquela que é inerente ao clube - ser campeão.
As" ideias" do Rui Vitória vão ter que mudar, e com certeza já começou a fazer essas mudanças. Isto é, os princípios (ideias) que ele tinha no Vitória eram princípios de equipa mediana, agora no Benfica vai ter que ter princípios de equipa grande. Basicamente vai ter que a atualizar o seu futebol, fazer um upgrade

S.

Citação de: -Miccoli em 29 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: HRVASTKA em 29 de Junho de 2015, 00:18
Só espero que o Rui Vitória, seja em circunstância for, não tenha qualquer receio em assumir as suas ideias em campo. Este é o Benfica do Rui Vitória. Para já, é a minha única exigência, para além daquela que é inerente ao clube - ser campeão.
As" ideias" do Rui Vitória vão ter que mudar, e com certeza já começou a fazer essas mudanças. Isto é, os princípios (ideias) que ele tinha no Vitória eram princípios de equipa mediana, agora no Benfica vai ter que ter princípios de equipa grande. Basicamente vai ter que a atualizar o seu futebol, fazer um upgrade

O que eu escrevi não invalida em nada aquilo que acabaste de escrever. Eu quero um treinador sem medo de assumir as suas ideias.