Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: VSantos em 28 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: dfernandes em 28 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: VSantos em 28 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: dfernandes em 28 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: vermelhoftw em 28 de Junho de 2015, 18:50
rui espero nao ver mais aquele 442 avenida, espero grandes coisas de ti

Aposto num 4 3 3. Isso vai mudar tudo para melhor, e passaremos finalmente a ganhar jogos e títulos.

Oh wait..

JJ Fanboy.

Nem um bocado. Fartei-me de o criticar várias vezes durante os anos que cá esteve e nesta altura nem consigo dizer o nome dele.

Mas não vou muito à bola com revisionismo histórico. Que acontece também em relação ao Rui Vitória, que há umas semanas para a maioria do pessoal era o Rui Derrota.

Agora deu umas entrevistas cheias de lugares comuns e já é o maior.

Tudo a seu tempo. Ele que ganhe primeiro.

Pronto, assim já percebemos a ideia que defendes. Aqui no SB existe muita bipolaridade, como por exemplo, se dia 9 de Agosto o Benfica perder a Supertaça, o Rui "Derrota" aparece de imediato. É como muitos aqui costumam dizer perante estas situações..."é lidar" e têm razão.

Nunca chamei Rui Derrota ao treinador,  e a partir do momento em que entra no Benfica é o meu treinador e quero que tenha o maior sucesso do mundo.

Mas, não me obriguem a elogiar tudo o que faz, mesmo que sejam entrevistas completamente vazias de significado prática. Tal como não elogiava tudo o que outro fazia. Longe disso.

Fenómeno

Contando com as saídas , atualmente temos algo assim:

                     Jonas
?????                                Carcela

                           Taraabt

                 Teixeira
                            Samaris

Eliseu          Jardel Luisão        Nelsinho
                              JC

Tantas incógnitas, o Rui não é nenhum deus... Isto não é equipa para lutar pelo título.

PS: Contei com a saída do Gaitan, Pizzi e Lima que me parecem quase fechadas.

O Soberbo

Citação de: VSantos em 28 de Junho de 2015, 19:10
Pronto, assim já percebemos a ideia que defendes. Aqui no SB existe muita bipolaridade, como por exemplo, se dia 9 de Agosto o Benfica perder a Supertaça, o Rui "Derrota" aparece de imediato. É como muitos aqui costumam dizer perante estas situações..."é lidar" e têm razão.
?
Por aquilo que tenho lido aqui, não há hipótese nenhuma de o Benfica perder a Supertaça. Por quatro razões:
O JJ é uma merda.
O plantel do Sporting é uma merda.
A "estrutura" do Sporting não existe, pelo que nem merda chega a ser.
O Rui Vitória tem um discurso extremamente belo.

RedEagleNN

Citação de: Fenómeno em 28 de Junho de 2015, 19:14
Contando com as saídas , atualmente temos algo assim:

                     Jonas
?????                                Carcela

                           Taraabt

                 Teixeira
                            Samaris

Eliseu          Jardel Luisão        Nelsinho
                              JC

Tantas incógnitas, o Rui não é nenhum deus... Isto não é equipa para lutar pelo título.

PS: Contei com a saída do Gaitan, Pizzi e Lima que me parecem quase fechadas.

O Pizzi vai para onde?

Roy Kent

As entrevistas do Judas cheias de utopias e bazofias é que eram.

dfernandes

Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2015, 19:18
As entrevistas do Judas cheias de utopias e bazofias é que eram.

Para mim, na prática,  valiam zero. Tal como valem as do Rui Vitória.

O Soberbo

Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2015, 19:18
As entrevistas do Judas cheias de utopias e bazofias é que eram.
As melhores entrevistas, para mim, são as do Nabokov.

Roy Kent


O Soberbo

Citação de: lmoutad em 28 de Junho de 2015, 17:18
Para o Rui Vitória, desejo as maiores felicidades e dizer-lhe que me daria um orgulho tremendo festejar grandes conquistas com um homem tão íntegro e diferenciado.
Eh lá! É íntegro e diferenciado? Ah, então os títulos vão-me saber muito melhor.

dfernandes

#8784
Mas eu também não sou gajo para ler jornais com regularidade e raramente paro nos programas onde se fala de futebol ou onde se discutem as transferências das pré épocas, e essas tretas todas cheias de nada que só servem para encher chouriços.

Tal como me dizem zero as juras de amor dos nossos antigos jogadores, por exemplo. O futebol falado, regra geral, diz-me pouco ou nada. É desinteressante.





O Soberbo

Citação de: dfernandes em 28 de Junho de 2015, 19:25
Mas eu também não sou gajo para ler jornais com regularidade e raramente paro nos programas onde se fala de futebol ou onde se discutem as transferências das pré épocas, e essas tretas todas cheias de nada que só servem para encher chouriços.

Tal como me dizem zero as juras de amor dos nossos antigos jogadores, por exemplo. O futebol falado, regra geral, diz-me zero.
Estás em contra-corrente. Agora há uma boa quantidade de apreciadores de entrevistas. Parece que as do Rui Vitória são muito boas. Mesmo o timbre dele, a falar, é muito belo. Tem uma voz muito bonita. Portanto vamos ser campeões.

Puyol

Citação de: Fenómeno em 28 de Junho de 2015, 19:14
Contando com as saídas , atualmente temos algo assim:

                     Jonas
?????                                Carcela

                           Taraabt

                 Teixeira
                            Samaris

Eliseu          Jardel Luisão        Nelsinho
                              JC

Tantas incógnitas, o Rui não é nenhum deus... Isto não é equipa para lutar pelo título.

PS: Contei com a saída do Gaitan, Pizzi e Lima que me parecem quase fechadas.
Tantas incógnitas para nós, para o Rui Vitória pode não haver nenhuma

Roy Kent

O pessoal que tanto gosta de ganhar o que dizia entre 2010 e 2013?

dfernandes

Citação de: O Soberbo em 28 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: dfernandes em 28 de Junho de 2015, 19:25
Mas eu também não sou gajo para ler jornais com regularidade e raramente paro nos programas onde se fala de futebol ou onde se discutem as transferências das pré épocas, e essas tretas todas cheias de nada que só servem para encher chouriços.

Tal como me dizem zero as juras de amor dos nossos antigos jogadores, por exemplo. O futebol falado, regra geral, diz-me zero.
Estás em contra-corrente. Agora há uma boa quantidade de apreciadores de entrevistas. Parece que as do Rui Vitória são muito boas. Mesmo o timbre dele, a falar, é muito belo. Tem uma voz muito bonita. Portanto vamos ser campeões.

Quando era miúdo até via esses programas e lia os jornais, mas depois cresci um bocado e comecei a achar aquilo tudo repetitivo e sem grande interesse.

Em relação ás entrevistas, é como disse, para mim valem zero.

O Soberbo

RUI VITÓRIA: "Vou dar a vida por este clube."

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4624558

MEHDI CARCELA: "Vou dar a minha vida pelo Benfica"

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4622100

Com a quantidade de gente que deseja dar a vida pelo Benfica, talvez seja melhor fazer um protocolo com a Servilusa.